Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

Bia 26/12/2020

Única coisa que tenho a dizer sobre esse livro é que ele é perfeito

JAssica 31/05/2021

A vida é um botão...
São tantos trechos favoritos que selecionar alguns é difícil:

"A vida nunca é superficial, não importa por quais motivos uma pessoa escolha viver"

"Esse negócio de amor próprio é complicado, a gente gira de um lado para outro como uma esfera balançando entre dois extremos e uma simples inclinação pode colocar tudo a perder"

"O amargor da perda é mais fácil de engolir quando a gente guarda o sabor na memória"

"Ela não é mesmo a princesa precisando ser salva, porque ela já precisou fazer isso sozinha vezes demais"

"Como uma pessoa consegue se salvar de si mesma?"

"A ganância é um pecado que se alimenta dos excessos, mas o amor, quando sobra, transborda e faz uma bagunça em todos os cantos da nossa alma. Não é possível conter um sentimento que foi feito pra inundar. Quando a gente prende uma fera selvagem dentro de uma gaiola apertada, em algum momento ela vai morrer de desgosto"

E meu favorito: "É preciso ter o caos cá dentro para formar uma estrela"

Crisley.Alves 16/02/2022

Ah que história linda. Desperta em nós sentimentos de amor e ódio na mesma medida. É um livro que te faz rir e chorar tanto quanto nos apaixonar.

Lendotododia 08/07/2023

Decepcionada
Esperava bem mais depois que li o primeiro e amei, mas que protagonista é essa?? Pra uma mulher de 25 anos que já passou por tantas coisas, teve vários traumas, ela tinha maturidade de uma adolescente de 17 anos, sentir zero conexão com os protagonista, eles não tinha uma conversa sem levar pro lado sexual, fora que ela nunca levava nada a sério e chegava a ser cansativo as cenas deles, esperei tanto uma construção de relacionamento com a luna, fiquei super frustrada pq não teve uma cena delas duas, eu senti que se não fosse o Vladimir ou a mãe dele, a Serena tava se fudend0 pra bebê, o estopim pra mim foi ter matado a Ania, eu senti uma empatia por ela nas poucas cenas que ela apareceu do que pela Serena no livro todo e uma opinião completamente SINCERA; eu acho que a Ania merecia um final feliz mais do que a Serena

LaAs171 21/08/2022

Gostei mais do que o primeiro livro. Vlad conseguiu me fazer sentir ódio e amor ao mesmo tempo e Serena ser completamente maluca trouxe muitas emoções

raffie 06/09/2022

Fofos
Adorei, segundo livro de uma série de 4 (eu acho, já que são quatro irmãos)...

Nada chega perto do primeiro, mas acho que porque tenho um carinho a mais por ele, mas esse foi genial.

Serena e Vladimir não vivem um sem o outro.

P. S.: letti gosta de fazer a gente ter quase uma parada cardíaca

Maria13348 28/09/2022

Surtos
Quase fiquei maluca que ela n falava o nome mas o livro tinha que ter um entretenimento, lindos e apaixonados, sempre com o incentivo incrível da mãe dele, eu amo.

Amanda.Elpidio 04/10/2022

Serena e Vladimir
É inegável que se tem personagem doidinha eu vou amar, é de mim mesma!

Serena com certeza foi um furacão que modificou tudo, é uma personagem com a construção complexa que vai revelando-se aos poucos.

Vladimir tem suas camadas, ora o Presidente, ora o Monstro, ora o homem frágil que precisa tirar de si todo peso e mágoa.

Amei esse livro, e favoritei, pois ambos se completam. É o amor deles que os ajuda a superar, a perdoar, a se permitir.

Apesar de uma ou outra coisa que eu não tenha gostado, a história é muito bem escrita. Tem um suspense criado de forma magnífica que se resolve lá no final do livro dando para o leitor muita agonia kkkkk.

Eu ri e amei com eles dois, quero uma saga só deles, é pedir demais?

Karolina.Maia 31/10/2022

Incrível
Enrolei horrores para ler esse livro, não sei pq já que amei o primeiro (talvez seja pq ele é grande e não estava na vibe de calhamaço). Depois que comecei não consegui mais parar e do nada já estava no final hahaha?

A Letti se supera a cada livro e esses irmãos nos fazem surtar a cada capítulo, ver o ?mostro? Vladimir se apaixonar por uma mulher toda ferr@ad@ na vida foi sensacional. A forma como o relacionamento dos dois é desenvolvida e equilibrada é incrível.

Vimos esses personagens crescer como casal e de forma individual, fiquei orgulhosa deles a maioria parte do tempo (boatos que também quis bates neles, mas detalhes). O tanto que surtei lendo é inexplicável, espero que vocês possam se apaixonar por essa estória assim como eu, estou muito ansiosa para os próximos.

Parabéns Letti, seu trabalho é incrível!

?Nem todos os fardos foram feitos para uma pessoa suportar sozinha.?

Dessa D.A 05/01/2023

Bom mais enrolado
O livro é até bom, tem um plot legal, mas é muito enrolado, horas de discrição e cenas que não acrescentam no livro. Além da mocinha as vezes parecer só muito doida mesmo, sem coerência.

Leituras da bru 02/02/2023

AMEI?.
Gostei muito do primeiro e também do segundo e fico me perguntando se teria como eu não gostar deles?.. esses irmão?. O senhor Deus me abana?. Kkkkkk?.. muito bom, muito envolvente, rir tanto que teve horas que a minha barriga tava doendo. Que experiência boa, agora partiu ir ler o 3 mal posso esperar.
Obs.: supre ansiosa para ler o do Roman, amo todos eles mais o Roman tem um cantinho especial no meu coração.

Jamilly Lazarino 04/02/2023

Uma maravilhosa confusão
Vladmir e Serena são o puro suco do caos!

Ele extremamente controlador, racional, prático, e um líder nato.

Ela desastrada, não pode ver um perigo que já se mete, ainda que não seja de forma intencional.

Ele busca e precisa dela, mas nem imagina que é a mulher que está ao seu lado por um tempo.

Beyah. 06/03/2023

Serena é demais s2
Nesse livro, acompanhamos um dos irmãos, Vladimir, que precisa desesperadamente encontrar Serena, para que consiga comprar sua casa e terminar a obra de seu clube. O que o irmão mais velho, sério e "chefe de familia" não sabe, é que Serena está debaixo do seu nariz.
Serena é uma mulher espetacular, se tornou minha personagem favorita kk, enfim, ela é demais. Porém, como ela é uma pessoa extremamente azarada, acaba se envolvendo em vários perrengues.

Ana 14/04/2023

ENTRE ACASOS E DESTINOS
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, além de que eu amei ele. Não li o primeiro livro (mas pretendo), mas me encantei com a família todas nesse livro e apesar do casal ser muito louco e aparentemente muito diferente um do outro, acho que a história foi perfeita e me prendeu do começo ao fim!!
????

Virgínia 25/04/2023

Que livro bom!!! Superou muito o primeiro, a Serena é uma personagem sensacional, eu ria de chorar com ela assim como me emocionei mt tbm. O Lord Vlad é um perfeito gostoso e eu amei muito esse livro aaaaaaaah