Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

Ana 14/04/2023

ENTRE ACASOS E DESTINOS
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, além de que eu amei ele. Não li o primeiro livro (mas pretendo), mas me encantei com a família todas nesse livro e apesar do casal ser muito louco e aparentemente muito diferente um do outro, acho que a história foi perfeita e me prendeu do começo ao fim!!
????

Virgínia 25/04/2023

Que livro bom!!! Superou muito o primeiro, a Serena é uma personagem sensacional, eu ria de chorar com ela assim como me emocionei mt tbm. O Lord Vlad é um perfeito gostoso e eu amei muito esse livro aaaaaaaah

Myrella 02/05/2023

"É preciso caos para formar uma estrela."
No segundo livro vamos acompanhar a história de Vladimir o cara que de descreve como um monstro, mas basta a Serena, uma mulher que não tem medo de nada aparecer na vida dele que ele cai por terra. O livro é bom, a protagonista não é uma mocinha boba, ela só não quer morrer virgem, o que traz um ótimo alívio cômico pra história, que gira em torno de um terreno que pertence a Serena, mas ela não sabe e o fato de que o Vladimir quer fazer um casamento por dinheiro, para elevar a empresa. Como sempre eles vão sofrer ao longo da trama pela falta de comunicação, e pela negação do protagonista em admitir que já está apaixonado desde o princípio. Ainda vamos conhecer mais a família Volkiov, e confesso que já estou ansiosa para o livro do Roman.

Lendotododia 08/07/2023

Decepcionada
Esperava bem mais depois que li o primeiro e amei, mas que protagonista é essa?? Pra uma mulher de 25 anos que já passou por tantas coisas, teve vários traumas, ela tinha maturidade de uma adolescente de 17 anos, sentir zero conexão com os protagonista, eles não tinha uma conversa sem levar pro lado sexual, fora que ela nunca levava nada a sério e chegava a ser cansativo as cenas deles, esperei tanto uma construção de relacionamento com a luna, fiquei super frustrada pq não teve uma cena delas duas, eu senti que se não fosse o Vladimir ou a mãe dele, a Serena tava se fudend0 pra bebê, o estopim pra mim foi ter matado a Ania, eu senti uma empatia por ela nas poucas cenas que ela apareceu do que pela Serena no livro todo e uma opinião completamente SINCERA; eu acho que a Ania merecia um final feliz mais do que a Serena