Akira #04

Resenhas - Akira #4

1 | 2 | 3 | 4

Danielli.Costa 28/07/2020

Uma história eletrizante
Nesse volume a história tomou um rumo diferente do que eu imaginava ao começar a ler no primeiro volume, num ritmo acelerado a história corre as 400 páginas sem você se dar conta. Eu nunca tinha entendido esse adjetivo de história eletrizante que muitos livros tem até ler esse volume. A história é perfeita, os desenhos tão bonitos, amei, mal posso esperar e ler o próximo.

Luiz819 10/08/2020

A saga continua...
Confesso que nesse volume o autor começa a "esticar" um pouco a obra. No entanto, nada que comprometa a narrativa e o andamento como um todo. Tudo faz bastante sentido e o desenvolvimento é muito bom.
Gosto muito de como o autor consegue deixar um suspense narrativo em todos os volumes. Ansioso para ler o próximo.

Wagner 10/08/2020

EXCELENTE!
Ainda bem que assisti o filme antes de ler o mangá pois seria uma decepção pra mim assistir o filme e ver que ele reflete pouquíssimo do que tem nos mangás.

O filme é ruim? Não, não é ruim, mas o mangá de Akira está em outro patamar e a cada volume se torna cada vez melhor.

Clássico!

Manezera 20/08/2020

Quarto volume do clássico mangá, neste volume vemos o desenrolar dos acontecimentos após o despertar do número 28. Nesse cenário pós apocalíptico e de ruinas surge um novo império.

Eduardo394 21/08/2020

Akira#4
Um dos maiores mangás já publicados. O que chama atenção são os traços realistas de Katsuhiro Otomo, ambientação incrível, personagens muito bem desenvolvidos ao longo da trama, enfim um mundo CyberPunk daqueles. Leiam não importa se é um mangá, uma HQ ou um livro. Todos são fontes de ótimas histórias. E aqui temos uma...

Emilia Yumi 30/10/2019

Akira - volume 4/6
New Tokyo foi devastada pela segunda vez pelo poder de Akira. Os sobreviventes começam a se agrupar e declaram a cidade arrasada como o Grande Império de Tokyo governado pelo Grande Iluminado, o Akira. Tetsuo permanece ao lado do menino como um ministro mas ele começa a questionar sobre o poder e ele quer mais... as consequências dessa sede serão terríveis...
Agora estou com sede para ler as continuações, os volumes 5 e 6...Imperdível para os fãs do gênero.

Lucas Lima 12/12/2020

eu me rendo
akira é o rio e o fluxo. cada volume é uma surpresa. final ÉPICO e lindo desse vol. 4.

Samuel Simões 03/01/2021

Espetacular
Aos poucos esta se tornando o melhor quadrinho que já li até hoje, fácil!

Thiago.Moreira 05/01/2021

Muito foda
A história se intensifica a cada página uma vez que Neo Tokyo sofre grandes mudanças com o ocorrido no último mangá. Não vejo a hora de terminar a história.

Henrique.Alves 17/01/2021

Absoluto
Cada vez mais convencido do porquê dessa obra ser considerada "o mangá mais influente da história" um enredo amarrado, personagens cativantes, uma arte magnífica são alguns dos elementos que consagraram essa obra.

lexsouza 16/05/2021

4 vol
O caos impera nessa quarta compilação, narrativa gráfica continua ótima. Em breve concluo.

Ruffo 26/05/2021

Esse volume é demais
Não tem muito o que falar sobre Akira, é uma leitura fantástica !
Universo que inspirou diversos filmes e séries, é continua inspirando. Exemplo disso é a 11 de stranger things.

Emerson 14/06/2021

Terra de Ninguém
Neste volume, entendemos o passado da organização que iniciou o projeto que desenvolveu os poderes do Akira e passou a recrutar cobaias para os estudos.

Tetsuo passa por questionamentos importantes tentando entender qual seu papel naquilo tudo.

Tudo ocorrendo numa Tóquio novamente devastada e abandonada por seu próprio governo, transformando-se em uma verdadeira terra de ninguém onde facções rivais lutam violentamente por território.

Ramon 26/08/2021

...
Quando a correnteza é detida pela "força"... e novamente liberada, ela tenta voltar ao seu estado original em velocidade acelerada... E as pessoas que veem isso acontecer, bem diante de seus olhos, se dão conta, pela primeira vez, da correnteza e ficam aterrorizadas com sua imensidão

1 | 2 | 3 | 4