Akira #04

Akira #04




Resenhas - Akira #4


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Hernan.Declek 30/03/2024

Kei
Nesse volume apresenta como ficou Neo Tokyo depois do despertar de Akira. A ausência de Kaneda nesse volume dá uma profundidade maior em outros personagens.
comentários(0)comente



Livinha 27/03/2024

"Akira" No quarto volume da série, a trama se aprofunda ainda mais, revelando novos segredos e reviravoltas, nos mantendo ansioso por mais. Neste volume, somos apresentados a um desenvolvimento mais profundo dos personagens principais, especialmente de Kaneda e Tetsuo, cuja rivalidade atinge um novo patamar. A descoberta de segredos obscuros sobre o projeto Akira e a verdade por trás dos poderes sobrenaturais de algumas crianças. A arte de Katsuhiro Otomo continua a impressionar, com detalhes meticulosos e sequências de ação eletrizantes que capturam a essência da atmosfera cyberpunk de Neo-tokyo. Mantendo um equilíbrio perfeito entre ação e desenvolvimento dos personagens. O quarto volume de "Akira" é uma continuação incrível. Com personagens envolvente, complexos e surpreendentes.

Boa leitura ?
comentários(0)comente



Biggie 25/03/2024

A profecia de Miyako se concretizou quando uma tragédia envolvendo Takashi e Akira resultou no despertar do número 28, levando à destruição completa de Neo-Tokyo. Os sobreviventes observavam incrédulos as ruínas daquilo que um dia fora a capital do Japão. Quarenta e dois dias após a catástrofe provocada por Akira, uma nova potência surgiu na área oeste das ruínas de Neo-Tokyo, chamada de Grande Império de Tokyo, onde Akira era venerado como o "Grande Despertado" e Tetsuo reinava com demonstrações públicas de seu poder.
comentários(0)comente



Rogerio.Becker 25/03/2024

O mundo pós apocaliptico
Abandonados à própria sorte, os sobreviventes da segunda explosão tentam sobreviver como podem. Mostrando a vetdadeira faceta humana quando não há um Estado para controlá-los.

Esse clássico do mangá cyberpunk que quebrou as fronteiras japonesas tornando-se um sucesso mundial na década de 80. Uma obra que mescla, autoritarismo do Estado, "pesquisas científicas" inescrupulosas com crianças, o poder da desinformação e o fanatismo religioso. Uma obra atemporal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jesraylanne 29/01/2024

No volume 4 de "Akira", a trama continua a explorar a complexidade do poder psíquico de Akira e suas implicações catastróficas. A cidade de Neo-Tokyo está imersa em caos e conspirações, enquanto Tetsuo, influenciado por seus novos poderes, enfrenta desafios cada vez mais intensos. A narrativa mantém um equilíbrio hábil entre a ação visceral e a exploração mais profunda das consequências sociais e políticas dos eventos. A arte magistral de Katsuhiro Otomo continua a impressionar, criando um ambiente distópico fascinante. O volume 4 é uma peça crucial na construção do épico sci-fi que é "Akira".
comentários(0)comente



Tinovsky 16/01/2024

?
Tá cada vez melhor. Só faltam mais 2 volumes (que termino hoje).
Ao mesmo tempo que quero saber o final, não quero acabar, esse universo do Akira é muito interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulo.Gustavo 05/12/2023

Maravilhoso como sempre, intenso do começo ao fim, adorei.
Muito legal ver o caos que Neo Tokyo se transformou após os eventos do vol.3.
Agora estou mais curioso ainda pois esse volume também tem um gancho absurdo de bom no final que me deixou boquiaberto!
comentários(0)comente



estantedogabs 20/11/2023

A história está se encaminhando para o final e as expectativas estão lá em cima. A JBC entregou mais uma edição impecável e a história segue tão incrível como a do filme,as ainda mais completa!
comentários(0)comente



mizumonoo 18/10/2023

Perfeito
Não ironicamente amo todos os detalhes desse mangá: a capa (minha fav é desse volume em específico), o traço, o enredo, os personagens, absolutamente tudo. Muitas coisas que ficaram em aberto no filme foram respondidas e o que ficou subentendido foi mais aprofundando. Tô até arrependida de ter enrolado tanto pra começar a ler, é simplesmente genial.
comentários(0)comente



10/09/2023

Melhor volume
Tetsuo PROTAGONISTA.

Estou perplexa.

Definitivamente, este é o melhor volume e o mais importante para história. O plot twist é incrível, a história fica mais incrível a cada pagina e pqp pensa em quadros bonitos.

Gostei muito em como esse focou bastante nos outros personagens e esclareceu bastante a história.
comentários(0)comente



Gabriel 22/07/2023

AKIRA, tudo isso
Atual e espetacular como todos falam. O resto é chover no molhado, CLÁSSICO fundamental para toda a ARTE, seja ela qual for.
comentários(0)comente



JAssica342 15/06/2023

Que final foi esse... Eu simplesmente surtei muito bom, putzzz não esperava essa plot e a construção, amei esse trabalho com o gancho da religião
comentários(0)comente



oie 02/06/2023

4,5..
Ok, tenho algumas coisas pra pontuar.

Esse é definitivamente um dos volumes mais importantes pra história do mangá, tanto pelo fato de mostrar mais sobre as "crianças" quanto por outros fatores. Ele tbm é o melhor artisticamente CADA PÁGINA INCRÍVEL!! Ele consegue ser um volume tão bom quantos os outros e talvez até melhor.

Porém.. esse foi o que menos eu consegui me conectar¿ sei lá, parece que eu n conseguir pegar o ritmo e ficar imersa. Só por isso n dei 5 estrelas ?
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR