The Day He Came Back

The Day He Came Back Penelope Ward

Resenhas - The Day He Came Back

Maria21116 23/07/2022

Uma leitura bem fluente, rápido e que deixa o coração quentinho...
Viciante, super recomendo.........

Thay.RC 12/04/2020

Devastador a seu modo.
Aaah, os clichês. Nunca me canso deles.
Romance envolto em mágoa e superação.
Pra deixar registrado aqui, eu lia um capítulo e voltava pra ver a imagem da capa, pra imaginar o maravilhoso Gavin, porque convenhamos, ele é a figura da perfeição masculina que todas nós buscamos kk não só fisicamente, mas moral e sentimentalmente.
Raven é a garota forte que toma decisões certeiras e é muito altruísta.

Realmente amei a leitura, leve e fácil.
Penélope nunca decepciona.
Recomendo muito.

brazunaa 19/05/2020

Essa mulher sempre me surpreende PUTA MERDA. Reencontros, passado vs futuro, patrão vs funcionária, tensão sexual? É a chave perfeita para me fazer feliz e ninguém faz essa mágica melhor que Penélope Ward, não tem jeito. Eu ADOREI a leitura, foi leve, fluida e me deixou ansiosa por um amor, me deixou ansiosa pra sentir essas mesmas sensações. Gavin é simplesmente incrível, doce, sexy, lindo e tem um charme imbatível, enquanto ela, é decidida corre atrás, está disposta a fazer tudo pelos que ama. Amei como o irmão de Gavin evoluiu no livro, amei que Mirian teve uma história feliz também. Eu AMEI. Chorei, ri, e principalmente: desejei um amor desses, afinal, não é pra isso que servem os romances? Me sinto inspirada pra começar a semana!

Taty 12/04/2020

Penélope e suas passagens de tempo....
Por alguns momentos tive a impressão de estar relendo trechos de Meu Querido meio irmão.
Momentos bem clichês e aquelas passagens de tempo que são bem conhecidas nos livros da Penelope, as separações tbm...
Se Gostei do livro?
Gostei.
Uma boa história para passar o tempo e recomendo com certeza.

Paty 01/06/2020

Cliclê lindo
Aquela história clichê que você se apaixona, casal apaixonante, e cm algumas reviravoltas interessantes. Recomendo.

Yas 04/06/2020

Perfeito
Como falar sobre esse Livro? Ler The Day He Came Back foi como me sentir apaixonada pela primeira vez de novo. O livro conseguiu transmitir todas aquelas emoções de quando somos jovens e imaturos porém intensos e apaixonados. Mas vê-los sendo separados também me fez sentir aquela terrível dor da primeira vez que partem nosso coração.
Eu não sei exatamente descrever como Raven e Gavin tinham eram tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos, talvez se tratasse da força que os unia.
Bom, cada capítulo longe um do outro era um sofrimento sem tamanho, tanto para mim, quanto para eles. Gavin era um mocinho diferente, do tipo sensível e que permite que seu coração seja roubado por Raven quantas vezes ela desejar fazê-lo. Já Raven era a mocinha controversa: ingênua e maliciosa na mesma medida, doce e tempestuosa também.
Esses momentos incrivelmente fofos com certeza vão ficar gravados no meu coração para cada vez que me lembrar desse livro.

"Você acha que eu sou louco, não é?"
"Não." Ela sorriu. "Eu acho que você me ama."

Ivanna 12/04/2020

Cativante
Amo a autora desse livro, como não podia deixar de ser, apaixonei por esse romance. Gavin encanta desde o início, Raven tão batalhadora, inteligente e simpática faz o livro a cada linha mais interessante.
História bem construída, com drama, encontros e desencontros, amizade fiel e muuuuuuito amor, além de um final que nos faz suspirar. Valeu demais a leitura

Camila M. 25/12/2020

Finalmente...
Raven trabalha junto com sua mãe como empregada doméstica de uma família rica. Ela sempre ouvia falar sobre os filhos deles, mas nunca os viram porque eles moravam em outro lugar.

Quando os dois decidem vir para passar o verão antes da faculdade, Raven conhece Gavin. E é aí que as coisas ficam complicadas...
Já que a atração foi imediata e mútua e além da atração, havia algo a mais que eles não conseguem se manter longe um do outro.

/////////////////////////////////

Meu, eu estava a muito tempo sem pegar um livro novo e começar a ler de verdade, que me prendesse e me motivasse a ler outros, eu estava na famosa ressaca literária. E para se ter uma noção, esse livro eu li em um dia e já abriu a porteira para que eu leia outros.
Ou seja, me tirou da ressaca literária, de tão bom que é.

O livro é bem aqueles clichês mesmo, que a moça encontra o amor da sua vida no verão.

O diferencial desse livro é que a autora soube mostrar muito bem o sentimento envolvido em toda a história. O verdadeiro amor e o fogo. O que todos nós esperamos em encontrar um dia.
Ela nos faz pensar, sonhar, sofrer, ficar com raiva, tudo em um livro só.

Super recomendo!!

Pâmela Paganno 15/12/2020

QUE LIVRO MAIS LINDO
Penélope não me decepciona, né? Mais um livro que aquece o coração. Eu amei, amei a história dos dois, amei a construção da história. Li tão rápido que mal vi quando acabou, simplesmente lindo! Vale super a pena ler! Raven e Gavin é um casal que entrou pra minha lista de favoritos, amei!

Thay.RC 29/06/2020minha estante
Penélope não erra, até hoje não li um livro dela que não gostei. Diva.

Aline.Petronilio 22/06/2020

Com esse livro, eu me toquei que a parte do drama dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward, com certeza é a Penelope que escreve. Porque todos os livros escritos só por ela, o drama é muito maior. Têm umas partes que dá até vontade de pular, de tanta angústia que os personagens passam kkkk

Eu adorei o livro!!! Mas a luta e o sofrimento da Raven com o Gavin pra ficarem juntos, quase me deu um ataque de ansiedade kkkkk Mesmo você sabendo que os livros delas sempre têm um final feliz, passar pela história de tudo é bem angustiante.

Esse livro tem 50% narrado no passado e 50% no presente. E o que causa mais ansiedade é você saber logo no começo que as coisas não acabaram bem nos primeiros 50%. E o tanto de tempo que eles levaram pra se acertarem.
Mas enfim... O livro é ótimo! Recomendo demais pra quem é fã dos livros da Vi e da Penelope!

Jana 19/06/2020

Reencontro
Como já disseram um clichê, que é muito gostoso de ler.

Rochele.DAvila 12/06/2020

Leitura viciante, livro lindo e um casal perfeito. Tem uns clichês mas tão bem escrito que não me importei. Lembro em alguns momentos amor imenso outro livro incrível da Penelope Ward.

Luuh fernandes 13/04/2020

Eu conheci o cara dos meus sonhos. Infelizmente, ele era filho do meu patrão arrogante - e muito fora dos
limites. Mas Gavin era um rebelde. Ele sabia que sua mãe o negaria se
descobrisse sobre nós; aos olhos dele, nós apenas tínhamos que ter cuidado. Ele nunca me tratou como sua mãe - como uma empregada. Em vez disso, Gavin me colocou em um pedestal e me amou mais do
que eu já havia sido amada na minha vida. Foi um verão maravilhoso. Até que tudo terminou- mal. Eu nunca deveria ver Gavin novamente. Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos. Eu sabia pouco sobre a vida dele agora, apenas que ele era um
empresário morando na praia. Quando uma reviravolta do destino me fez trabalhar de novo no mesmo
local em que nosso caso de amor começou uma década antes, eu sabia que era apenas uma questão de tempo até poder ve-lo novamente.