The Day He Came Back

The Day He Came Back Penelope Ward

Resenhas - The Day He Came Back

Thay.RC 29/06/2020minha estante
Penélope não erra, até hoje não li um livro dela que não gostei. Diva.

Aline.Petronilio 22/06/2020

Com esse livro, eu me toquei que a parte do drama dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward, com certeza é a Penelope que escreve. Porque todos os livros escritos só por ela, o drama é muito maior. Têm umas partes que dá até vontade de pular, de tanta angústia que os personagens passam kkkk

Eu adorei o livro!!! Mas a luta e o sofrimento da Raven com o Gavin pra ficarem juntos, quase me deu um ataque de ansiedade kkkkk Mesmo você sabendo que os livros delas sempre têm um final feliz, passar pela história de tudo é bem angustiante.

Esse livro tem 50% narrado no passado e 50% no presente. E o que causa mais ansiedade é você saber logo no começo que as coisas não acabaram bem nos primeiros 50%. E o tanto de tempo que eles levaram pra se acertarem.
Mas enfim... O livro é ótimo! Recomendo demais pra quem é fã dos livros da Vi e da Penelope!

Rochele.DAvila 12/06/2020

Leitura viciante, livro lindo e um casal perfeito. Tem uns clichês mas tão bem escrito que não me importei. Lembro em alguns momentos amor imenso outro livro incrível da Penelope Ward.

Luuh fernandes 13/04/2020

Eu conheci o cara dos meus sonhos. Infelizmente, ele era filho do meu patrão arrogante - e muito fora dos
limites. Mas Gavin era um rebelde. Ele sabia que sua mãe o negaria se
descobrisse sobre nós; aos olhos dele, nós apenas tínhamos que ter cuidado. Ele nunca me tratou como sua mãe - como uma empregada. Em vez disso, Gavin me colocou em um pedestal e me amou mais do
que eu já havia sido amada na minha vida. Foi um verão maravilhoso. Até que tudo terminou- mal. Eu nunca deveria ver Gavin novamente. Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos. Eu sabia pouco sobre a vida dele agora, apenas que ele era um
empresário morando na praia. Quando uma reviravolta do destino me fez trabalhar de novo no mesmo
local em que nosso caso de amor começou uma década antes, eu sabia que era apenas uma questão de tempo até poder ve-lo novamente.

Hay.machado 03/11/2021

Leitura envolvente, muito romance mas mostra que o dinheiro não pode resolver tudo e a necessidade de se manter forte para prosseguir na vida.

Fefa 04/06/2020

Um clichê muito recomendável.
Sabe aquele livro que você lê despretensiosamente, achando ser uma história clichê... Pois Então foi exatamente que achei que seria este livro, mas mesmo sendo tudo isso mesmo, amei a história , me apaixonei pelo casal, odiei a mãe do mocinho, uma raiva absurda dela rsrsrs... e gostei muito do cenário, músicas, amizades e chorei, sofri... e recomendo leitura.

Lih 20/04/2020

Adoro os livros da Penélope e esse não tem como ficar encantada com Gavin ..

QueenLatifah 17/04/2020

Um livro clichê, Mas simplesmente maravilhoso,eu sou do time que ama reencontro

Nivia.Paloma 15/04/2020

Segunda chance para o amor
Sou fã da Penelope Ward e recomendo este livro como uma excelente leitura. Aprendi que você deve se esforçar para alcançar seus sonhos e nunca desistir do que pode parecer um desejo sem esperança.

Nayara.SM 28/07/2022

Aaah, Penélope!
A Penélope é maravilhosa, sou suspeita pra falar dos livros dessa mulher. Ela põe em um livro tudo o que eu mais amo... Uma montanha russa de emoções com final clichê e feliz. Nessa história ela trás um amor de verão daqueles que deixa nosso estômago cheio de borboletas... Raven e Gavin são o tipo de casal que te ganha nas primeiras interações e você fica torcendo para aquele primeiro beijo acontecer. O amor deles é lindo, porém encontram muitos obstáculos para viverem esse amor, principalmente o fato de serem de classes sociais distintas, coisa que incomoda demais a mãe do Gavin que é a jararaca da história. Mas é emocionante acompanhar a história deles no passado e no presente. Amei a história e digo: leiam! Penélope arrasa sempre! ??

Katy 01/10/2022

Gavin/Raven
Gavin volta para casa em um verão e se encanta com a filha da empregada que também está trabalhando em sua casa agora, eles se apaixonam e acabam se separando após o verão. Após 10 anos eles se reencontram quando ele volta para casa e a encontra trabalhado com o pai dele.

Esse é um livro típico da Penélope, nos envolve na história, faz rir, chorar, eu consegui sentir os sentimentos dos personagens. Fiquei desanimada após o último livro que li dela, pq foi péssimo, mas esse me surpreendeu. Gostei bastante. Só no final que eu achei que os sentimentos dele por ela pareciam não ser correspondente aos dela. Acho que por ele falar que amava a noiva, me passou a impressão de diminuir o sentimento por ela. Mas o epílogo é ótimo e o livro no todo é bom.

Izadora 11/04/2020

Perfeito
Como sempre Penelope Ward não decepciona. Gavin é perfeito. The day he came a back é o tipo de livro que termina e vc fica querendo mais e com um enorme sorriso no rosto.

Dany Kriger 28/07/2023

Fofo
Ah, eu até gostei, achei a história bem gostosa, os coadjuvantes bem legais, cativantes, mas eu não gostei muito da mudança da Raven do início do livro pra 10 anos depois, achei que ela perdeu o brilho, a graça, a espontaneidade...
Tirando que não tem muita profundidade em nada que acontece, na história do pessoal, nas decisões e acontecimentos. Enfim, nada demais.