Máscaras

Máscaras Flávia Cunha

Resenhas - Máscaras

RUDY 28/04/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Contos são ótimos de serem lidos, ainda mais quando traz uma história que nos envolve.

Mesmo sendo um conto curto, a autora trouxe tantas informações que parecia um enredo maior.

Mesmo com a imprudência de fazer sexo com um estranho sem camisinha, a protagonista mesmo engravidando, levou sorte, porque seu desconhecido era alguém bem próximo e eles acabaram descobrindo o amor. E no final deu tudo certo, em termos de romance foi ótimo.

O bom do conto também é que traz várias informações estatísticas sobre os desejos de ambos os sexos, fala sobre os diversos tipos de orgasmos e técnicas sexuais e ainda traz receitas deliciosas...

As personagens são bem construídas inclusive as secundárias que são protagonista de outro conto da autora.

Ais que recomendo a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/04/resenha-28-mascara-conto-literatura.html
Michelle 19/08/2021minha estante
Bem interessante! Realmente merecia um livro todo para melhor desenvolver a trama

Angela Cunha 11/09/2021minha estante
Eita! Um tema pesado,mesmo para contos. Mas os contos trazem uma certa leveza, ao menos no quesito de não enrolarem tanto.
Como não conhecia, já adorei!!!
Beijo

Elis 01/09/2019

Em Máscaras, conhecemos um dos momentos em que Rafaela faz besteira. Rafa vai a uma festa de máscaras e tem uma experiência incrível, agora só falta saber quem era o homem misterioso. Conversando com a Marcy, ela acaba por "saber" quem ele é. E vai atrás para verificar realmente se é quem ela pensa.

Suelen Mattos 14/09/2019

Não é meu estilo, mas me surpreendeu!

Preciso confessar uma coisa: assim que comecei a leitura, não me envolvi logo de cara, pois a trama de sexo com um desconhecido, sem nem mesmo ver o rosto dele, sinceramente não faz o meu estilo. Mas ele era bem curtinho e de uma autora que eu amo, então segui em frente. E não é que não demorou nadinha para esse conto me conquistar? Antes mesmo que Rafa reencontrasse o seu sexy desconhecido, eu já estava apaixonada por ele. Obviamente não direi quem ele é, pois essa é a grande questão da história, mas posso garantir que os dois eram muito perfeitos juntos e, ao final da leitura, eu estava era querendo mais: mais sobre ele, mais sobre ela, mais momentos dos dois juntos, principalmente depois daquele final fofíssimo!

Máscaras realmente me surpreendeu. É difícil eu apreciar tanto um livro que geralmente não faz o meu estilo, mas quando isso acontece, fico muito feliz. E de bônus eu pude reencontrar Marcy e Ricardo, o casal que me conquistou no conto anterior, sem falar nas informações diferenciadas que vinham ao final de cada capítulo, o que só deixou a leitura ainda mais interessante. Não é à toa que a Flávia Cunha é uma das minhas autoras favoritas. Ela realmente tem o dom de contar uma história e nos manter cativos até o final. É claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o conto relacionado a esse? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/09/flavia-cunha-mascaras.html

Jackie | @caoscafeelivros 04/10/2019

Resenhando com a Jackie
Não sei como, mas a Flavinha tem um dom incrível de nos levar entre as páginas de seus livros e nos arrasar no final. Eu ainda estava tentando superar o desejo que Marcy deixou, quando comecei a ler Máscaras, agora a única coisa que desejo é uma noite de sexo gostoso e sensual. Definitivamente minha mente voou longe durante a leitura.

Venha desfrutar de uma deliciosa e intensa noite de sedução que irá mergulhar sua mente pelo caminho do pecado em um prazer intenso.

Esse é o segundo conto da Flávia Cunha que li, além de maravilhoso, incrível e completamente delicioso, que tive o prazer de ler. Me derreti com todo aquele intenso prazer. Por isso eu o recomendo para você que ainda não conhece. Ele definitivamente ele é capaz de te levar pela imaginação provocando-a e te levando-a do delírio ao prazer.

Uma história incrivelmente sexy e muito quente! E te convido a conhecê-la.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Beta Oliveira 30/10/2019

“Poor is the man whose pleasures depends on permission of another”.
O conto passa pelas dúvidas de Rafaela sobre o próprio comportamento, sobre o relacionamento que não agregava nada à vida dela e se queria mesmo transformar o desconhecido em conhecido.
Desperta algo que várias garotas já enfrentaram: a vergonha de dar voz aos próprios desejos por causa de um padrão imposto que rotula negativamente quem faz isso.
Tomando as devidas precauções, havendo respeito e sendo de comum acordo entre os envolvidos, o que outra pessoa tem a ver com a nossa vida?
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/10/cap-1630-mascaras-flavia-cunha-conto.html

@lendosonhando 23/02/2020

Mascaras
Um conto que fala de uma das fantasias sexuais mais comuns: ter um encontro sexual com um desconhecido. Rafa tem essa experiencia mas tudo muda de perspectiva quando ela passa a ter suspeitas de que conhece o mascarado da festa.

Leituras da Cielo 24/02/2020

Hot
Estamos no carnaval e não poderia deixar de ler um conto com esse tema não é? ? ?

Resenha
Máscara: Conto
@escritoraflaviacunha

Aqui temos um delicioso e picante conto de carnaval, onde Rafaela vai a uma festa temática. Talvez você já tenha ouvido falar das famosas festas de máscaras? Nesta festa um homem misterioso aparece e mantendo o anonimato ele deixa Rafaela louca de desejo. ? ?

A questão era: quem era esse homem?
Não custava nada por um momento esquecer a prudência de ser um desconhecido e sentir um pouco mas os prazeres da carne. ? ?

Depois de saciada, o misterioso homem vai embora mas não sem antes dizer que ela já o conhece, agora a questão era: De onde Rafaela conhece ele?

#resenha2020
#contocarnaval #divulgalivrosafins
#leitora

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 09/06/2020

Será apenas uma aventura de Carnaval?
?Uma rápida história de Carnaval, assim pensava Rafaela ao se deixar levar pelo ritmo que a música a conduzia dentro daquele baile, ao ouvi aquela voz sussurrando ao seu ouvido! Ela permitiu que a luxúria inundasse sua alma e não pensou em nada mais naquele momento!!?.
? Porém, depois de deixá-la satisfeita, seu mascarado foi embora dizendo suas últimas palavras, que ela o conhecia e ele estaria aguardando que o encontrasse. ?
?Como assim?! Foi aí que a ficha caiu!! Ele não era totalmente um desconhecido!! Já que iria esperar ela o encontrar!! E enquanto isso não acontece, Rafaela começa a surtar, já que sexo sem proteção não estava nos seus planos naquela festa.?
?O conto é de leitura rápida e fluída. A Flávia conseguiu manter uma coerência entre os fatos de forma super harmônica. ?
? Então, será que a Rafa consegue encontrar o mascarado que lhe proporcionou o melhor sexo que ela possa se lembrar? Se você gosta de um ótimo hot, vai gostar desse conto

Papeando Livros 26/05/2021

Máscaras.
Rafaela está cansada de vazios, mas isso ela não encontrará em um baile de máscaras, onde não somente privara a identidade das pessoas, mas tornará a noite atraente e irresistível. O conto é sexy , quente, e voltado a esta noite de descobertas, a qual a nossa protagonista, se permite desfrutar de uma atração e se aventurar com um desconhecido.

A autora soube conduzir seu conto e sua proposta, tendo como bônus durante a leitura as receitinhas de Drinks, que deixou o conto mais criativo , atrativo e com essa boa ligação com seus leitores, os quais podem testar as receitinhas em casa e fantasiar seu próprio enredo. A diagramação está bem feita e a capa casa muito bem com a obra e com essa paixão tórrida entre dois desconhecidos que pode ou não durar apenas umas noite. Afinal só lendo a obra para descobrir o desenrolar deste conto apimentado.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/