Antes do Sim

Antes do Sim Helen Bianchin

Resenhas - Antes do Sim

Lia 20/04/2021

É ok
É bem construído e a problemática é bem plausível, eu só achei a protagonista muito calma, eu no lugar dela já tinha posto aquela mulher no seu devido lugar, xingado e tudo mais, não estava nem ai se era um casamento de conveniência ou não.
Quanto ao mocinho, ele é encantador e fez de um tudo para provar sua inocência para ela, sempre cavalheiro, tentando consertar as coisas, até mesmo com ciúmes não causava uma cena.
No geral, é bem ok, já que não me causou absolutamente nada, não me encantou, mas também não me desagradou.

Katia 22/09/2015

Mocinhos milionários.
A estória é bem gostosa, mas me irritou e me cansou tanta perfeição descrita.
Os dois são milionários, as famílias se unem num casamento de conveniência entre os filhos, eles são amigos de infância, ela sempre foi apaixonada por ele.
Ela sempre teve uma vida perfeita, fazendo todas as vontades da família, a filha perfeita, seja na aparência, na profissão escolhida até a escolha do marido, em que pese ela ser apaixonada pelo noivo. E por mais que ela se irritasse de vez em quando, no fim ela cedia, e ficava por isso mesmo.
Ela está sempre linda, impecável, sempre nos melhores hotéis, nos melhores restaurantes, melhores vestidos, jóias, sempre arrasando, ele por sua vez é muito lindo, muito sexy, muito charmoso, perfeito, ambos perfeitos!
A única coisa que estraga tanta perfeição é que ela acredita que ele não a ama.
Tudo está muito bem entre eles, até que uma suposta amante aparece prá infernizar a vida dela, e ela surta, pois exige fidelidade, e dá um gelo nele, e o mocinho perfeito vai ter que se virar prá provar sua inocência, prá mocinha princesa perfeita e mimada, acostumada a ter seus desejos atendidos.

Talita 20/01/2011

Antes do sim
Noiva e acreditando que seu amado a trai ele decide usar sua sedução para não perdê-lo, mas essa história se mostra muito interessante e sensual. vale a pena ler!!!