Puck Me Secretly

Celia 27/07/2020

Adorei
#DicadeLeitura

Puck Me Secretly - Vancouver Wolves Hockey #1 - Odette Stone

Rory terminou a faculdade em NY e prometeu ao seu pai, que após o término da faculdade trabalharia por um ano com ele no seu time de hockey, o Vancouver Wolves, antes de seguir a sua carreira.

Max, aos 26 anos,  é um dos melhores jogadores da NHL, jogador do Minnesota, mas depois que agrediu um colega da sua  equipe, foi colocado no banco e logo em seguida negociado com o Vancouver Wolves, essa é sua última chance de mostrar que seu temperamento não pode influenciar no seu jogo.

Depois de um primeiro encontro inusitado, onde começamos a ver um Max diferente do que é divulgado na mídia, eles se reencontram no primeiro dia da Rory como vice gerente geral da equipe Vancouver Wolves Hockey.

A sua má fama, faz com que o Max demore a conquistar os torcedores do VW e com um técnico babaca no seu pé a vida do nosso mocinho não é nada fácil.

Rory nunca quis trabalhar na equipe de hockey do seu pai, muito menos entrar logo em cargo de chefia, tendo que lidar com haters e acusações de nepotismo, ela vai se apaixonando pelo seu trabalho e se saindo super bem no seu cargo.

A história da Rory e do Max é construída aos poucos, a situação que eles enfrentaram logo no início do história, os ligam e mesmo sem intenção de terem um relacionamento, eles vão se envolvendo.

Puck me Secretly foi surpreendente, com algumas reviravoltas inesperadas que engrandeceram a história, muitas dessas situações mostraram a grandeza do Max e o crescimento da Rory, foi super bacana acompanhar a Rory tomando a frente e não desistindo de mostrar quem era o real Max.

Puck me Secretley retratou com maestria o dia-a-dia de um time na estrada para participar do campeonato, o machismo de uma mulher no meio esportivo e como notícias são facilmente manipuláveis. Espero que o restante dos livros mantenham o nível desse primeiro livro da série. Ah, alguém mais notou que a autora não citou nenhum nome de outros jogadores da equipe VW? Achei isso bem curioso.

Eu simplesmente amo livros com atletas, são sempre os meus livros prediletos, e com certeza Puck me Secretly, entrou para o rol dos meus prediletos nesse tema, o seu único defeito, é  que eu queria também o ponto de vista do Max, mas gostei tanto do livro que em nada diminuiu essa história. .

Super recomendo a leitura desse livro delicioso

Juliana 27/07/2020minha estante
estava louca por um livro de hóquei, está na minha lista !

Celia 27/07/2020minha estante
Adorei esse livro.

Juliana 27/07/2020minha estante
pelas resenhas que eu li, acho que também vou gostar.

Nathiellen 04/06/2021minha estante
tem a tradução em português?

Cons.Pontes 02/08/2020

Amei
Livro maravilhoso, amei a Rory e a força dela, tbm amei Max e como foi surgindo a relação deles

Paula Hoffmann 04/10/2023

Max Logan, você é o melhor!
A história do casal foi boa de acompanhar, mas, o enredo geral do livro tem muitas falhas.

Vamos enfatizar que a autora vende como uma série de romance no hóquei, mas, ninguém tem nome. Sim, isso mesmo. Os outros personagens do hóquei são sempre mencionados como ?jogador?, ela não te dá nenhuma pista sobre os personagens dos outros livros. Mesmo que eles não façam parte do Wolves, eu achei que ela pecou muito nessa parte. Fora que ao decorrer da história ela deixa subentendido que os caras gostam da Rory e são amigos do Max, mas, não existe nenhuma proximidade de fato.

Acho que o plot foi bem fantasioso. Eu tento acreditar que o autor tem total liberdade artística, mas, pro contexto da história se tornou tão ilógico. O pai, GM do time, é um bunda mole. Não tem uma voz ativa.
A mãe da Rory só apareceu pra fazer merda e a desculpa dela foi tão ruim que eu nunca teria perdoado - principalmente porque o que ela fez poderia ter destruído a vida do Max, simplesmente porque ela é uma madame que nada além do dinheiro importa.

O casal realmente foi bom e visando ser um romance, isso vale muito. O relacionamento deles acontece aos poucos, não digo nem que é um slow e nem um fast burn. Acho que ficou na medida certa mesmo. Também não tem muitos problemas entre eles, é muito mais sobre as situações externas.

Entendo que no início a Rory não queria nada daquilo, mas, acho que no decorrer dos 12 meses, ela realmente se apaixonou pelo trabalho. Então entendo a decisão no final. Ela aproveitou o melhor dos dois mundos.

Infelizmente não temos POV do Max, tenho certeza que seria bom ver o POV dele.

Eu vou ler o segundo pra avaliar se há algum amadurecimento da autora com a história. A escrita é fluida, vamos ver se as falhas diminuem. Fator decisivo pra continuar ou não.

Luisa 04/09/2020

Adorei
Não conseguia para de ler. Muito bom. Tem cenas hilárias. A nota só não é maior porque a mocinha aguentou umas afrontas no início do livro e eu queria dar unas broncas nela.

HJules 22/10/2022

Tô apaixonada
Tá perfeito. A autora não tinha me conquistado antes, mas esses últimos dias foram maravilhosos, os três livros principais.
Max, me lembrou o Max de "Something so perfect" de Natasha Madison, então se vocês leram também vão amar esse.
Rory é minha eterna protegida junto com Lolita, são minhas duas bebês nesse livro.
Max muito besta pela Rory era o que eu queria ver, e vi gratidão!!

?Eu te amo.?
Isso foi tão lindo, lindo lindo

Max se levanta e papai também. Eles estudam um ao outro por um momento sem fim e, em seguida, Max oferece a mão ao papai. Papai pega e a puxa para um abraço. ?Obrigado filho. Obrigado.?

Depois de tudo finalmente o pai dela mudou os sentimentos em relação ao genro!!!!

Giulia320 15/10/2023

Nao esperava nada recebi td
Essa capa honrosa e esse nome pior ainda são só pra enganar mesmo. o livro é uma delicinha, personagens lindos e bem desenvolvidos uma historia gostosa bem escrita e que te prende até o final, fiquei com vontade de rocurar mais livros da autora.

4,5 só pq achei o final um pouquinho corrido e tmb pq queria ter mais informações sobre os outros jogadores do time (n tinham nem nomes coitados)

Elle 26/07/2020

Pra passar o dia
Peguei essa história porque estava entediada. Eu gosto muito de jogadores e eu sei que as histórias que tem eles é sempre a mesma coisa porém essa me surpreendeu. É um romance "rápido", porém com bastante drama e ação. Drama do tipo aviões caindo, estupros e caras armados invadindo a sua casa.
Eu gostei bastante! A escrita é ótima, deixa você envolvida, não querendo largar até terminar de ler o livro. Acho que a única coisa que eu melhoraria seria colocar o ponto de vista do Max, assim a história ficaria mais completa.

Algo que me incomodou bastante foi que todo mundo passava por cima da Rory e ela não fazia nada! Mesmo quando ela estava certa e tinha provas de que os outros estavam errados, ela não falava absolutamente nada pra não criar conflito. Isso é ridículo! A mãe dela foi ridícula, o pai dela foi ridículo, todos foram! E ela não falou merda nenhuma! Uma mocinha fraca dessas tira metade do potencial da história.

No final, foi um bom livro pra passar o dia, mas não é algo que vai ficar na minha mente por muito tempo.

Leticia 12/12/2022

A história é tão cheia de plot que às vezes fica cansativo. Queria ter visto o casal tendo um amor mais tranquilo... Mas gostei do final que cada personagem teve.

SheilaS.M 13/12/2022

Max e Rory
Primeiro livro que li de Odette Stone, peguei por indicação de uma amiga e me surpreendi positivamente.
O livro é uma mistura do clichê atleta profissional com romance entre chefe e funcionário. A história entrega humor, romance, um pouco de drama, um pouco de suspense, um hot bem escrito e personagens bem desenvolvidos. Me prendeu do início ao fim.
Rory lutou por aquilo que acreditava e não desistiu, gostei de ver seu amadurecimento ao longo da história.
Max é um pouco fechado, mas mostra com ações o que sente (ogro fofo) e gostei que mesmo depois de apaixonado ele não muda completamente a personalidade.
Max e Rory tem muita química e são perfeitos juntos
Eu teria um POV do Max e que mostrasse um pouco dele com o time.

Caine 24/07/2020

Lindo!!
Eu amei cada página, todos os detalhes, mas principalmente amei Max. Alma bonita, verdadeira e quebrada. Seu relacionamento com Rory nos deixa suspirando ao longo do livro.
Rory também é incrível. Altruísta, verdadeira e persistente. Ela lutou por Max e não desistiu dele, mesmo quando todo mundo deu as costas.
Livro lindo demais, merece 5 estrelas!!

Dandara 26/07/2020

Isso não é uma resenha
Esse livro é muito cômico kkkk sem condições gente. Amei de mais. Os personagens são incríveis e o Max é um fofo. Odiei os pais da Rory num nível e isso não mudou mesmo no final. Super recomendo essa leitura.

"Um som sooa e, acima de nossas cabeças, máscaras de oxigênio caem do teto. Suspiros de horror e gritos soam ao nosso redor. Exceto que a minha não caiu. Uma única máscara está na frente do rosto de Max.
?Onde está minha máscara?? Eu torço freneticamente no meu assento. ?Socorro! Socorro! Minha máscara não caiu!?

De. 27/07/2020

Lindo!
Rory, acabou de se formar na Universidade de NY e como promessa feita ao pai, esta voando de volta para casa em Vancouver para trabalhar com o mesmo por 1 ano em seus negocios, negocios estes que Rory não gosta muito, mas promessa é promessa, e o pior fato do momeno é embarcar, Rory tem um medo de voar e por isso ela insisti em ter uns drinks para que a coragem venha.

Max, é um jogador profissional de Hoquei e depois de grandes problemas o jogador "encrenqueiro playboyzinho" de Minnesota é vendido para os Wolves, time de Hoquei de Vancouver, o objetivo de Max é único, Jogar. Mas durante o voo uma garota linda segura sua mão como se sua vida dependesse disso, e então começa as diversas perguntas, a garota não para de falar, ate que seu sono chega induzido pela embriagues. Mas entãoo destino e o cupido deles tem algo na manga e o avião em questão encontra-se a nivel de se chocar e ter o grave acidente, e é ai que a pobre Rory fala o que nunca conseguiu na vida, seguir a carreira dos sonhos, ter seus orgasmos, ter uma familia. Pelo menos 1 destes Max, consegue prometer, e adivinha qual?!!!.

Eu bato em sua porta e la esta ele, enrrolado na toalha com quele corpo esculpido por Deus. "Eu estava indo lhe checar, voce esta bem?"
"Sim, só não consigo diminuir a drenalina".
Ficamos no quarto de hotel, fornecido pela agencia de voo depois de todos em segurança, e então eu e Max assistimos um filme atras do outro em seu quarto. Ate eu começar a comtemplar seu corpo e deseja-lo.
"Não me olhe assim Rory"
"Assim como?"
"Você sabe, como se quisesse coisas, o que você quer Rory".
Ai esta, eu quero ele, e pelo menos hoje vou ter sua promessa cumprida.
"Quero meu orgasmo que voce prometeu" (O RESTO É VIDAAAAA Brasilll)

Eu surtei com cada pagina deste livro, amei o qual misterioso ele foi no começo deixando ela nas cegas, ate porque ele não contava com ver ela novamente, e então teve o reencontro e lá estava a quimica perfeita dos dois, é importante dizer que Rory sempre foi honesta e verdadeira com Max, o que é super importante pra ele, pois neste livro o pobre cara sofre muito por ter o sentimento chamado de Amor recebido por poucas pessoas ou quase nenhuma, varios problemas infantis e agoara já adultos tão enrraizados na sua alma. Rory é uma linda que luta por Max, e sabe que ele tem tantas coisas e situações a serem resolvidas, mas ela esta pronta para esperar por ele, ela é muito fofa.

Max enfrenta o odio do publico, da mídia, de alguns chefes do novo time, mas não se deixa abater e continua dando o melhor no gelo e Rory tambem não fica por menos, ela cresce muito neste livro e amei ver o quao forte ela é.
Temos situações aqui de ataques verbais, fisicos e ate cyber bulliyng, e não estamos falando de adolescente mas de pessoas adultas por atos tão horriveis, o livro é lindo e fala sobre lealdade, aproveitar as oportunidades, e faer o melhor sempre.

PS: amei ver um pouco da vida de atetla do Max e da executiva de Rory, que casalzão ♥
teve uma cena em particulr que eu me arrepiei, uma que ele se machuca e Rory usa isso em favor dele, FOI PERFEITA essa hora, pq ate o pai dela não podia imaginar.

Lindo lindo!!
minha próxima leitura

De. 27/07/2020minha estante
voce vai amar! é uma serie se não me engano de 4 livros

Juliana 27/07/2020minha estante
eu vi que já saiu o segundo, ainda bem que é cada um com um personagem, não sou fã de livros que tem continuação. kkkkk

Amanda.Tavares 04/03/2023

Amei tudo tudo tudo nesse livro. Não consegui parar de ler. Uma daquelas joias do Kindle Unlimited.

1 | 2 | 3 | 4