Puck Me Secretly

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz3261 11/07/2022

um amorzinho meio pesado
eu gostei mas DO NADA ficou pesado sem necessidade
podia ter um TW sobre os estupros (múltiplos) mas o livro é bem fofo pq ele não é aqueles heróis básicos, ele tem uma personalidade bem própria e ela é bem forte

RafaellaSantos 29/07/2022

??
Que história fofa ??! Apesar que eu fiquei com raiva da Rory as vezes ! Mulher coloca um cropped e a reage! Aff era isso que eu queria falar para ela ?

una1 03/08/2022

não tenho muito a declarar porque achei esse livro bem basiquinho mas é do jeito que eu gosto, com a leitura leve e sem enrolação

gostei muito que não foi baseado em nenhuma trope, geralmente os que são fica aquela coisa genérica e repetitiva, mas esse não, o desenvolvimento do casal foi bem bom

só acho que do meio pro final as coisas ficaram BEM pesadas e literalmente não há aviso algum sobre isso, então quem tem sensibilidade com algumas coisas deve procurar os gatilhos antes

enfim, romance básico para suprir a mulher básica que sou

Ju 10/03/2021

Quando é pra ser, será
O livro já começa com Rory e Max no avião um do lado do outro, depois quase um acidente e em meio a bagunça Rory confessa que nunca teve um orgasmo em seus antigos relacionamento e após isso eles vão para um hotel que a companhia aérea oferece antes de irem embora e eles ficam mais um tempo juntos.

Eu amei a relação da Rory e do Max, ela trabalhando para cuidar o time de Hockey do pai, ele sendo um jogador incrível mas com um passado pesado que afeta totalmente seu futuro no time. Max é mais sombrio, fechado e o típico ?eu não sirvo para você? e mesmo depois de apaixonado ele não muda totalmente a personalidade dele mas mostra em gestos que está apaixonado(e isso me deixou encantada). Rory dá o melhor de si e mesmo levando pedrada das pessoas com quem está trabalhando, nunca se sentiu melhor que ninguém e tentava resolver da melhor maneira.

É lindo a forma que os dois protagonistas querem cuidar um do outro e como não querem desistir do que sentem.

A escrita é fluida e não da vontade de parar de ler, são capítulos pequenos e a leitura não perde o ritmo em momento algum. Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e pretendo ler outros livros dela.

xofany 14/11/2023

Um romance de jogador de hóquei muito gostosinho de ler
Eu gosto de romance com jogadores de hóquei mesmo não lendo muito pq nunca acho um que me chame a atenção logo na sinopse, mas esse aqui além de chamar atenção na sinopse me surpreendeu ao logo da história.

rapunzeI. 09/01/2023

?Will you cheer for me?? ?I always do.?
começo dizendo que essa capa horrenda não faz jus a maravilha que é esse livro. de verdade mesmo! eu julguei tanto esse livro pela capa que fiquei séculos pra ler e não queria de jeito nenhum, mas por causa de the penalty box (e pelo fato desse livro ser da rory!!!!!), eu decidi ler. e caras!!!!!! que decisão certeira.

o livro começa muito parecido com can you keep a secret? por conta da rory ter medo de avião e tagarelar sem parar por conta do medo e acabar sentado do lado de um desconhecido (que depois ela passa a conhecer muito bem) que a ajuda durante todo o vôo. essa cena inicial me lembrou demais o filme -por que eu nem li o livro, hehe.

enfim!, o livro em si tem uma leitura muito fluída que te prende. eu não estava colocando fé em conseguir continuar, já estava quase aceitando que eu tinha entrado em bloqueio pós teagan hunter, mas quando fui ver, tava chegando aos 30% do livro e depois disso, eu não consegui mais parar.

de início vai parecer muito que vai ser um grumpy x sunshine pelo fato do max ser fechado, mas não é. max é o homem mais coração desse livro!, dava um ódio absurdo quando tratavam ele mal. e a rory?????????? se grady miller é meu book boyfriend desse ano, rory ashford é minha book girlfriend do ano também. mas devo admitir que max logan tá bem abaixo do grady no top de book boyfriend desse ano.

eu raramente começo as séries pelos livros iniciais mas queria dizer que essa, eu gostaria de ter começado por esse livro ao invés do the penalty box. eu quase desisti de ler a série por causa dos últimos três livros (que eu só li um!), mas que bom que eu decidi ler esse.

a relação da rory com os pais é de dar nos nervos! te garanto que você vai passar raiva mas também já deixo avisado que vai valer a pena no final. assim como esperar pela rory e pelo max. valeu MUITO a pena!

tô ficando bastante viciada na escrita da odette. prende DEMAIS! e ela escreve super bem. pelo menos esse ela escreveu super bem, não sei se vou superar a cena péssima que ela colocou em the penalty box, mas não tenho absolutamente nada de ruim pra falar de puck me secretly além da capa feia e desse nome meio xexelento também.

Lala 13/01/2023

É ok
Meu vício por hóquei me faz ler qualquer coisa.
Um jogador problema de Minessota é vendido para o Vancouver Wolves e no trajeto até lá, Max e Rory quase morrem por um queda de avião. Isso os mantém unidos, um sem conhecer o outro, e passam a ter algo um pelo outro.
Surpresa! Os dois vão trabalhar juntos e agora tem uma tensão sexual entre os dois quando não pode, mas não é só isso, coisas esquisitas andam acontecendo ao redor, com a mídia e dentro do próprio rinque.
Não é um livro muito bom, tem vários problemas de bom senso. Os pais da Rory são muito focados em imagem e dane-se o resto. Achei levemente tóxico e me fez passar raiva quando ela precisava deles e a resposta era sempre "ignore, não se envolva" por um mistério muito nada a ver. E por conta disso, uma tsunami de erros acontecem e a raiva já tá instalada. O final então, muito nada a ver! Super corrido e fantasioso, na minha opinião.
O amor entre Max e Rory começou do nada e por mais que algumas cenas sejam ok, em geral não é lá essas coisas.
É uma leitura ate que rápida, nada muito envolvente, mas se estiver precisando ler algo sobre hóquei, vá em frente

Bia 26/06/2020

Achei que seria um livro leve com jogadores de hóquei, mas achei o livro bem dramático, teve muita maldade e nãos sei se curto isso, apesar de o casal não ser ruim, não amei.

nanda 26/07/2020

Eu adorei esse livro. Ele começa com a Rory e o Max se conhecendo em um acidente de avião onde ambos sobrevivem. Mais tarde, Rory descobre que ele é um dos novos jogadores de hockey do time que seu pai é dono, e consequentemente que ela ver a ser chefe. A partir daí um romance fofo se desenrola, alguns segredos, gente má, um pouco de drama, mas no final tudo dá certo.

Eu adorei o livro!

Amanda 18/01/2023

EU AMEIIII. Que livro bom!!!
Eu me envolvi muito nessa leitura, foi bem tranquila e divertida.
Eu ama o pai dela quando ele tinha uns minutos de sanidade kkkkkkkkk
Eu amei amei amei

Marcela Batista 02/12/2022

Você leu a sinopse?
Tem livros que eu vou pra ler sem nenhuma esperança, geralmente leio entre dois muito intensos, achei que era o que Puck Me Secretly me entregaria, ele é surpreendentemente muito mais. Tem toda a diversão prometida na sinopse, tem profundidade, tem personagens intrigantes. Valeu cada minuto

Alice2447 03/01/2022

onde eu acho um assim!!!!
?Rory?, ele fala com emoção. ?Não estou pronto para desistir do hóquei.?

?Toque nela e eu mato você?.?

?Outra coisa que me surpreendeu foi o quanto Max adora rir. Quando estamos sozinhos, ele se torna um cara descontraído que gosta de brincar. ?

brazunaa 05/12/2021

Absolutamente encantada
Aí gente que livro gostosinho sabe. Eu passei muita raiva? PORRAAAA

Tinha momentos que eu não aguentava mais, queria entrar no livro dar dois tapas na cara da personagem principal e mandar ela gritar com alguém, mandar ela ser autoritária em nome de Jesus

Eu n aguentava mais o Baxter sério, e nem a amante dele meu deus. E nem os pais dela

Mas no final deu tudo certo, amei o personagem masculino ele é taooooo fofo afe

ana 27/02/2021

razoável, vários acontecimentos não tiveram um bom desenvolvimento...
aviso: tem gatilhos de estupro

hannahwells 23/02/2021

eu gostei ate que bastante do livro, porém fiquei com vontade de desistir várias vezes por causa de todoooo o drama

1 | 2 | 3 | 4