Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2058 encontrados | exibindo 136 a 151

Karoline88 23/05/2023

Perfeito
Que livro bom!!! Achei muito interativo, muito emocionante, sempre acontecendo alguma coisa, nunca me dava tédio. Gostei demais, super indico
Pumps 23/05/2023minha estante
Muito bom esse livro!

@aangeladani 18/01/2016

Lembranças machucam. As boas, mais ainda.
Primeiro livro desse autor que leio e eu nem imaginava o quanto a história poderia ser envolvente e instigante. Narrativa dinâmica, acelerada, detalhista na medida certa, alternando em primeira e terceira pessoa e dando ao leitor uma visão geral dos acontecimentos, mas sem revelar demais. Todos esses "ingredientes" fizeram a trama ficar empolgante e me prendeu a cada capítulo.

Nota: 3/5 (bom)
gleiciana.p.san 20/01/2016minha estante
Gosto muito dos livros do Harlan Coben.

Johny 16/11/2015

Ótimo
Meu autor favorito! Harlan Coben nunca me decepciona. Mas há algo neste livro que me lembrou Desaparecido Para Sempre. Muito bom mesmo.
Loma 16/11/2015minha estante

Letícia Pontual 27/07/2016

Excelente suspense
Mais um excelente livro de Coben. Surpreendente.
Manoela Pontual 28/07/2016minha estante
Esse que você disse que é o melhor?

Alessandra 27/09/2017minha estante
undefined

Thais600 10/10/2016

Surpreendente
Sabe quando não damos um real pelo livro? É aí que ele vale milhões. Não consegui largar até finalizar, é envolvente, interessante, cheio de ação e segredos, a leitura valeu muito a pena, um dos melhores do gênero que li esse ano, Harlan Coben ganhou meu coração, e com certeza vou querer conhecer muito mais dele.
Pathy Oliveira 15/11/2016minha estante
Bem eu esse começo, li no PDF e me arrependi de nao ter comprado essa beleza de livro!

Leonardo.Fernandes 24/01/2016

Não Conte a Ninguém
Quando entrei na livraria e me deparei com alguns títulos do Harlan Coben, hesitei em comprar, pois tinha lido SEIS ANOS DEPOIS, e tinha me decepcionado com o final da história, achei muita viagem do autor... mas venci a hesitação e selecionei alguns livros do Harlan. Acabei decidindo pelo NÃO CONTE A NINGUÉM.

A leitura do Harlan Coben é envolvente, prende o leitor de uma forma impressionante, que a vontade é de descobrir logo o final. Como aquela história vai se desenrolar. Foi assim que me senti com esse livro... Mas do que o primeiro que tinha lido.
É bem verdade que no meio da história achei chato porque estava dando tudo errado para o personagem principal, mas a minha curiosidade só aumentava para saber como aquilo ia se desenrolar... Até que cheguei ao final do livro (com a maior pena, pois estava acabando), e veio todas as incríveis surpresas que essa história nos traz.
Vale a pena ler, a leitura é gostosa e nem um pouco cansativa.
Fica a dica.
Julia.Costa 12/02/2016minha estante
Tive a mesma decepção com o final de "Confie em mim"

Ler, viver, ama 28/12/2012

Instigante.
Mais um dos grandes sucessos de Harlan Coben, esse livro é simplesmente incrível. Acredito que as histórias dele sejam tão surreais é mais fácil eu topar com um vampiro andando por aí.

Nesse livro, o Doutor David Beck supostamente perde sua amada esposa que é morta pelo serial killer KillRoy, que abusava de suas vítimas e depois as marcava com a letra “K” usando ferro quente. Oito anos depois Beck ainda sobre com a perda de sua amada, não consegue se envolver com mulheres e leva um vida monótona entre seu trabalho como pediatra e a vida com sua irmã, Linda, e a esposa dela, Shauna, ajudando-as quando é preciso com seu sobrinho, Mark.

Perto da data que se completariam 21 anos desde o primeiro beijo dele com Elizabeth, Beck recebe emails anônimos de uma pessoa que utiliza códigos para se comunicar com ele, códigos esse que somente ele e sua esposa conheciam. Uma esperança surge e Beck começa imaginar se Elizabeth realmente está morta.

Em uma caçada incrível para descobrir o que realmente acontecera oito anos antes, ele se depara sendo caçado pela polícia e recebendo ajuda de um traficante de drogas, sua advogada desiste de ajudá-lo quando ele foge para tentar se encontrar com Elizabeth e ele quase é morto.

Com uma trama viciante, você vai se alegrar, rir, chorar, falar palavrões junto com Beck e no final, se surpreenderá com o que Harlan Coben preparou para nossos pobres corações. Recomendo a todos que gostam de mistério e suspense.
Mayara 07/10/2012minha estante
Não entendi porque marcou como tendo spoiler, mas eis um livro que pretendo ler. Mistério e suspense

Laura 17/01/2019

Palavras me faltam para falar sobre esse livro. Só LEIAM!

QUE LIVRO ! O.o

Não acredito que demorei quase 5 anos para pega-lo da minha estante para lê-lo. Preciso mais Harlan Coben!!!!!
Suellen vieira 08/02/2019minha estante
Depois desse livro, baixei um bocado de livro desse cara

Cika 10/07/2019

Me prendeu do início ao fim, mas não é tão bom assim
O cara sabe escrever muito bem, de uma forma que o final de cada capítulo dá vontade de ler o seguinte desesperadamente.
Mas ao seguir a leitura ficamos desapontados com as resoluções e os eternos Deus ex machina que ocorrem. Nada acontece e as soluções dos mistérios são apresentadas apenas em forma de diálogos (alguém arrependido, alguém à beira da morte, alguém pressionado, etc).
Esperava uma história mais inteligente e verossímil. Uma pena.
Carol 13/07/2019minha estante
Concordo! Pensei que ia ser O livro, mas deixou a desejar...

Rodrigo.Artioli 06/03/2020

Leitura rápida e com boa narrativa
Primeiro contato com esse autor e interessado em mais livros dele....
Deia Books @andreia_books 20/03/2020minha estante
Também preciso ler alguma coisa dele. Um autor muito indicado!

Silvio 07/04/2019

Criatividade ímpar! Num certo momento, tem-se a impressão que será só "mais um do mesmo", no entanto o final é totalmente inesperado. O personagerm central, que achei muito bem construído, não tem "frescuras", ele deixa bem claro o que pensa, critica todos os clichês e hipocrisias comuns aos que não tem coragem de ser genuínos.
É o primeiro livro de Harlan Coben que leio; pretendo ler outros.
Riva 07/04/2019minha estante
Esse também foi meu primeiro livro dele e fiquei encantada.
Ele mostra a realidade nua e crua, sem qualquer exagero.
Os personagens são normais, com medos, angústias, dúvidas, confiança na medida exata (nos vemos refletidos neles).
E os finais, bem... os finais, não são prevesíveis, mas são verdadeiros.
Sou fã!

Lucas.Magnun 01/02/2018

Meu amigo me convenceu a não ler!
Ele simplesmente disse que ja tinha lido e que não era um bom livro, ele parou na metade. Não dei bola, pois ja tinha lido o Seis Anos Depois, e me apaixonado completamente. Graças a Deus. No meio do livro, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Acordava lendo, no onibus eu tava lendo, no curso eu lia, antes de dormir eu ia. E quando vi em uma semana lá estava eu, chorando mais uma vez por causa do Harlan Coben. AHHHH
Mas eu tenho certeza que é um dos melhores que ele ja escreveu!
Pretendo ter todos os livros do Autor.
Camila Motta 03/06/2018minha estante
É sensacional!

Mari | @PitacosLiterários 09/01/2018

Olá, beninas! Turu bom? ? Gente, sou uma pessoa muito evoluída, corajosa e que anda se jogando nos suspenses. Palmas para mim! ?? E o último que eu li foi essa maravilha chamada Não Conte a Ninguém. Bora falar sobre ele????O pediatra David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conhecem desde criança e todos os anos voltam ao local onde deram seu primeiro beijo aos 12 anos para celebrar. Mas o lugar é meio escondido, deserto, ótimo para dar merda. E dá. No 13º aniversário eles não estavam sozinhos, então David é atacado e Elizabeth é sequestrada e morta.
Mesmo com o passar dos anos, David não supera a perda da esposa. Ele segue a vida trabalhando, se apega ao sobrinho, mora com o avô, mas ainda é muito ligado ao amor que viveu.
E depois de oito anos daquela noite que mudou sua vida, David começa a receber mensagens enigmáticas anônimas. Mas o problema é que aqueles enigmas só poderiam ser criados por uma pessoa. Será? Será que é verdade ou é só a mente confusa de um viúvo dando vida aos seus desejos????David enfrenta tudo e todos, inclusive a acusação de ser o assassino de sua esposa; ignora todos os avisos, não teme o perigo e vai atrás das pistas que recebe com a ajuda de sua amiga e cunhada, Shauna, e do pai de um de seus pacientes, um traficante barra pesada.
Sério, sou a mais nova fã de suspenses. Criei várias teorias ao longo da leitura e devorei o livro atrás de mais pistas e explicações. A história é muito envolvente, você não sente o tempo passar e mergulha com tudo no universo criado por Harlan Coben. Recomendo MUITÍSSIMO!
Mah @leitura.encantada 09/01/2018minha estante
Adorei sua resenha Mari :)

Gabi 28/09/2012

Resenha - Não conte a Ninguém
Beck, o personagem principal, e sua esposa Elizabeth vão comemorar o dia do aniversário do primeiro beijo, juntos há alguns anos, vão para um lugar onde foi o acontecimento do beijo para comemorar, no mesmo dia, na mesma hora, mas um acontecimento marcante acontece. Eles não estavam sozinhos naquele lugar, havia outras pessoas, pessoas que queriam fazer mal à eles. Seria algum tipo de vingança? Ou talvez um ato violento de um serial killer? Pessoas que raptam Elizabeth e espancam Beck. Por motivos desconhecidos e misteriosos.
Depois desse acontecimento, passam-se oito anos. Beck se salva, ileso das agressões, mas não dos sentimentos, pois Elizabeth ficou desaparecida e após isso, houve fatos de que estava morta.
Mas algumas pistas são levantadas desse misterioso caso, até então sem motivos e provas. Beck recebe e-mails anônimos, cheios de mistérios e segredos, e suspeita apenas de uma pessoa que possa estar os mandando, quem será?
Um livro policial, com muitas aventuras, romance, a armadilhas.
Cheio de aventuras e reviravoltas surpreendentes.
O tipo de livro capaz de prender o leitor do início ao fim.

- Até aonde você iria para descobrir um grande segredo?
Thalia 28/09/2012minha estante
*----*