Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 121 a 136

Rafaele 15/07/2011

Elizabeth e Beck estão juntos desde que se conhecem por gente. Como amigos, namorados, noivos, marido e mulher. Até que durante a (super fofa) comemoração do aniversário do primeiro beijo ela é 'sequestrada' e depois aparece morta enquanto ele quase morre afogado. Oito anos depois da morte de Elizabeth começam a surgir indícios de que talvez ela não esteja morta e a polícia começa a desconfiar que talvez Beck a tenha matado. 'Como assim?!' você pode perguntar, com toda razão, claro. Mas se você pergunta isso é porque, provavelmente, nunca leu Harlan Coben. Leia e você entenderá. Essa é a história mais complexa dele até agora e uma das mais românticas também. Destaque especial para Shauna e pra Tyrense(?) e com a sempre especial participação de Hester Crimstein. Excelente. Muito, muito excelente.
Hellen 06/03/2013minha estante
Queria ter a mesma opinião que você, Rafa. Me decepcionei bastante com este livro do Harlan Coben, acho que criei muitas expectativas por terem me indicado tanto ele.

Joy.patrocinio 27/02/2021

Shiii ?
Nao conte a ninguem

Ja começa com aquela aflição quando Beck e Elizabeth sao atacados. Passa se 8 anos
O q aconteceu com Elizabeth? E pq?
Nesse enredo teia de aranha Harlan nos prende na sua narração com muitos personagens e muitos segredos. Ele te faz suspeitar de todos. Quando Beck começa a investigar o q aconteceu realmente com a esposa e acaba se tornando o principal suspeito de varios assassinatos chegamos ao ápice da leitura muitas coisas acontecem q quem menos esperamos que ajuda beck. Um traficante chamado tyrese.

Harlan com seu traço recorrente na escrita q é todo mundo tem segredos e ninguém e totalmente inocente.

Não vou citar falhas pq nao procurei e nao observei. E sou fã de Harlan
kaka 14/03/2021minha estante
???

Mar 30/11/2021

Perfeito!
Eu li alguns comentários antes de comprar esse livro e admito que fiquei pensando "ahhh... não deve ser tudo isso que o povo fala", mas olha... É SIM!
O Harlan Coben de fato é um mestre na hora de conduzir a trama.
Ao longo da leitura eu criei umas 1000 teorias do que iria acontecer a seguir e não consegui acertar nenhuma (pelo menos não na ordem certa) e até o chute que acertei foi revelado de forma surpreendente.
Se você gosta de suspense/romance policial e gosta de ficar ansiose durante a leitura, esse é o livro perfeito pra voce!
Valeu cada centavo.
laurafontess 30/11/2021minha estante
Tô curiosa para ler tmb ??

Sandra de Oliveira 22/01/2012

Um livro de suspense policial com cara de filme de suspense policial. Essa é a melhor definição que consegui encontrar para Não Conte A Ninguém.

É a primeira vez que leio algo de Harlan Coben e a impressão que tive é que seu estilo de escrita me lembra muito Dan Brown.

Os temas obviamente são distintos, porém a narrativa corrida, marcada por revelações entre outras coisas é bem próxima do autor de Código da Vinci. Talvez tenha sido apenas uma impressão pessoal que tive, de qualquer forma, é uma leitura que flui muito bem.

A trama de um homem que sofre uma tentativa de assassinato, perde a esposa e oito anos depois se vê frente a frente com tudo que o marcou desde o incidente começa bem interessante.

Há muito ritmo na descrição de situações, apresentação de personagens, o que facilita e envolve a leitura.

No entanto, da metade para o final do livro, senti que os inúmeros mistérios, traições, surpresas e reviravoltas foram tantos que é bem possível perder um pouco o fio da meada na história. Muita informação.

Mesmo assim, gostei da escrita de Corben, recomendo Não Conte A Ninguém e pretendo ler mais um livro do autor para tirar essa dúvida.
Cris Flessak 22/01/2012minha estante
Oi amiga!

A minha impressão é bem esta mesmo... um livro ágil tal qual um filme de suspense!

Também concordo contigo no fato de que, em certo ponto da história, há tantas reviravoltas que nos deixam tontas!

Mas todos os livros que li do autor são de leitura agradável e rápida, até porque possuem muitos diálogos.

Harlan Coben é certamente um dos novos nomes de suspense mais bem sucedidos, e a minha recomendação é do livro "Quando Ela se Foi", quando ele introduz um dos personagens mais carismáticos que conheci nos últimos tempos, o Myron Bolitar. Este vale bem a pena, mas também te aconselho a dar um tempinho entre um livro e outro do autor, porque de certa forma os livros são parecidos e depois que se "pega as manhas", acabamos por desvendar o final antes de terminar a leitura! rs

Parabéns pela resenha!

leiturandressa 06/12/2021

Quem me indicou vai ter que pagar minha terapia
Nunca havia lido nada do Harlan Coben. Confesso que tenho resistência em ler livros com capas feias, sim, julgo o livro pela capa (culpem o meu lado designer).

Porém, agora com o relançamento de capas novas e pela incansável indicação de um certo alguém que é muito fã, peguei esse para ler.

Que livro foi esse? Fui muito surpreendida, muito mesmo. O livro simplesmente não me deixou largar ele, pois é uma narrativa tão tensa e cheia de mistérios que NÃO ACABAM. A ação não para nunca, por isso não dá nenhuma brecha para que você simplesmente diga ?ok, vou parar aqui e leio depois?. NÃO DÁ!

Digo aqui, não é um livro surpreendente... E isso não é nada ruim, na verdade é maravilhoso. Porque pequenos mistérios vão sendo resolvidos aos poucos até chegar ao mistério principal, e isso foi construído de forma fenomenal.

Amei vários dos personagens, mas não simpatizei muito pelo principal. Talvez por a narrativa dele ser em primeira pessoa e do restante ser em terceira, senti que não podia confiar muito nele. Se isso se concretizou? Leia para saber.

QUASE que foi um livro 5 estrelas. Mas o que me fez tirar meia estrela foi a última revelação, no qual acontece literalmente na última página. Fiquei meio meh, achando que não precisava e que seguiu uma linha muito diferente do que foi construído (até que fez sentido e eu já até tinha desconfiado, mas, sei lá, preferia que não tivesse essa parte). Mas tirando isso, o livro é 0 defeitos sim!

Com certeza lerei mais desse autor.
Iavinia 06/12/2021minha estante
morrendo de amores

Emanuele.Lucas 21/01/2022

Bom!
Gostei mas esperava mais! O livro consegue despertar curiosidade e suspense no leitor, mas o final acaba sendo muito corrido e os plots não foram tão surpreendentes (exceto o último). Mesmo assim espero ler outros livros do autor.
Why.lu 21/01/2022minha estante
Menina eu li e fiquei CHOCADA!!
Eu não esperava o plot. Na época achei foda demais.

Palloma.Karine 03/02/2021

Que livro nota mil
Surpreendente.... É tanto mistério que me senti observada ao ler ele kkkk. Que livro, quando achei que sabia tudo eu não sabia nada .
Mrs.Quinn 04/02/2021minha estante
Amiga... Sempre quis ler esse... Já vou adc nas minhas futuras leituras.

Letícia Souza 12/06/2011

Surpreendente.
Esse livro é simplismente tudo de bom, faz você criar uma história e em outra e no final surpreende você de uma maneira única, não me arrependi de ter lido é um suspense com ficção, um dos meus livros preferidos.
Fica aqui a minha dica: Leia "Não conte a ninguém" de Harlan Coben ou melhor leia todos os livros dele, não tive o prazer de ler todos ainda mas com toda a certeza eu vou ler todos.
Lais Ribeiro 15/12/2011minha estante
Dele já li Cilada e comprei o box dele no submarino. Concerteza um dos meus autores favoritos.

Luene 27/04/2022

Não era do FBI
Meu primeiro contato com os livros do Coben foi com esse livro, que simplesmente apareceu para mim nos recomendados da Amazon e eu gostei da sinopse. Eu não conhecia o autor e nem mesmo sabia do grande nome que o livro carrega, me jogando em uma história que podia muito bem ser apenas mais um entre os inúmeros suspenses que eu leio.
Harlan Coben me apresentou um casal tão apaixonado e fascinante que fico sem palavras, incapaz de julgar um amor que ultrapassou tantos obstáculos. Parece bizarro comentar isso, já que estamos falando de um livro de mistério, mas os personagens são tão bem desenvolvidos e entregues com tanta paixão, que é impossível não comentar. Você lê cada página com tantas emoções, que ao fechar o livro entre uma pausa e outra, você não consegue parar de pensar nos personagens, no enredo que será apresentado a seguir, nas respostas que aparecem a cada linha.
A história lhe entrega tudo; um mistério de gerações, personagens apaixonantes e acima de tudo, um suspense que lhe tira suas noites de sono. Não Conte A Ninguém é com certeza um thriller de primeira linha.

Posso lhe garantir que com esse livro, você nunca mais vai deixar de ler uma história de Harlan Coben.
Bruna.Portoghese 27/04/2022minha estante
Sou louca p ler um livro dele.

Mandaa 16/06/2022minha estante
Realmente, as coisas estavam muito bem amarradas e o autor conseguiu estragar tudo colocando um plot nada a ver só pelo prazer de ter um plot.

maria 03/11/2022

Vamos lá, em algumas partes parecia que o autor tava jogando pessoas aleatórias na história mas no final todas tinham seu propósito. Devo dizer que eu saquei o que tava acontecendo antes do real anúncio, até mesmo a revelação final na última página. O livro é bom, não sei se é o melhor dele mas eu gostei muito
sarah ;p 03/11/2022minha estante
eita como ela mudou de opiniao rapido

Camila1856 27/10/2022

Não conte a ninguém
Fiquei muito surpresa com esse livro. Não achei nada clichê e a escrita me prendeu muito. Ao contrário de alguns livros atuais de thriller, ele vai revelando o mistério os poucos, e não em um último capítulo chocante. Achei que tem algumas falhas sim no plot talvez, mas valeu muito a pena e foi uma leitura muito leve, apesar do tema haha

Recomendo, Túlio :)
Rafa.ferr 27/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom!

Gabi 31/01/2022

Achei a leitura bem instigante desde o início, com boas reviravoltas e um final super interessante! Ótimo livro para começar a ler do autor.
Karen 01/02/2022minha estante
A Rosy pira hahahaha

Karol 29/01/2021

Só eu que achei sem graça?
É um emaranhado de situações característicos dos livros de suspense.

O que mais me incomodou foram as motivações para os crimes, fiquei sem entender o porquê de muita coisa.

Sei lá... só sei que não senti emoção nenhuma com essa história.
Naomy 18/04/2021minha estante
Concordo. Apesar de eu ter ficado curiosa, achei as explicações meio bobas e o final, quando o autor revela quem de fato começou tudo ao matar aquele personagem, não faz sentido, não é coerente com o resto da história.

Nathi 09/12/2015

Mediano
O livro Não conte a ninguém do aclamado Harlan Coben é bom, mas possui muitos defeitos. Outro fator que pode ter influenciado minha leitura, foi que a poucos meses li Garota Exemplar, e a história é muito parecida.

O enredo é sobre a história de Beck, um pediatra que perdeu a mulher, Elizabeth, em um atentado suspeito enquanto estavam comemorando mais um ano de casamento.

Após oito anos do acidente trágico onde a esposa saiu morta por um suposto serial killer, Beck passa a receber e-mails com conteúdos que só sua companheira sabia. Será que ela está viva, ou alguém está fazendo uma brincadeira de mau gosto?

Ao mesmo tempo em que Beck fica confuso com os e-mails, dois corpos aparecem perto da onde Beck e sua esposa sofreram o ataque, e então a polícia reabre o caso, e começam a duvidar que Elizabeth fora morta por um serial killer: a culpa cai sobre Beck.

Ele então precisa provar sua inocência, descobrir o remetente dos e-mails, encaixar as peças perdidas do caso de Elizabeth e fugir dos perigos à espreita.

Os acontecimentos são bem frenéticos, tornando o enredo interessante. A leitura é bem fácil e rápida. O que me incomodou mesmo neste livro, foram os absurdos. Odeio ler livros que querem falar da vida real (não tem elementos místicos e mágicos), mas possuem situações bizarras e improváveis. Falarei mais sobre os absurdos nos spoilers...

Foi meu primeiro livro do autor, e não pretendo lê-lo novamente tão brevemente, já que ouvi boatos de que todos seus livros seguem mais ou menos o mesmo padrão. Mas este livro em particular é uma boa leitura de entretenimento, só podia ser menos ‘viajado’.

(MOMENTO DESABAFO) - SPOILER

O cara (Beck) mata um homem e vai comemorar o casamento de boa? Nenhum peso na consciência, nenhuma palavra a respeito com a esposa sobre o acontecido?

Tem algumas partes muito novela mexicana, como um traficante parar sua vida para ajudar um médico, um médico fugindo da polícia, matando um cara; o motivo da coisa toda: o pai de um playboyzinho querer vingança?. What?

Não dar final para os outros personagens? Linda, Shaune, Tyrese?

O livro também tem um final muito clichê. Sério? Elizabeth viva o tempo todo e o casal perfeito juntos no final novamente? Mais criatividade, por favor.

site: http://feitico-literario.blogspot.com/
Julia.Costa 12/02/2016minha estante
Gostei do livro, mas concordo com teu comentário.
Fico pensando como seria um desabafo teu para o fim de "Confie em mim", pode acreditar, é bem mais sem noção do que "Não conte a ninguém" :p

2048 encontrados | exibindo 121 a 136