Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2052 encontrados | exibindo 106 a 121

Leka 16/07/2021

Maravilindo
Esse é, sem sombra de dúvidas, o meu suspense favorito até hoje.
No começo você pode se sentir meio perdido, pois o livro é narrado na primeira pessoa e depois ele vai trocando. Mas depois que a leitura engata, é grito atrás de grito. O mais legal é que quando você acha que tudo tá resolvido, ele vem e te dá uma rasteira. Recomendo para todo mundo!
a crazy rocker 16/07/2021minha estante
É o estilo de leitura que todos deveriam aderir .... bem sábio

Sandra de Oliveira 22/01/2012

Um livro de suspense policial com cara de filme de suspense policial. Essa é a melhor definição que consegui encontrar para Não Conte A Ninguém.

É a primeira vez que leio algo de Harlan Coben e a impressão que tive é que seu estilo de escrita me lembra muito Dan Brown.

Os temas obviamente são distintos, porém a narrativa corrida, marcada por revelações entre outras coisas é bem próxima do autor de Código da Vinci. Talvez tenha sido apenas uma impressão pessoal que tive, de qualquer forma, é uma leitura que flui muito bem.

A trama de um homem que sofre uma tentativa de assassinato, perde a esposa e oito anos depois se vê frente a frente com tudo que o marcou desde o incidente começa bem interessante.

Há muito ritmo na descrição de situações, apresentação de personagens, o que facilita e envolve a leitura.

No entanto, da metade para o final do livro, senti que os inúmeros mistérios, traições, surpresas e reviravoltas foram tantos que é bem possível perder um pouco o fio da meada na história. Muita informação.

Mesmo assim, gostei da escrita de Corben, recomendo Não Conte A Ninguém e pretendo ler mais um livro do autor para tirar essa dúvida.
Cris Flessak 22/01/2012minha estante
Oi amiga!

A minha impressão é bem esta mesmo... um livro ágil tal qual um filme de suspense!

Também concordo contigo no fato de que, em certo ponto da história, há tantas reviravoltas que nos deixam tontas!

Mas todos os livros que li do autor são de leitura agradável e rápida, até porque possuem muitos diálogos.

Harlan Coben é certamente um dos novos nomes de suspense mais bem sucedidos, e a minha recomendação é do livro "Quando Ela se Foi", quando ele introduz um dos personagens mais carismáticos que conheci nos últimos tempos, o Myron Bolitar. Este vale bem a pena, mas também te aconselho a dar um tempinho entre um livro e outro do autor, porque de certa forma os livros são parecidos e depois que se "pega as manhas", acabamos por desvendar o final antes de terminar a leitura! rs

Parabéns pela resenha!

Elias MF 19/06/2021

A hora do beijo
No dia da comemoração do primeiro beijo, o casal David Beck e Elizabeth sofrem um ataque, ele sobrevive, ela é brutalmente assassinada. Oito anos depois, vida que segue, até que.....
Leia o livro, muito bom, vai te prender do começo ao fim
Wardson 27/06/2021minha estante
Amei tbm. Gosto muito dos livros de Coben!

Giu 06/05/2021

Caos
O livro inteiro foi pura emoção, parecia que eu consiga ouvir a trilha sonora de um filme de suspense enquanto lia cada capítulo.
Vários plot twists que me deixaram um pouco perdida, mas o final... what?
Recomendo.
Giu 06/05/2021minha estante
conseguia*
ops kkk

Mila.Maluka 15/09/2021

Sensacional!!!
Que história intrigante, envolvente, cheia de suspense do início ao fim! Impossível descobrir quem matou. É por isso que me viciei em Harlan Coben. Impossível dizer qual livro dele é o melhor. Pra quem gosta de ser fisgado e algemado por um livro, leia este! Merece muito mais que 5 estrelinhas :)
TonCorre@ 20/05/2023minha estante
Já irei por na minha lista para este ano ainda.

Marcelle.Abreu 05/04/2021

Muito bom!!
Gente que livro é esse !!! Me fez de boba total, um livro eletrizante que te deixa sem fôlego do início ao fim! O final então é surreal, jamais imaginaria !!
Eduarda Franco | @poroutrosmundos 05/04/2021minha estante
Harlan maravilhoso

Gabriella.Pomini 20/07/2020

Meu primeiro livro do Harlan, indicação do melhor pai, ameii.
elisa.andrade 20/07/2020minha estante
eu amo os livros do Harlan! tenta ler ? confie em mim? e ? desaparecido para sempre ? são meus favoritos dele !

Claudia Karoline 04/01/2022

chato
comecei esse livro há uns 5 anos mas somente nesse resolvi pegar pra reler e finalmente concluir, e mds... que chatice. Não senti empatia por ninguém, não me envolvi com nenhum personagem, escrita não achei nada demais, sério, não via a hora de acabar pq só queria concluir mesmo a leitura. O final era pra ser aquela surpresa de tirar o sono, mas pra mim soou mais como "méh".
Hellenzinha 11/01/2022minha estante
Achei péssimo tbm

Letícia Souza 12/06/2011

Surpreendente.
Esse livro é simplismente tudo de bom, faz você criar uma história e em outra e no final surpreende você de uma maneira única, não me arrependi de ter lido é um suspense com ficção, um dos meus livros preferidos.
Fica aqui a minha dica: Leia "Não conte a ninguém" de Harlan Coben ou melhor leia todos os livros dele, não tive o prazer de ler todos ainda mas com toda a certeza eu vou ler todos.
Lais Ribeiro 15/12/2011minha estante
Dele já li Cilada e comprei o box dele no submarino. Concerteza um dos meus autores favoritos.

Mar 30/11/2021

Perfeito!
Eu li alguns comentários antes de comprar esse livro e admito que fiquei pensando "ahhh... não deve ser tudo isso que o povo fala", mas olha... É SIM!
O Harlan Coben de fato é um mestre na hora de conduzir a trama.
Ao longo da leitura eu criei umas 1000 teorias do que iria acontecer a seguir e não consegui acertar nenhuma (pelo menos não na ordem certa) e até o chute que acertei foi revelado de forma surpreendente.
Se você gosta de suspense/romance policial e gosta de ficar ansiose durante a leitura, esse é o livro perfeito pra voce!
Valeu cada centavo.
laurafontess 30/11/2021minha estante
Tô curiosa para ler tmb ??

Gabi 31/01/2022

Achei a leitura bem instigante desde o início, com boas reviravoltas e um final super interessante! Ótimo livro para começar a ler do autor.
Karen 01/02/2022minha estante
A Rosy pira hahahaha

Gisele 11/03/2022

Odiei esse livro
Não sei se foi pq estava com as expectativas altas com relação ao autor, mas simplesmente não gostei de nada. Durante a leitura, várias vezes fiquei incomodada pela forma pejorativa como o autor descreve os personagens, principalmente os negros. Tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no final, e ainda sim anda foi impressionante. Não recomendo, e já perdi a vontade de ler os próximos dele.
Lislayne.Bispo 11/03/2022minha estante
Nossa, eu to lendo Confie Em Mim e tem uma personagem logo no 1° capítulo que ele descreve como "piaçava" e isso me incomodou muito... Vejo que ocorre mais de uma vez.

Irys 27/11/2021

Esperava outra coisa
Esse livro me decepcionou, eu não sei oq eu esperava mas não era isso, sabe? o livro só conseguiu me prender no final (e foi só pq eu queria acabar logo com a leitura).

Eu demorei MUITO para ter alguma empatia pelo protagonista e quase não tive (tive empatia foi pelo Tyrese, ele sim), se o Beck morresse ou não eu não tava ligando muito.

Achei um plot meio meh, nada demais, eu não fiquei muito curiosa para saber oq tinha rolado no passado e também quando começaram a contar oq tinha acontecido não vi nada demais.

A leitura foi chata em geral, teve sim algumas partes boas mas não me agradou muito, eu estava com expectativas altas e esse foi meu erro pq se eu não tivesse colocado tanto expectativa assim eu teria gostado.
Claudia Karoline 04/01/2022minha estante
nossa, faço da sua minha própria opinião pq mds, tava lendo no desespero pra acabar logo kkkk

claramrtins 03/04/2022

QUE HISTÓRIA!!
fiquei completamente apaixonada por esse livro, a história, os personagens, a trama, as reviravoltas, a escrita, TUDO.

foi meu primeiro contato com o autor e me surpreendeu, já quero ler vários outros, a escrita dele é impecável, te prende em cada página, em cada final de capítulo é um choque. o livro é interessante do início ao fim!! e que FINAL HEIN

apenas leiam!! se você gosta de suspense, mistério, reviravoltas, não vai se decepcionar.
esse livro entrega tudo e mais um pouco!

destaque para beck e shauna, meus personagens favoritos!! ?
Jaque Jaque :) 03/04/2022minha estante
Que bom que gostou! Esse livro é o meu preferido do autor??

Ana Tereza 19/07/2020

Não conte a ninguem
"Não Conte a Ninguém é do gênero policial, em que acompanhamos a narrativa com o coração acelerado tentando compreender uma teia de acontecimentos e descobrir quem é o meliante. E esse livro tem um ?toque a mais?, pois já no início do livro temos nosso coração destroçado."
Aline 19/07/2020minha estante
Harlan Coben sempre surpreende.

2052 encontrados | exibindo 106 a 121