Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 166 a 181

k4tha! 10/08/2023

Fui dormir muda e acordei calada
Estou até agora tentando digerir tudo que tem nesse livro. Com uma escrita extremamente cativante (e muitas vezes engraçada), Harlan Coben (no skoob o sobrenome dele tá errado) faz a gente se envolver de um jeito com a história que ontem eu comecei depois de almoçar e fiquei acordada até 2 da manhã (obviamente com pausas no meio) só pra terminar o livro pq tava muito bom. Não gosto de livro que promete grandes coisas, e pela sinopse tive medo de que fosse um daqueles livros que promete falar sobre/ser muita coisa e no fim das contas não faz nada direito, mas posso dizer feliz que em algumas páginas o autor conseguiu me provar o contrário e em meio a uma trama cheia de reviravoltas ele abre caminho para discutir tópicos desde luto e aceitação até mesmo o caráter das pessoas de uma maneira excepcional, pois como podemos perceber nesse livro, todos guardam segredos.

O livro apesar de conter muitos personagens importantes, consegue dar valor e sentido para todos eles estarem ali fazendo o que fazem e não senti que nenhum foi usado sem propósito. As tramas se entrelaçam perfeitamente e enquanto você se vê criando dezenas de teorias sobre a história, o livro faz questão de quebrar todas elas e te dar uma rasteira com um plot que você não esperava (e por sinal, PENSA NUM LIVRO COM PLOT, até a última página você vai descobrindo coisa e no final sua mente explode). Fico extremamente feliz por ter dado uma chance pra esse autor e com certeza vou comprar mais livros dele, recomendo muito!!!!

alissonferreira.c1 04/11/2020

Babado, confusão e gritaria
Esse livro é maravilhoso. Apesar de ter muita informação, detalhes e reviravoltas, a história é bem fluída e prendeu minha atenção o tempo todo. Pra quem gosta de romance policial com bastante mistério e cenas de tensão, eu super indico esse.

layza 27/08/2023

Não conte a ninguém ?????
Simplesmente adorei o livro, uma história envolvente e boa de se lê, a pessoa termina rápido só pra saber o final. Uma história de amor e mistério, morte e bastante suspeitos bom pra quem gosta de suspense e investigação. Indico bastante.

Emy 29/04/2021

Muito bom de ler
Esse livro eu li junto com a minha amiga @deise e foi uma leitura muito rápida, fluida e com alguns surtos hahahahaha.
A história é bem escrita, eu senti falta de um pouco de ação mas isso não altera muito na história, acho que deixa ela um pouco mais real, eu amei de verdade a personalidade do Dr Beck e acho que foi isso que mais me atraiu no livro, o jeito que ele faz as coisas é de certa forma interessante mas muito inteligente, e ele nunca desistiu. Achei o final surpreendente, quando eu achei que já tinha acabado, o livro esfrega a verdade verdadeira na minha cara hahahahaha

Luana 03/09/2021

Uow
O rei do plot twist tem nome e sobrenome: Harlan Coben

Eletrizanteee literalmente até a última página!!

Terminei com a boca aberta!! Kkkk

Natt 25/09/2021

Não conte a Ninguém
Mais uma história eletrizante de Harlan Coben. Esse livro consegue trazer todo aquele mistério e teorias sobre a verdade por trás da trama.

Gosto muito como ele descreve as mulheres nos seus livros, fortes misteriosas, cheias de segredos e que estão dispostas a fazer o que for preciso para se salvarem e salvar quem amam. E nessa história não é diferente.

Temos a participação de uma personagem que está em um dos seu livros mais recentes, e uma confissão inesperada no final.

Para quem gosta dos livros dele, não pode deixar de ler esse também!

Simone Nunes 17/05/2021

Excelente! Indico pra quem gosta de historia bem contada, bons personagens ( Time Beck), cheia de reviravoltas, tensões, segredos e surpresas!
De tirar o fôlego!!!

claudioschamis 11/02/2009

Tenho que contar.....
Um livro que foi devorado em 5 dias. Nunca tinha escutado nada sobre o autor. Foi uma compra no escuro, mas se mostrou certeira. Uma excelente combinação: mistério x policial. Até escrevi para o autor que me respondeu em poucos dias. E já saiu mais um livro: Desaparecido para Sempre, que já devorei também. Espero que tenha mais um.
Junior 01/03/2011minha estante
Levou cinco dias para ler pouco mais de duzentas páginas e diz que o livro foi "devorado"? Hehehe.

Tainã Almeida 10/08/2012minha estante
junior ,pq nao pode ser devorado?? ahahaah cada umsabe o tempo q tem p/ ler. eu posso dizer q devorei livros em mto mais tempo,mas o tempo q eu tinha ,eu lia. :P

Raeli 12/09/2020

De tirar o fôlego!
Harlan Coben é um exímio escritor de suspense/romance policial/Thriller e Não Conte a Ninguém é mais uma grande obra desse autor fantástico que não deixa a desejar em nenhum aspecto.

A história gira em torno do protagonista David Beck que 8 atrás teve sua vida completamente mudada ao ver a esposa ser sequestrada e sofrer um ataque inesperado no dia da comemoração do 13º dia do beijo dele e da mulher Elizabeth. Dias depois do ocorrido o corpo de Elizabeth é encontrado sem vida e todas as evidências apontam que o crime seria obra do temível serial killer KillRoy.

Anos se passaram e a vida de Beck sem sua amada Elizabeth não parece ir muito bem. No entanto, tudo muda depois que Beck recebe um e-mail de um remetente duvidoso com uma mensagem estranha que só poderia ser escrita por Elizabeth ou alguém pra quem ela tenha contado informações só conhecidas pelos dois, seguida da ordem "Não conte a ninguém".

Intrigado com o e-mail Beck começa a questionar os ocorridos daquele dia. Quando a policia encontra dois corpos em decomposição no mesmo local onde ele e sua mulher sofreram o ataque e um assassinato acontece a policia começa a suspeitar dele. Entre os e-mails anônimos, a desconfiança sobre o que aconteceu naquele fatídico dia, as suspeitas da policia e a ameaça desconhecida de alguém que quer a sua morte, Beck se encontra em uma intricada cama de gato lutando para salvar sua vida e descobrir a verdade por trás da teia de mentiras.

Alertado pelo remetente do e-mail a manter aquelas informações em segredo, ele não confia em quase ninguém e com a ajuda da melhor amiga/cunhada, uma advogada famosa e um traficante drogas ele percorre uma jornada eletrizante, cheia de mistério e ação que deixa qualquer um sem fôlego.

Lendo essas informações você deve achar que o livro é gigantesco, mas a obra tem pouco mais de 250 páginas. A capacidade de desenvolver uma história tão complexa cheia de nuances e conflitos de forma tão brilhante é uma das coisas que mais admiro na escrita de Coben.O autor não desperdiça uma linha enchendo linguiça, o que estabelece um ritmo acelerado para a trama que casa bem o clima de tensão e mistério da narrativa.

O livro é narrado em primeira pessoa por Beck a maior parte do tempo e narrado em terceira pessoa por vários outros personagens secundários. Beck é um protagonista muito bem desenvolvido, ele é sagaz e muito inteligente, além de carismático gerando uma identificação por parte do leitor. Eu consegui sentir todas as emoções dele. É muito interessante como o Harlan Coben consegue transmitir isso com tanta facilidade.

O único ponto negativo para mim foi o final que aconteceu de forma bastante corrida, gostaria que tivesse ao menos mais 20 páginas para explicar melhor o desfecho, algumas perguntas ficaram sem resposta. No entanto, esse pequeno detalhe não ofusca em nada a obra grandiosa que o autor construiu.

Esse é o tipo de livro que me dar prazer de ler, bem escrito, com uma premissa interessantíssima, fluido, cheio de mistérios, que por mais que você possa prever alguns caminhos não é massante ou entediante, muito pelo contrário é altamente instigante e estimulante.

Super recomendo!

Bacurau 01/03/2021

Meeeeeu Deeeus
Tô besta com esse final! Que livro! Parabéns Harlan Coben, com certeza foi o primeiro de muitos.

sunseits 28/01/2021

MARAVILHOSOOO
?Estão observando, não conte a ninguém?

MEU DEUS que livro foi esse??? quando cheguei na metade não consegui largar de jeito nenhum, foi o primeiro livro que li do Harlan Coben (pretendo ler mais sem dúvidas) e to apaixonada na escrita dele e na narrativa, eu me senti totalmente dentro do livro e tentando descobrir QUE DIABOS estava acontecendoooo

Enfim, estou sem palavras Harlan Coben me aguente q vou engolir suas obras

Para quem gosta de livros de investigação, recomendo totalmente esse!!!!

@livrosmundofantastico 26/08/2020

Eletrizante!
“Os clichês são todos válidos, o que realmente conta são as pessoas, a vida é preciosa, o materialismo é valorizado demais, as pequenas coisas são as que importam, viva o momento, e posso repeti-los exaustivamente”

No dia em que Elizabeth e David Beck estão comemorando sozinhos perto do lago o primeiro beijo acontece uma tragédia, ela é sequestrada e ele leve várias tacadas no taco de beisebol até cair na água. Três dias depois Elizabeth é encontrada morta seu corpo foi reconhecido pelo seu pai e tio.

Oito anos depois David leva uma vida normal seu dia a dia consiste na clínica e visitas a irmã, mesmo com o passar do tempo ele não se casou novamente mas sua vida muda completamente quando ele recebe um email misterioso com uma gravação de sua esposa viva. Agora ele precisa voltar ao passado e descobrir o que realmente aconteceu com Elizabeth e se ela realmente está viva.

Que livro eletrizante, fiquei curiosa para desvendar essa intriga confesso que antes da metade do livro eu já tinha juntado todo os desfechos dessa história, mas ainda na dúvida quanto ao suspeito. Meu primeiro livro do autor espero ler mais livros dele.

Amanda 06/06/2021

Interessante
É um bom suspense, achei que tinha descoberto logo no início, mas o plot no final me deixou assim ????

Anafrancavet 15/10/2020

Bom passatempo
O início do livro é envolvente, a história te prende e você quer saber o que aconteceu. Tem um mistério a ser resolvido e você fica como o personagem principal aturdido. Mas já no final a história perde o fôlego, justamente na parte mais importante, quando a trama se elucida e fica tudo meio chato. Não sei se o autor não soube desenvolver ou teve que correr com a história, mas eu fiquei meio cansada no final do livro.
Vale como passatempo, mas nada demais.

2048 encontrados | exibindo 166 a 181