Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 151 a 166

Camila1856 27/10/2022

Não conte a ninguém
Fiquei muito surpresa com esse livro. Não achei nada clichê e a escrita me prendeu muito. Ao contrário de alguns livros atuais de thriller, ele vai revelando o mistério os poucos, e não em um último capítulo chocante. Achei que tem algumas falhas sim no plot talvez, mas valeu muito a pena e foi uma leitura muito leve, apesar do tema haha

Recomendo, Túlio :)
Rafa.ferr 27/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom!

Aline 29/03/2021

Apesar de previsível, é daqueles livros que pendem a atenção e te faz não querer parar de ler!

Emy 29/04/2021

Muito bom de ler
Esse livro eu li junto com a minha amiga @deise e foi uma leitura muito rápida, fluida e com alguns surtos hahahahaha.
A história é bem escrita, eu senti falta de um pouco de ação mas isso não altera muito na história, acho que deixa ela um pouco mais real, eu amei de verdade a personalidade do Dr Beck e acho que foi isso que mais me atraiu no livro, o jeito que ele faz as coisas é de certa forma interessante mas muito inteligente, e ele nunca desistiu. Achei o final surpreendente, quando eu achei que já tinha acabado, o livro esfrega a verdade verdadeira na minha cara hahahahaha

Carol|@livroqueabre 26/08/2020

Não conte a ninguém
"Estão observando. Não conte a ninguém".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Elizabeth e David Beck tinham uma tradição: todos os anos no aniversário do primeiro beijo, eles iam ao Lago Charmaine para comemorar, marcando uma barra na árvore onde td aconteceu. Naquele ano marcaram 13 barras. 13 anos que estavam juntos. Mais tarde na mesma noite foram brutalmente atacados. Beck levou uma pancada na cabeça e afundou no lago, logo após ouvir o grito de Elizabeth.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oito anos após o assassinato de sua esposa, Beck recebe um e-mail, no dia que completariam 21 anos juntos. Assunto: 21 barras. Mas se as barras e o dia do beijo eram uma tradição deles, quem mais poderia tê-lo enviado?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Beck então vê sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a ser investigado por um assassinato. Fugindo da polícia e tentando descobrir a verdade sobre a morte de Elizabeth, ele recebe ajuda da melhor amiga Shauna e do pai de um dos seus pacientes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro fez eu me apaixonar pelo Harlan Coben, que se tornou um dos meus autores favoritos. Ele faz uma teia de acontecimentos e personagens, e a cada capítulo a história fica ainda mais surpreendente. Com um final de tirar o fôlego, me prendeu da primeira à última página.

site: https://www.instagram.com/livroqueabre/

Vi 13/11/2020

Coben sendo Coben
Um livro cheio de mistério e reviravoltas...

Coben mais uma vez surpreendeu-me com um livro que prende o leitor do começo ao fim.

"Não conte a ninguém" é um livro eletrizante sobre perda, segredos inconfessáveis e umor capaz de resistir a tudo.

Super recomendo!!!

Paula.Matni 09/06/2020

É uma história com bastante mistério e somente no final, as respostas são reveladas

Simone Nunes 17/05/2021

Excelente! Indico pra quem gosta de historia bem contada, bons personagens ( Time Beck), cheia de reviravoltas, tensões, segredos e surpresas!
De tirar o fôlego!!!

Luana 03/09/2021

Uow
O rei do plot twist tem nome e sobrenome: Harlan Coben

Eletrizanteee literalmente até a última página!!

Terminei com a boca aberta!! Kkkk

layza 27/08/2023

Não conte a ninguém ?????
Simplesmente adorei o livro, uma história envolvente e boa de se lê, a pessoa termina rápido só pra saber o final. Uma história de amor e mistério, morte e bastante suspeitos bom pra quem gosta de suspense e investigação. Indico bastante.

Angélica Carvalho 02/05/2020

Tinha me esquecido como esse livro era surpreendente, adoro o Beck.

BooRossi 16/06/2021

Expectativas são sempre uma ideia ruim
Tenho um certo problema com autores e/ou livros (na vdd qualquer coisa) muito falados. Mesmo que não se queira o "burburinho" em volta gera uma expectativa. Se todos falam e gostam tanto... Por isso tento ao máximo ler quando começa o hipe pra tentar sair mais ilesa possivel... Infelizmente não foi o caso desse autor.... O que com certeza modifica minhas impressões desse livro. Então com isso, sem surpresa, digo, que esperava mais suspense e reviravoltas. Não que o livro não seja satisfatório. Mas algumas partes são bem previsíveis e os personagens são por vezes enfadonhos. Entretém e até mantém a atenção mas ainda prefiro muitos outros antes desse. Quem sabe outro do autor não me convença...

gabi 30/03/2021

Tive que terminar esse livro antes de dormir, porque estava muuuito ansiosa. História muito boa, cheia de plot twists. Amei!

Beatris.Martins 20/08/2023

A volta dos mortos
Um suspense de rápida leitura, envolvente, me fez não querer parar de ler. Achei meio previsível a trama depois do meio da leitura, mas recomendo!
Isac 22/08/2023minha estante
Foi esse livro que me fez gostar de Harlan Coben, muito bom!

Beatris.Martins 27/08/2023minha estante
Achei ótimo também!

bia 11/12/2022

Suspense incrível
Amei o livro, senti mt vibe Dan Brown ksksk, só senti falta de uma coisa na personalidade do Beck: ele não parecia um psicólogo. Em muitas situações durante o livro ele poderia ter usado seus conhecimentos da psicologia para ter uma outra visão do que estava acontecendo, o que ele poderia fazer e afins, mas isso é uma coisa que dá p passar pano. Outra coisa que fez eu abaixar a nota é que o final, o plot, toda a situação e cenário e o culpado(a) são um pouco difíceis de encaixar e entender, mas se ao fechar o livro vc ficar pensando na história vc entende. Pelo menos comigo foi assim. Mas de qualquer maneira, amei o livro e recomendo demaaaiis!!

2048 encontrados | exibindo 151 a 166