Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 136 a 151

Ale Lima 28/07/2021

Concluída com sucesso
Provavelmente o livro de suspense mais rápido que já li, isso porque a narrativa prende do início ao fim. A curiosidade reina e podemos dizer que o livro se resume em ? ?plot.FIM?. Recomendo!

livia 07/11/2020

gostei
No começo estava sendo muito lento, começa a ficar interessante lá pela página 90 então não desista de ler.

Ele nos deixa bem curiosos pois tem muitas mentiras e coisas que a gente não esperava nunca e depois você consegue ir ligando aos pontos.

Eu liguei os pontos na minha mente mas fui enganada.

Gostei bastante de experimentar o lance policial e a narrativa é bem fluida a partir da metade do livro. Devorei o livro e gostei muito!

Manu 06/12/2021

Levei 3 meses lendo, mas muito bom kkk
Só não dei 5 estrelas pq me perdi no meio de tantos personagens, mas também se deve ao tempo que levei pra ler. Recomendo!!

Clau Melo 15/05/2020

Continua sendo o meu favorito do Harlan...
Sou HARLANLOVER!!!
Harlan Coben é o meu autor vivo favorito.
Já li os 28 livros publicados no Brasil e Não conte a ninguém continua sendo o meu favorito.
Amei ainda mais a releitura...

"Aprendi que o fato de você não conseguir ver nenhuma outra explicação não significa que ela não exista. Significa apenas que você não consegue enxergá-la."

Logo após a releitura, assisti novamente a adaptação francesa NE LE DIS À PERSONNE. Muito boa!!!
Se recomendo?
É ÓBVIO!!!

Mai.lendo 25/04/2021

Prende bastante!
Os livros do Harlan Coben tem esse poder de conseguir prender o leitor desde o começo da narrativa, e de terem vários plot twist que acabam mudando as suspeitas do que realmente aconteceu constantemente. Para quem gosta de thrillers de mistério, e finais surpreendentes é uma boa opção.

LivrosdaAri 18/07/2021

PASSADA CHOCADA
O livro me prendeu desde o primeiro capítulo, um suspense muito bom. A curiosidade em saber o final foi oque me prendeu bastante.
Impactada com o final, eu tinha uma teoria finque tinha acontecido e acertei porém na última página fui totalmente surpreendida.
Valeu a experiência.

Alessandra.Adams 19/02/2021

Surpreendente. Não conte a ninguém, certamente é livro que te prende do início ao fim. Você precisa ir até a última página para descobrir todos os mistérios. Muito bom!

Nica 10/05/2021

Primeiro livro que eu leio do autor e achei incrível a forma como ele narra os acontecimentos, de um jeito meio frenético, mas que deixa a leitura bastante fluida.

Pensei que o livro ia ter mais suspense e como os acontecimentos foram sendo revelados aos poucos, acho que tirou um pouco do impacto das reviravoltas, porque algumas coisas foram previsíveis, mas a história é complexa e incrível, impossível de largar.

Giu 06/05/2021

Caos
O livro inteiro foi pura emoção, parecia que eu consiga ouvir a trilha sonora de um filme de suspense enquanto lia cada capítulo.
Vários plot twists que me deixaram um pouco perdida, mas o final... what?
Recomendo.
Giu 06/05/2021minha estante
conseguia*
ops kkk

Tícia 08/09/2023

A história fala sobre o casal Elisabeth e David que, oito anos antes, foi atacado enquanto festejava num lago: ela morre e ele bate na trave.

O tempo passa e mocinho começa a receber e-mail dizendo que a sua falecida num faleceu. David, então, enceta o modo frenético pra investigar que avacalhação doentia é essa, mas cada atitude tomada só vai dando merda.

“Não conte a ninguém” é o mantra do mocinho. Ele não sabe em quem confiar porque tá tudo danado. E isso só vai desgraçando o nervo dos leitores que conhecem o outro lado da moeda, coisas que David nem imagina.
E entre mortos e feridos, lá se foi a unha que a dispendiosa manicure cobrou o olho da minha cara pra fazer.
Caolha e de unha cagada, é o que temos para o final de semana.

Recomendo?
Com todos os “íssimos” a que tenho direito.
Então vai lá: muitíssimo!
LuaTeresa 13/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem alguma cena sexual?

Tícia 17/09/2023minha estante
Oi, LuaTeresa.
Não tem, esse autor escreve só thriller, pode ler sem problemas.

LuaTeresa 17/09/2023minha estante
Obrigada!!!!

Tícia 17/09/2023minha estante
Por nada! :D

Ariadne 16/05/2021

Devorei o livro, mas senti que houveram muuuuitos plot twists. E muitos segredos entre os personagens. Olha, ainda não sei se acreditei em boa parte do que li kkkkk

BooRossi 16/06/2021

Expectativas são sempre uma ideia ruim
Tenho um certo problema com autores e/ou livros (na vdd qualquer coisa) muito falados. Mesmo que não se queira o "burburinho" em volta gera uma expectativa. Se todos falam e gostam tanto... Por isso tento ao máximo ler quando começa o hipe pra tentar sair mais ilesa possivel... Infelizmente não foi o caso desse autor.... O que com certeza modifica minhas impressões desse livro. Então com isso, sem surpresa, digo, que esperava mais suspense e reviravoltas. Não que o livro não seja satisfatório. Mas algumas partes são bem previsíveis e os personagens são por vezes enfadonhos. Entretém e até mantém a atenção mas ainda prefiro muitos outros antes desse. Quem sabe outro do autor não me convença...

Camila1856 27/10/2022

Não conte a ninguém
Fiquei muito surpresa com esse livro. Não achei nada clichê e a escrita me prendeu muito. Ao contrário de alguns livros atuais de thriller, ele vai revelando o mistério os poucos, e não em um último capítulo chocante. Achei que tem algumas falhas sim no plot talvez, mas valeu muito a pena e foi uma leitura muito leve, apesar do tema haha

Recomendo, Túlio :)
Rafa.ferr 27/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom!

Isa 19/09/2022

Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O em todos os sentidos e aspectos possíveis
Os plots são surpreendentes e por serem recorrentes te prendem na história de uma forma inimaginável
Os personagens tem sentimentos profundos que só melhoram a história e cada ponto se encaixa perfeitamente um no outro
Foi esse o livro que fez eu procurar ler mais suspense/terror e os outros livros do autor
Amo e recomendo muito pra todo mundo

Aline 29/03/2021

Apesar de previsível, é daqueles livros que pendem a atenção e te faz não querer parar de ler!

2048 encontrados | exibindo 136 a 151