Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2048 encontrados | exibindo 121 a 136

livia 07/11/2020

gostei
No começo estava sendo muito lento, começa a ficar interessante lá pela página 90 então não desista de ler.

Ele nos deixa bem curiosos pois tem muitas mentiras e coisas que a gente não esperava nunca e depois você consegue ir ligando aos pontos.

Eu liguei os pontos na minha mente mas fui enganada.

Gostei bastante de experimentar o lance policial e a narrativa é bem fluida a partir da metade do livro. Devorei o livro e gostei muito!

Bel 16/05/2021

nível Harlan
se você leu ?até o fim? esse livro tem a mesma pegada então já da pra ter uma ideia de como a história vai seguir, mas mesmo assim é um excelente livro a nível do Harlan Coben

Alessandra.Adams 19/02/2021

Surpreendente. Não conte a ninguém, certamente é livro que te prende do início ao fim. Você precisa ir até a última página para descobrir todos os mistérios. Muito bom!

Rauana 26/05/2021

MTO BOMMM
Harlan Coben talvez seja meu autor de suspense favorito!! Que escrita maravilhosa, os plots são perfeitos!
Vi 26/05/2021minha estante
Quero muito leeer

Gabi 26/05/2021minha estante
Concordo com vc. Essa será minha próxima leitura ?

Imersa 21/01/2021

Que livro...
Sensacional! Finalmente consegui compreender porque idolatram o Harlan, o cara é um gênio!

Matheus 24/05/2021

Suspense do começo ao fim
A estrutura narrativa desse livro garante ao leitor aquela maravilhosa sensação de ( Só mais uma página ). Esse foi meu 2 livro adquirido desse grande escritor que é Harlan Coben.
Uma história de suspense, segredos e surpresas, a cada página temos a impressão de que o enredo da história está prestes a mudar.

Manu 06/12/2021

Levei 3 meses lendo, mas muito bom kkk
Só não dei 5 estrelas pq me perdi no meio de tantos personagens, mas também se deve ao tempo que levei pra ler. Recomendo!!

Ize 31/10/2020

Um livro típico do Harlan Coben, cheio de segredos e reviravoltas.

Tati 15/04/2021

Que livro sensacional
Eu tô chocada até agora com esses acontecimentos.
É uma história que te prende do começo ao fim, todo capítulo é uma reviravolta diferente.
Confesso que no começo não estada dando nada pra ele livro, mas quebrei a cara totalmente kkk é maravilhoso

Ale Lima 28/07/2021

Concluída com sucesso
Provavelmente o livro de suspense mais rápido que já li, isso porque a narrativa prende do início ao fim. A curiosidade reina e podemos dizer que o livro se resume em ? ?plot.FIM?. Recomendo!

Ariadne 16/05/2021

Devorei o livro, mas senti que houveram muuuuitos plot twists. E muitos segredos entre os personagens. Olha, ainda não sei se acreditei em boa parte do que li kkkkk

Clau Melo 15/05/2020

Continua sendo o meu favorito do Harlan...
Sou HARLANLOVER!!!
Harlan Coben é o meu autor vivo favorito.
Já li os 28 livros publicados no Brasil e Não conte a ninguém continua sendo o meu favorito.
Amei ainda mais a releitura...

"Aprendi que o fato de você não conseguir ver nenhuma outra explicação não significa que ela não exista. Significa apenas que você não consegue enxergá-la."

Logo após a releitura, assisti novamente a adaptação francesa NE LE DIS À PERSONNE. Muito boa!!!
Se recomendo?
É ÓBVIO!!!

Flávia Corá 12/03/2021

Gostei
Achei muito interessante o desenvolvimento da investigação, pretendo ler mais livros desse gênero
Campos 25/10/2021minha estante
Comprei !!! Só esperando chegar kk

Nica 10/05/2021

Primeiro livro que eu leio do autor e achei incrível a forma como ele narra os acontecimentos, de um jeito meio frenético, mas que deixa a leitura bastante fluida.

Pensei que o livro ia ter mais suspense e como os acontecimentos foram sendo revelados aos poucos, acho que tirou um pouco do impacto das reviravoltas, porque algumas coisas foram previsíveis, mas a história é complexa e incrível, impossível de largar.

nicoleb 20/04/2022

não me deixe outra vez. nunca mais.
esse livro é uma confusão totaal.
dei uma chance para harlan coben, e sinceramente, ainda não sei minha opinião concreta sobre o livro.
não me prendeu, mas eu ficava irritada com tudo que ia acontecendo e quis terminar.
é muito confuso como a elizabeth nunca contou nada ao marido, não consigo acreditar nisso serio, uma das coisas q era p ser um mistério e acabou sendo sem noção.
não tem plot twists fortes, apenas desfechos de coisas que iam acontecendo.
bom livro.
Deza 20/04/2022minha estante
Esse livro é meu favorito gosto da escrita dele

nicoleb 20/04/2022minha estante
@Deza eu gostei tambem, uma das coisas que mais me cativaram

2048 encontrados | exibindo 121 a 136