Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2066 encontrados | exibindo 196 a 211

Beatrizbya641 15/10/2023

PENSE NUM SEGREDO BEM GUARDADO
As revelações no final realmente me surpreenderam.

Mas... A construção do enredo foi um pouco lenta, e a forma como foi feita a alternancia de narração dos personagens ficou um pouco bagunçada, mesmo que no final tenha se encaixado.

Outro ponto negativo foi o final ter um ritmo mais acelerado do que o ritmo do livro em geral, ficou muito corrido e isso me desagradou um pouco.

Benê 12/10/2023

Bom de mais!!! Que livro perfeito, gente! Mais um dos livros dos quais eu tinha uma ideia totalmente errada, pois se mostrou muito melhor do que eu pensei. A história é bem envolvente, te prende do começo ao fim e a leitura é bem fluida. Perfeito!

Laís Gallier 06/10/2023

Esperava mais?
Achei um livro bom, mas confesso que esperava mais. Penso que demorou muito a desenvolver o plot central.

Duda @pagesofduda 06/10/2023

Não é o melhor livro dele
Já li outros livros do autor BEEEEEEM melhores, quero ver a adaptação, acredito que o enredo seria melhor em um filme.
claramrtins 06/10/2023minha estante
quais melhoresss?

beaaxh 05/10/2023

Impressionante
Superou minhas expectativas, eu precisava parar e reler algumas partes pra não me perder, pois era muito informação. Mas no geral eu gostei muito. Suspenses sempre me pegam, e o plot me surpreendeu

crasselen 03/10/2023

Chocada em Cristo
Esse livro é a cara do autor. Várias reviravoltas possíveis, tiro, porrada, bomba e diálogos de conflito perfeitamente estruturados.
Você vai lendo achando uma coisa, continua lendo e você muda seus suspeitos e teorias. No penúltimo capítulo você fica surpreso com todas as revelações. No último capítulo você fica chocado com tudo o que vai ocorrendo e na ÚLTIMA FOLHA você fica ?O QUE??? ????. Inesperado mesmo, no último segundo.
Esperaria uma continuação facinho.
Harlan Coben tem meu coração.

VicMa24 01/10/2023

Um livro intrigante e tenso
Adrenalina! Acho que esta pode ser a melhor palavra para descrever a trama deste livro. Vemos o protagonista cercado por uma teia de acontecimentos que aos poucos vai se conectando e fazendo sentido. Super recomendo

Vanderson.Gomes 29/09/2023

Gostosinho mistério.
Primeiro livro do autor, gostei bastante de forma que prende a gente, leitura fácil e rápida, história envolvente com diversas guinadas que nos deixam surpresos e da um gostinho especial. Muito bom!

Edilaine 28/09/2023

Um bom suspense
Não chega a ser um livro excelente mas prende mto a curiosidade do leitor do início ao fim. Da vontade ler tudo de uma vez
Gostei bastante do final.

LetAcia.Bortoli 28/09/2023

Não Conte a Ninguém
"O monstro lendário, pensei. Não adianta corta-lhe a cabeça. É preciso apunhalá-lo no coração."

Matheus1063 27/09/2023

FAZ JUS A FAMA ?????
Nossa que livro incrível
Não esperava gostar tanto
Livro super fluido , gostoso de ler . Dinâmico e com adrenalina
Nada de se perder, tudo tem seus caminhos sem furo e sem mais enrolação .
Adorei o plot Twist
Adorei cada página
Livro rápido e fácil entendimento. Super gostoso de usar e ler
Além de ser bem dinâmico, ele não faz ficar maçante
São 250 páginas ótimas de personagens bem construído
Com a história envolvente e um final que não esperava mesmo . Adorei
5 ?????
Ps: quero ler tudo do autor agora kkk

Paula1302 24/09/2023

O mestre Harlan Coben
Mais uma vez esse autor consegue me prender. A história é ótima com várias revelações e teorias que te fazem querer acabar logo pra saber. E quando você acha que entendeu tudo, ele muda tudo de novo! Adoro! Foi o que me tirou de uma de uma ressaca literária de 3 meses!! Quero ler muito mais desse autor!
Matheus1063 27/09/2023minha estante
Exatamente kkkkk estava numa ressaca literária de 2 meses e li esse livro e nossa quero ler todos os livros do autor . Que história boa . Ouvi dizer que todos os dele são assim

Paula1302 27/09/2023minha estante
Leia sim ! Já li alguns dele são todos muito bons!

Beatriz 23/09/2023

Eu gostei da leitura porém em muitas partes eu achei as
falas e acontecimentos bem chatinhos, mas é uma leitura recomendável.

Vanderson.Alves 22/09/2023

Muitas coisas que aconteceram nesse livro eu não pude prevê e foi exatamente isso que me fez ama-lo. O suspense me fez ficar preso e considero uma obra de suspense que foi as das melhores que já chegaram a desfrutar meus olhos de um deleite surreal.

gabe leitor's version 22/09/2023

Não Conte a Ninguém sobre o final, mas conte sobre o livro
Eu sou um grande entusiasta de histórias de suspense/policial, sendo por série, sendo eu um grande fã de The Killing com a atriz Mireille Enos, ou agora, uma grande descoberta, por livros! Quando fui na Bienal do Rio e vi aquele estande na Arqueiro com vários livros desse autor, todos eles pela bagatela de 25 reais e vários fãs dele em volta, me interessei. Comprei este livro como uma primeira experiência, e não poderia estar mais feliz com essa experiência. O livro é incrível, um ritmo frenético, com vários personagens se entrelaçando e várias histórias se enroscando, que às soa meio confuso, mas no final você entende tudo. Intrigante, o livro termina, na sua última página, te deixando boquiaberto, chocado, de propósito para você fechar o livro e continuar pensando e digerindo ele. Impressionante, magnífico e maravilhoso esse livro.

2066 encontrados | exibindo 196 a 211