Little Knight

Little Knight Ai Nimoda

Resenhas -

zoni 15/03/2022

É...
Não gostei tanto da história, principalmente porque achei tudo meio confuso e os personagens são muito parecidos.

Bookstan 27/02/2022

Uma boa surpresa
Fui ler esse mangá achando que seria mais fofinho, mas na verdade ele é bem mais hot do que eu esperava kkkkkkk
A historia é legal, os personagens são divertidos e as xenas de hot são boas.

Kaline Bogard 19/02/2022

Uma boa leitura
Achei a leitura muito divertida. Não foi melhor mangá que li esse ano, mas não foi de todo ruim.
Tem uma diversidade de casais, não foca apenas nos protagonistas, abrindo espaço para mais dois diferentes. E em todos os sentidos: com uma dinamica e personalidades muito adversas!
Apesar de tudo, gostei muito do uke do casal principal, ele é um galinho de briga forte e sempre defendendo seu "princeso", isso ficou engraçado e rompe com alguns estereótipos.
Oneshot foi de bom tamanho, gostei da leitura embora não deixasse aquele gosto de "preciso ler mais".
Apesar disso recomendo

MissDLeBeau 12/02/2022

Chocada aaahh
Comecei lendo tipo que fofo, e depôs gente quer isso, muito fogo ~~ Amei cada segundo, fiquei muito dividida entre os meninos um melhor que o outro, a história me divertiu bastante apesar de no meio ter ficado meio grrr mais logo apaixonei de novo. Muito boa para passar o tempo, e claro desde que seja lidar longe de parentes kkkkk

Ana Lu Oliveira 19/01/2022

A leitura é um pouco confusa e atropelada por contar a história de mais de um casal, eu sou péssima em guardar nome de personagens e a estética deles é muito parecida, demorava um pouco para entender tudo que estava acontecendo.

Barbara838 10/11/2021

Passatempo
Um mangá engraçado e ao mesmo tempo sexy, eu me diverti lendo ele e vendo como cada relacionamento se desenvolve. Poderia ter sido maior confesso mas ainda sim ele é muito gostosinho de se ler enquanto toma café.

Gabi 14/07/2021

Adorei o Mangá...
Adorei as histórias, achei que as histórias foram bem contadas e os personagem são muito fofos e bonitos.

Talita.OBlathmhaic 17/04/2021

Adorei!
Eu adorei a história e os traços são lindos. Tive um pouco de trabalho para achar esse mangá, acabei demorando para comprar, aí ele estava indisponível em todos os lugares que eu procurei, mas agora a editora voltou com ele e eu comprei...

...Enfim, não lembro dos nomes dos personagens, mesmo que basicamente eu tenha terminado ele agora, mas Little knight traz três histórias, todas elas tendo como um dos protagonistas um dos membros do clube/Conselho estudantil. A história que eu mais gostei foi a terceira, acho que os protagonistas dela me chamaram mais atenção, mas os outros são bons, também.

Recomendo e acho que vale a pena ler, eu achei o mangá fofo e leve de ler, têm partes que me fizeram rir e outras que me deram um pouco de vergonha pelo personagem. Só não dei cinco estrelas porque achei que a história poderia ter sido mais desenvolvida, mas por ser volume único e pela quantidade de páginas, acho que está valendo.

Agatha - @emmeufoco 06/04/2021

Uma leitura sem grandes pretensões e boa para passar o tempo
O que eu gosto em one-shots é também o que eu menos gosto. O fato de serem rápidos.

Claro que quando temos apenas um casal protagonista a coisa fica mais fácil de ser satisfatória e bem construída, mas aqui temos um grupo como protagonistas e apesar de não ser não satisfatório eu senti que foi rápido. Kkkkk, o que também não é novidade se eu for ser sincera.

Mas eu curti, o traço é fofo e limpo, o clichê é gostosinho e tipicamente shoujo, os casais não tem relacionamentos com consentimento duvidoso e entre si são uns pitchucos.

E meo deous, hahahahah, aquele último casal, moço, pisa no freio, ou não dependendo né?

Mateus.Conttessotto 19/07/2020

Bela história.................................................

Sandman dos Perpétuos 11/03/2020

null
O mangá conta com histórias individuais, mas que se ligam pelos personagens. Nada novo sobre o cenário do yaoi, história vazia, se é que dá pra dizer que tem história realmente. Da pra se desligar e ler numa boa, se apenas quiser ver personagens se pegando enquanto fingem ter algo mais a oferecer.
ladyprifujoshi 11/03/2020minha estante
Viu como fui boazinha dando 3? Eu mudei pra 2 depois e olha o beldade presa na gaiola é pior que esse , a newpop desceu o nv =/

Sandman dos Perpétuos 11/03/2020minha estante
Não é, menina?! Lembrei da tua nota depois de ler.
O medo de ler esse, quero nem gastar grana com esse lançamento deles. Vi em algum lugar que romantizam estupro, é real?
Newpop perdendo a chance de trazer umas coisas legais e só enchendo as fujoshis com o de sempre, yaoi ruim.

ladyprifujoshi 11/03/2020minha estante
Sim é real, é tão ridiculo que nem sei descrever, não gasta seu dinheiro, espera o proximo lançamento yaoi e torce pra não ser como esses dois últimos, eu acho que tem muuuuuita coisa boa pra se trazer nesse genero pra ele ficarem trazendo as piores que eles acham