Little Knight

Little Knight Ai Nimoda

Resenhas -

Ema 19/07/2022

Eu li muitas vezes, e é sempre engraçado em cada uma delas. Adoro os personagens.
É o tipo de história pra aquecer o coração depois de um dia estressante. Gosto muito.

Sandman dos Perpétuos 11/03/2020

null
O mangá conta com histórias individuais, mas que se ligam pelos personagens. Nada novo sobre o cenário do yaoi, história vazia, se é que dá pra dizer que tem história realmente. Da pra se desligar e ler numa boa, se apenas quiser ver personagens se pegando enquanto fingem ter algo mais a oferecer.
ladyprifujoshi 11/03/2020minha estante
Viu como fui boazinha dando 3? Eu mudei pra 2 depois e olha o beldade presa na gaiola é pior que esse , a newpop desceu o nv =/

Sandman dos Perpétuos 11/03/2020minha estante
Não é, menina?! Lembrei da tua nota depois de ler.
O medo de ler esse, quero nem gastar grana com esse lançamento deles. Vi em algum lugar que romantizam estupro, é real?
Newpop perdendo a chance de trazer umas coisas legais e só enchendo as fujoshis com o de sempre, yaoi ruim.

ladyprifujoshi 11/03/2020minha estante
Sim é real, é tão ridiculo que nem sei descrever, não gasta seu dinheiro, espera o proximo lançamento yaoi e torce pra não ser como esses dois últimos, eu acho que tem muuuuuita coisa boa pra se trazer nesse genero pra ele ficarem trazendo as piores que eles acham

Agatha - @emmeufoco 06/04/2021

Uma leitura sem grandes pretensões e boa para passar o tempo
O que eu gosto em one-shots é também o que eu menos gosto. O fato de serem rápidos.

Claro que quando temos apenas um casal protagonista a coisa fica mais fácil de ser satisfatória e bem construída, mas aqui temos um grupo como protagonistas e apesar de não ser não satisfatório eu senti que foi rápido. Kkkkk, o que também não é novidade se eu for ser sincera.

Mas eu curti, o traço é fofo e limpo, o clichê é gostosinho e tipicamente shoujo, os casais não tem relacionamentos com consentimento duvidoso e entre si são uns pitchucos.

E meo deous, hahahahah, aquele último casal, moço, pisa no freio, ou não dependendo né?

abacaxeira 20/09/2022

Em uma escola de elite, três histórias de amor diferentes nascem, cada uma com sua peculiaridade. Ao final, essas histórias se crusam (literalmente)

zoni 15/03/2022

É...
Não gostei tanto da história, principalmente porque achei tudo meio confuso e os personagens são muito parecidos.

Renata 14/04/2022

Ah é
Os traços do mangá são lindos, e a escrita é engracada.
Sobre as cenas +18, parece algo realmente forçado, numa página eles estavam conversando, na outra estavam se comendo, foi desnecessário dms!
Os personagens são carismáticos, se fosse um mangá de comédia romântica, seria muito melhor
Enfim... é divertido de ler, mas peca nos hots desnecessários, bom para passar o tempo

Talita.OBlathmhaic 17/04/2021

Adorei!
Eu adorei a história e os traços são lindos. Tive um pouco de trabalho para achar esse mangá, acabei demorando para comprar, aí ele estava indisponível em todos os lugares que eu procurei, mas agora a editora voltou com ele e eu comprei...

...Enfim, não lembro dos nomes dos personagens, mesmo que basicamente eu tenha terminado ele agora, mas Little knight traz três histórias, todas elas tendo como um dos protagonistas um dos membros do clube/Conselho estudantil. A história que eu mais gostei foi a terceira, acho que os protagonistas dela me chamaram mais atenção, mas os outros são bons, também.

Recomendo e acho que vale a pena ler, eu achei o mangá fofo e leve de ler, têm partes que me fizeram rir e outras que me deram um pouco de vergonha pelo personagem. Só não dei cinco estrelas porque achei que a história poderia ter sido mais desenvolvida, mas por ser volume único e pela quantidade de páginas, acho que está valendo.

Bookstan 27/02/2022

Uma boa surpresa
Fui ler esse mangá achando que seria mais fofinho, mas na verdade ele é bem mais hot do que eu esperava kkkkkkk
A historia é legal, os personagens são divertidos e as xenas de hot são boas.

Mateus.Conttessotto 19/07/2020

Bela história.................................................

Jenemime 08/04/2024

Eu tinha a espectativa ,pela capa, que seria algo fofo e bunitinho,mas acabou que eu ganhei um baita surubao , não que eu não tenha gostado,mas acho que poderia ter mais desenvolvimento

Lara1932 21/02/2023

Bem mais ou menos
A leitura é rápida e engraçada, mas só.
Em geral, apenas a primeira história me deixou com vontade de conhecer mais, o resto foi tudo muito esquecível