Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985

Ótima resenha!

Gabriel Lucas 18/01/2011

Livro Sensacional!

Mais aqui:

O livro é muito bom, gostei muito da sua escrita, por ser despojada e deixa o livro bem pop. Gostei muito do fato de ter abordado a relação dos Medina com o Brizola, há pouco li Noites Tropicais, e Nelson Motta meio que crucifica Brizola. Sem querer entrar em méritos, dá para ver que se tratava mais de uma questão política e disputa de duas potências do que uma questão ideológica.

Senti um pouco de um aprofundamento da questão sobre o fato de não haver bandas de São Paulo e Brasília no Rock in Rio I (aliás não tocar no Rock in Rio virou uma espécie de honra também, como no caso de 2001, que não teve Raimundos, Rappa, Planet e cia). Esperava um relato do momento em que Herbert Vianna cantou "Inútil".

jadc01 01/04/2010

Um grande case de marketing
Acredito que todos os que lidam com marketing e negócios deveriam ler este livro, pois nos mostra não apenas como um publicitário conseguiu criar uma das logomarcas mais conhecidas, como também os bastidores de uma agência de propaganda e tudo aquilo que se faz para que uma campanha, ou um projeto, tenham sucesso.