Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985

Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985 Cid Castro


Compartilhe


Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985





Metendo o Pé na Lama é a história real de um jovem de 23 anos, vindo do interior do Rio, que, de uma hora para outra, se vê envolvido na produção do maior festival de rock do mundo, quando sua marca é escolhida, quase por acaso, para ser o logotipo do Rock in Rio Festival de 1985.

Edições (2)

ver mais
Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985

Similares


Resenhas para Metendo o pé na lama: os bastidores do Rock in Rio de 1985 (3)

ver mais
Um grande case de marketing
on 1/4/10


Acredito que todos os que lidam com marketing e negócios deveriam ler este livro, pois nos mostra não apenas como um publicitário conseguiu criar uma das logomarcas mais conhecidas, como também os bastidores de uma agência de propaganda e tudo aquilo que se faz para que uma campanha, ou um projeto, tenham sucesso.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam3
Avaliações 3.7 / 44
5
ranking 18
18%
4
ranking 41
41%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

49%

51%

moraesfelipecst
cadastrou em:
01/03/2010 23:36:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR