A Estrada da Noite

A Estrada da Noite Joe Hill

Resenhas - A Estrada da Noite

Senhorita10 19/08/2022

Incrível
Nossa como eu gostei desse livro, a trama do livro é tão envolvente que eu simplesmente queria continuar ali lendo e lendo. A única coisa ruim é que ele acaba, não vou dar Spoiler vou deixar que você se envolva como eu. Um riqueza de detalhes que lendo eu já conseguia imaginar tudo como um
filme.

Jess 04/08/2020

É bom, mas arrastado
Eu particularmente gostei muito da premissa da história, em alguns momentos eu genuinamente fiquei com muito medo, mas ao meu ver os personagens poderiam ter sido mais explorados, em alguns momentos foi o auge do clichê, em outros momentos a leitura parecia não caminhar. Mas, é um bom livro apesar de tudo.

adorei, nota 4

Velho Vesgo 23/06/2022

Desconfiava
Olha, eu realmente não sei como qualificar o livro. Quando peguei esta obra, já sabia de onde surgira o autor. Tinha receio de como a leitura ia se desenrolar, mas tive a curiosidade de começar. E o que eu estava pensando se concretizou. Achei uma boa obra, mas sua escrita é, pra mim, a mesa do seu pai. A forma como descreve as situações, a insanidade, por vezes, apresentada na trama. Não achei uma obra de horror tão assustadora e prefiro aquelas que deixam o cabelo em pé, o que não é o caso. De qualquer forma, recomendo para que você tenha uma experiência, seja ela qual for.

Dane 11/12/2009

Achei o estilo de suspense de Joe Hill bom, e NÃO, eu não sabia que ele era filho do Stephen King. Mas claro que não chega aos pés do pai, né ^^"

Gostei das referências musicais, essas coisas de rockeiro decadente... e admito que eu tinha meio medo do fantasma do velho.
IUASHASIUHASIASHAS

Pena que eu perdi o livro 2 dias depois de lê-lo.
Saad

Pietro 26/12/2009

Confesso que não sou muito fã do gênero, fantasmas e etc. Mas a leitura desse livro foi boa, li ele em uns 5 dias no máximo.
A trama deixa um pouco a desejar, sendo na minha opinião muito previsível.
Mas a forma como o autor narra o livro é boa, consegui fazer uma imagem mental muito boa dos acontecimentos a medida que ia lendo, me parece que os direito do livro já foram comprados para que um filme seja feito, acredito que esse livro foi feito justamente com essa intenção, pois lê-lo pra mim foi o mesmo que assistir a um filme.

@raqueldreger 08/11/2022

Que livro maravilhoso
O livro apresenta tudo que eu gosto, personagens bem desenvolvidos, reviravoltas, brechas para teorias, sofrimento, sangue.
Me apaixonei pelos personagens, pensava no livro a todo momento.

Ibercson 27/04/2020

Bom.
Ele começa bem, mas do meio para o final deixa muita ponta solta...
Mas continuo gostando de ler o que ele escreve.

Vick 03/06/2020

Aqui não assombração!
O livro acompanha a vida do excêntrico Judas Coyne, um astro de rock que possui uma coleção um tanto peculiar..?
Ao obter um paletó de um falecido, as coisas começam a ficar um tanto estranhas e sombrias (rsrsrsrs), a história é muito fluída e vou defender sempre com todas as minhas forças aos comentários ruins kkkk
Recomendo a todos que se interessem por uma coisa mais "obscura" e na vibe mais "invocação do mal", só leiam é perfeito mesmo
Eu paguei a língua por não ter colocado muita expectativa no autor e na história

juliazoratti 19/08/2022

Resenha
Livro muito bom! Amei como o escritor conseguiu me prender no livro.. uma história cheia de ação e terror, gostei demais é super recomendo!!

Silvana.Pereira 25/09/2022

Judas Coyne é um astro do rock que coleciona objetos macabros. Quando arremata um paletó de um morto que promete vir com o fantasma do morto não imagina o problema que arrumou. Além da presença do morto ser real ele descobre que tudo isso não foi por acaso e sim o fantasma busca se vingar dele.

Bruna 11/10/2022

Muito melhor do que eu esperava. Geralmente não consigo sentir medo lendo, mas esse livro definitivamente gera, no mínimo, um desconforto.

Henry Chinaski 12/07/2020

O livro me surpreendeu positivamente. Bastante assustador em alguns momentos, recomendo para quem gosta de uma boa história de fantasmas. Joe Hill tem potencial para ser tão bom quanto o seu pai.

Nelson.Nogueira 01/11/2022

Excelente livro de suspense e terror. A narrativa me prendeu por todo o livro e fiquei com medo em vários momentos. Recomendo muito!

mcaroltheiss 03/06/2020

Clichê que vale a pena
Apesar de a história não ter uma grande complexidade e não desenvolver bem a trama dos personagens, é um suspense fluido e gostoso de ler.

Jupiter 31/03/2020

Ótimo!
Realmente esse livro é um dos bons. História é muito interessante, e ela te prende de verdade com tudo que acontece com os personagens centrais.
Muito recomendado mesmo.