Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

QHEEMARIA 20/09/2019

The part of me that's you will never die
Esse livro me fez chorar por dois dias, e ficar um dia na bad, queridas eu sou escorpiana, EU TOMO LAGRIMAS NO MEU CAFÉ – exagerei – enfim, então acredite que Broken Knight é um grande e brutal esmagador de corações, você leitor, vai sair despedaçado desse livro! Prestem atenção, para depois dizer que não avisei. Eu não digo é nada, mermã!

O livro vai contar a história de amor de Knight Cole e Luna Rexroth, mas é muito mais do que essas duas crianças, é um livro sobre um amor incondicional, acima de tudo, todos e do tempo. É sobre levar a vida ou morrer tentando (Ride or Die!). Na minha visão, teve uma história de fundo que sobrepôs a história de Luna e Knight, foi mais delicada, profunda e extremamente dolorosa... A Shen mostrou que a vida é uma cadela que morde forte, porém é uma vida, ainda foi linda e apaixonante.

Luna Rexroth, a santa e preciosa, gostei de acompanhar o crescimento dela, de mostrar que ela não é tão fofa e delicada, que ela também tem medo (muitos no meu ponto de vista, quase uma novela mexicana), ela precisou sair da concha, tomar algumas da vida, para poder ser determinada nos seus desejos.

Knight Jameson Cole, meu pequeno príncipe, aquele que ama e protege intensamente, ao ponto de esquecer de si mesmo. Acredito que a mensagem do Knight, é que quando você pega a dor do outro, você esquece que armazena ela dentro de si e apodrece, corrói e toma tudo de bom. Porém Knight é um gigante, forte e vai fazer você se apaixonar por ele, do mesmo modo como ele ama intensamente.

É um livro sobre encontro, desencontro, amor, perdão, dor e recomeços.
“-E se o amanhã nunca vier?
-Então, meu querido garoto, vamos tirar o melhor de hoje.”

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Jenny 21/08/2019

Ride or Die?
As séries Sinners of Saint e All Saints High foram os únicos livros da L. J. Shen que já li, e pelo menos dentro dessas séries posso dizer que esse é o livro mais bem escrito dela.

O livro me prendeu de um jeito tão absurdo que eu simplesmente não conseguia fazer nenhuma outra coisa. Esse livro pesou na minha cabeça. Eu virei uma bagunça hipersensível, emocionalmente exausta. Tinha horas que eu nem entendia mais porquê estava chorando.
Eu amei absolutamente tudo, até o que eu queria que fosse diferente, até o que eu achei que não precisava.

"𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝘂 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗺 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗿𝘂𝗶𝗺, 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗼 𝗲𝘅𝗮𝗺𝗶𝗻𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗼 𝘀𝘂𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲"

Meu broken Knight, eu sabia que ele seria meu favorito tanto quanto o pai dele foi. Knight errou quando queria acertar, errou quando queria errar, e errou, também, lidando com seus erros. Um atrás do outro, um pior que o outro. Mas quem tem coragem de julgar seu coração doce e protetor? Eu não. Era um adolescente tentando lidar com a perda eminente da pessoa que ele mais amava, com a traição, com o abandono e com o vício. Esse moleque acabou comigo.

"𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮́-𝗹𝗮. 𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝗲𝗻𝗳𝗶𝗮́-𝗹𝗮 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺. 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲̂-𝗹𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲̂-𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮."

Minha Saint Luna que carregou o livro brilhantemente. Que personagem bem feita! Ela foi perfeita lidando com cada obstáculo que a vida e as pessoas colocaram no caminho dela. Perfeita ao lidar com o abandono, com os traumas, com suas dificuldades e limitações. Perfeita como sometimes-girlfriend (valeu por essa, Dean), como namorada, como filha e principalmente como amiga.
O desenvolvimento e evolução dela me emocionaram mais vezes do que eu poderia contar. A cena com o pai transformou meus olhos em duas torneiras.
E se o Knight me enchia de angústia, nervoso e tristeza, Luna me encheu de orgulho, admiração e felicidade.
Luna, Luna, obrigada Luna.

"𝗔𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀. 𝗪𝗵𝗲𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿."

Lunight funciona quando estão separados ou tentando ficar separados, quando estão juntos ou tentando ficar juntos. Eu sou uma grande fã de friends-to-lovers e esse casal é perfeito em seus dramas, dilemas, na raiva, na dor e no amor. Tudo funciona perfeitamente.

"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗻𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮, 𝗯𝗮𝗯𝘆, 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼 𝘀𝗼𝗿𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗼𝘂 𝘃𝗼𝗰𝗲̂"

Rosie "Baby" LeBlanc, eu confesso que nunca fui apegada a ela e sempre gostei mais do Dean. Eu realmente não gostava do casal e a cena de Ruckus em que ela quase morre não bateu em mim como deveria. Mas nesse livro ela não é um par romântico, ela é uma mãe. O amor do Knight por sua mãe bateu muito forte em mim e eu simplesmente não pude ignorar isso. Eu amo Baby LeBlanc, posso dizer agora. Essa mulher me encheu de angústia, compaixão, amor, orgulho e tristeza. Eu senti a dor e o medo dela como se fossem meus. Se tem uma coisa que eu vou levar desse livro pra sempre é a lição de vida que ela me deu.

"𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗯𝗲 𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗶𝗲. 𝗕𝗲 𝗮 𝗗𝗲𝗮𝗻."

Dixie, chegamos nela. O que eu deveria dizer? Se o plot dela nunca tivesse existido não teria feito diferença alguma ao livro, vamos ser honestos, mas, como eu disse, gostei até do que achei desnecessário e ela também é uma personagem bem feita, com um bom desenvolvimento e, principalmente, uma boa motivação. Rosie sempre foi uma personagem altruísta, e trazer a mãe biológica de volta a vida do filho é mais uma prova disso. A gente pode até não concordar com aquela "outra" coisa mas é respeitoso com o que ela sempre foi, e ela sempre se preocupou que as pessoas que ela amava continuassem suas vidas sendo felizes mesmo sem ela. Nós vimos isso mais de uma vez em Ruckus.

"𝗘𝘂 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘀𝘂𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼."

Dean Cole, eu não tenho muito o que dizer sobre ele, simplesmente o amo. Eu realmente não me importaria se ele acabasse sendo um celibatário ou voltasse pra vida de fuckboy de primeira escala, eu só queria que ele fosse feliz. E eu acho que o objetivo da Leigh Shen ter dado esse final pra ele era exatamente esse, que a gente soubesse que um dia ele vai conseguir seguir em frente e voltar a viver. Ele merece ser feliz de novo e saber que um dia ele irá deixou meu coração tranquilo.

Enfim, esse livro me fez sentir absolutamente tudo, as vezes ao mesmo tempo. Eu tive que parar pra respirar, pra rir, pra chorar. Eu amei cada segundo dele. ♥

"𝙍𝙞𝙙𝙚 𝙤𝙧 𝘿𝙞𝙚" 𝙝𝙚 𝙬𝙝𝙞𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚𝙙.
"𝙍𝙞𝙙𝙚" 𝙄 𝙘𝙡𝙤𝙨𝙚𝙙 𝙢𝙮 𝙚𝙮𝙚𝙨, 𝙨𝙢𝙞𝙡𝙞𝙣𝙜. "𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙧𝙞𝙙𝙚."

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

Pick a Book 21/08/2019

Broken knight ( All Saints High 2)
Perfeito.

Priiiiii 19/08/2019

Chorei, chorei e chorei
QHEEMARIA 20/08/2019minha estante
O sentimento é recíproco kkk