Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Vitoria 16/10/2023

Muito divertido, tô amando descobrir mais coisas sobre o Scott, ansiosa pra animação na netflix. A história tem algumas problemática (o que se espera de algo de 2010) mas ainda dá pra curtir bastante

Lívea 31/08/2023

Essencial para os fãs do filme.
Tantos detalhes perfeitos ficaram apenas na história em quadrinhos, mas a experiência de ambas as mídias são perfeitas. valeu muito a pena :)

Flavio - @geekcorp303 17/03/2022

Divertidissimo
Vibes super divertida, lembra bastante o estilo de mangá, e com uma história leve, engraçada e bem frenética!

nardo 08/04/2022

a simplicidade perfeita pra uma hq
scott pilgrim é o personagem que qualquer garoto como eu pode se identificar. viciado em jogos e filmes, curte música e é piadista no momento certo (ou errado). toda história é construida mostrando o cotidiano de scott, e eu adorei isso. 10/10 peak fiction

Stepolydoro 10/04/2023

Demorei bastante pra ler por não ter gostado tanto do filme, mas dei uma chance por todo mundo sempre comentar do quadrinho. Até então amei!!

Victor225 24/03/2023

Divertido e engraçado
Não é a toa que essa saga ganhou tanto destaque, o filme nunca me foi lá muito legal, mas devo dizer que os quadrinhos são muito divertidos e esse primeiro livro é um pontapé em uma história engraçada mas meio sem base do passado ainda.

Sara 12/08/2022

Perfeito ?
Prontíssima pra ler o segundo volume!

Amei cada pedaço da leitura. É um livro que te descansa de todos os outros. É bem leve e divertido.

Pra quem tiver interesse, tem o filme que também é muito divertido e vale muito a pena assistir.

PS. Amei o fato de ter um personagem com o meu nome na história.

Laris 16/08/2022

Primeiro livro em quadrinhos
Resolvi começar esse livro hoje por indicação do meu namorado. Estava há dias aqui em casa e eu li em um dia pra ter uma noção de quanto ele é levinho e divertido.

syd 22/08/2022

leitura leve
ótimo pra evitar a ressaca literária.
scott é um grandíssimo babaca, inúmeros personagens são meio homofóbicos e você questiona o caráter de todo mundo o tempo todo. é lindamente fantasioso e viajado, na medida certa, como tem que ser. divertido ;)

Jobim 31/05/2023

Uma fofura. Acho que por ter mais espaço, o quadrinho oferece bem mais camadas aos seus personagens que o filme.

Ester.xd._ 12/10/2022

Resenha de ?Scott pilgrim contra o Mundo 1/3?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei que tem uma parte que tem uma receita de comida completinha, e é bem legal a história, não gostei do final, agora preciso ler os outros e não estava nos meus planos

A quem eu recomendo esse livro?
Realmente não sei, talvez aos amantes de jogos e quadrinhos

Porque eu dei essa avaliação?
Porque o livro é muito bom mas o começo eu achei chatinho

Oliver 26/10/2022

Scott
Personagens com caráter duvidoso, uma história extremamente louca na medida certam, resulta num livro gostosinho de ler.

Flavia589 15/11/2022

Pura perfeição, já vi o filme várias vezes e finalmente tô lendo os livros, tem pouquíssimas diferença com o filme

Phunk 28/12/2022

Scott pilgrim
eu ADORO, essa história do Scott, esse livro, assistir o filme mais de uma vez, já joguei o jogo, e quero ter minha coleção, tenho o volume 1, tô pertubando todo mundo pros outros volumes, AAAAAA, é INCRIVEL, as lutas, a história, os conflitos, os desenhos, a temática de vídeo game, É MARAVILHOSO