Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Luciana764 10/02/2024

Rage ?
Pode um amor surgiu no caos ?
Rage sofreu tudo o que um homem poderia sofrer na vida,ele foi humilhado da pior maneira que alguém poderia ser humilhado ,lhe tiraram o direito de ser ele mesmo e ainda tão jovem ,ele passou por cada coisa,que o quase o transformou num monstro ,num selvagem que vivia trancando num lugar horrível e acorrentado , tratado pior do que um animal ,ele teve sua vida quase destruída por um homem horrível,que não mediu esforços para fazer todo tipo de maldade com ele ,ele já não era um homem,ele já havia se perdido de vez, não lhe restava mais nada ,mais quando ele já tinha mais nenhuma esperança, surgiu ela ,uma mulher que conseguiu enxergar toda sua dor , todos seus traumas , todos os seus pesadelos,um anjo que surgiu para lhe liberar de todas as aquelas correntes que o prendia ,lhe impossibilitava de ser livre ,de um dia olhar no espelho outra vez e enxergar um homem e não uma fera ,uma besta ,uma fera . Anny o resgatou quando ele já tinha mais esperança, quando ele achou que não tinha mais solução,que sua vida seria para ser o cachorrinho do seu mestre.. Anny conseguiu o que ninguém nunca havia conseguido , entrar no coração de Rage e fazer ele acreditar outra vez, acreditar que sim ele podia se ver outra no espelho,sem sentir sujo ,um homem que foi humilhado da pior forma..
Anny gente ela foi maravilhosa , ela foi ajudar o Rage, mesmo sabendo que ela nunca iria conseguir o resgatar daquela vida que seu próprio pai ,o submeteu ,a todas as torturas físicas e psicológicas que seu pai ,sangue do sangue era capaz de fazer ,ela nunca imaginou que quando resolveu investigar seu pai ,fosse encontrar um homem cruel , desumano , capaz das piores atrocidades que alguém pudesse fazer com outro ser humano e foi difícil para ela ver tudo o que seu pai submeteu o Rage e tantos a sua volta e agora ela vai fazer de tudo para trazer de volta o seu Rage ,fazer ele acreditar na vida e que sim ,ele merece uma nova chance ,uma nova história ... E que ele pode confiar nela , porque ela não vai deixar ninguém mais lhe fazer qualquer mau outra vez...
Meu Deus que história , não sei agora como vou fazer para voltar para a realidade outra vez, depois de ler esse livro... Porque precisa ter um coração forte e estar preparada para tudo ...

iammoremylrds 13/11/2023

Uma leitura muito pesada, recheada de gatilhos, todavia, sem ser romantizado, com personagens cativantes e um vilão totalmente desprezível, que é a própria escória da humanidade, uma obra intensa, é difícil de digerir, com cenas muito fortes!

Cristina.Carvalho 14/10/2023

Difícil, duro, mas traz uma mensagem de amor e esperança
Confesso que não sou muito de dark romance porque sofro muito em cada cena pesada, porque sei que, apesar de ser ficção, o que foi retratado nesta história está bem próxima da realidade. É muito difícil e doloroso ler o tanto de sofrimento e crueldade imposto a Rage.
Ao mesmo tempo, foi emocionante ver o quanto ele era puro, apesar de toda a maldade que sofreu. A forma como Amy o ajudou com toda calma e paciência, a forma como eles descobriram e aprenderam sobre o amor. É até difícil imaginar que uma história que começou tão pesada pudesse trazer um acalento ao coração. E, apesar deles terem ainda que passar por momentos terríveis, o bem venceu. Um livro que traz uma mensagem de que sabemos que o mal existe e que ele é difícil de combater, mas o bem é maior, e o amor e a esperança que vem com ele vence qualquer coisa.
Maravilhoso ???

OliviaPaschoal 01/10/2023

Eita atras de Vish
Comecei esse livro com expectativas altas, e elas foram supridas hahahahah.
Foi uma leitura que me pegou desde o prólogo, e foi difícil parar de ler.
Uma historia fluida, bem escrita, e você se apega ao Rage desde que ele aparece, e tudo que quer fazer é colocar ele em um potinho e cuidar para sempre.
Já aviso, é um livro que conquista seu coração, te da ódio, mas te entrega a tão esperada vingança e o final é feliz

Dezza 19/09/2023

Favorito do ano.
Pensa num livro que eu li o tempo todo com o coração na mão e a todo momento entrava em negação porque sentia medo de ler e tudo dar errado? Sim, foi esse mesmo.

Sério, acompanhar toda a história do Rage, tudo o que ele passou durante 20 anos na mão do Maximus foi muito doloroso. Ver o quão frágil ele estava emocionalmente, o quão machucado estava, não só fisicamente, mas mentalmente também me fez chorar sem parar em vários momentos, toda a tortura dele foi bem difícil de ler.

Me apaixonei rapidamente pela Amber, que mulher incrível, forte, determinada, um anjo (como Rage a chamou pela primeira vez) o tanto que ela foi crucial pra cura do Rage, sério, foi lindo de ler cada momento desses dois, de ver ela curando as feridas dele aos poucos, ele aprendendo a confiar nela, praticamente conhecendo o mundo e os sentimentos pela primeira vez, puts foi simplesmente incrível.

O livro tem inúmeros gatilhos, cenas fortes real, impossível você não se comover com cada lembrança do Rage, impossível não sentir a dor dele, o medo, o desespero, mas mesmo com todo o horror que Rage passou, ele nunca deixou de ter um bom coração, nunca perdeu sua essência. Amo esse homem.

Amei os personagens da história, a autora soube fazer cada um deles de uma maneira bem intensa, desde os mocinhos até os vilões. Amei os cenários e como a Tamires fez tudo bem descrito, fazendo você cair de cabeça na história e nas cenas. O plot quase me fez morrer de desespero kkkk mas que bom que tudo se ajeitou no fim das contas. Rage vai ficar no coração como o favorito do ano. Recomendo muito.

Tia ð 25/08/2023

Pela sinopse eu sabia que iria sofrer junto com Rage, mas nossa, como essa criança e depois adulto sofreu, eu chorava junto em casa momento, querendo entrar no livro pra salvar ele. Quando Amy surge em sua vida é que conseguimos respirar um pouco melhor, mas eu ficava apreensiva em todo momento, esperando a hora que tudo iria desandar. É lindo ver ele aprendendo a confiar e depois a amar, e a paciência que a Amy teve, sempre tentando entender e persistindo pra conseguir ter sua confiança, sim, ela errou em uma determinada atitude, mas eu entendo o receio dela.
Gostei de como foi o final, justiça feita, queria só que Harry sofresse tbem, só ser preso foi leve pra ele. E sabia quem era o traidor, não confiei nadinha nele logo de cara rsrsrs
Como sofri com o Rage, e como morri de amores por ele, só queria guardar num potinho. E foi emocionante ver a volta por cima e ele com uma família e filhos.

Gabrielle.Parmanha 08/08/2023

Eu não sei nem como dizer em palavras o quão bom esse livro é!

Desde o início dele eu já percebi que ia ser extremamente pesado e bom ao mesmo tempo! A forma como tudo ia desenrolando e me prendendo pra saber como tudo ia acontecer, foi absurda! Tamires se tornou uma das minhas favoritas!

Eu amei, do início ao fim!

Tati35 06/08/2023

O livro mais difícil que já li
Comecei a leitura de Rage tendo noção de que seria difícil e que abordaria temas delicados, mas não imaginava o quanto iria me impactar.
A cada capítulo em que era explicitado o abuso e sofrimento que Rage passou, eu chorava e ficava revoltada em pensar que é algo que, apesar de ficção nesse caso, acontece realmente com outras milhares de crianças e adolescentes.
A autora apresenta esse tema de uma maneira responsável e sem romantizaçao, inclusive explicando através de falas das personagens a importância do acompanhamento psicológico e a gravidade de atitudes como as retratadas.
Terminei o livro a poucos minutos e não parei de chorar até agora, mesmo tendo um final feliz para Amber e o Rage.

Se você decidir ler este livro, por favor, tenha consciência de respeitar seus limites e gatilhos. Não hesite em procurar ajuda!

Aline221 22/06/2023

Um romance dark...
Nunca odiei tanto um persoangem igual o Maximmus Bloom...
Rage é um livro estremamente pesado, e apesar de ser uma história de ficção traz uma mistura de sentimentos que fogem do controle, Li esse livro no kindle e diversos momentos me peguei chorando Amei tanto esse livro que quando saiu o físico, quis ele na estante! Super indico, mas só se for uma pessoa forte!!

@tatysturnick 10/05/2023

Abaixo assinado
Livro recheado de gatilhos, então atenção ao seu psicológico se está preparado ou não.

Gostei muito da escrita, rica em detalhes e me fazendo sentir dentro de cada uma das cenas. Me emocionei, senti raiva, senti pena e desprezo.

Achei a Amy um pouco bleh, mas nada que fosse suficiente pra deixar a leitura lenta.

SPOILER

Só acho que podíamos fazer um abaixo assinado pra Tamires reviver o Bloom, de alguma forma, para darmos a ele o que merece. Uma morte dolorosa, lenta e que leve, no mínimo, alguns dias. ????