Rage

Rage Tamires Barcellos




Resenhas - Rage


149 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
Willana.A 15/03/2021minha estante
Que bom que você gostou, e que pode conhecer, chorar e se apaixonar também por esse personagem e livro incríveis.


Willana.A 15/03/2021minha estante
Kkk eu não disse que o final do porco lá era foda?
Só queria que tivesse durado mais tempo, podiam ter deixado ele para sofrer anos a fio igual ele fez com o Rage...


Jessica1248 15/03/2021minha estante
Também acho que poderiam, mas eu acho que ele não conseguiria viver a vida deles com ele existindonas sombras, sempre iria estar lá sabe...


Bê. 15/03/2021minha estante
O mestre teve o cabo de vassoura que merecia kkk

Aproveitar aqui e dizer q gostei do livro, a construção da relação deles dois, gostei. Aquelas reviravoltas no final, gostei. A vassoura no cool, gostei . Só tirava umas 100 páginas para ficar perfeito pra mim. Mas no geral o livro é mt bom :)
Realmente Jeh é um mal silencioso, infelizmente. :(
Valeu pela dica Willana.


Willana.A 15/03/2021minha estante
É verdade Jeh, tadinho do Rage, só pôde respirar direito depois que aquele monstro foi morto.


Willana.A 15/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk teve num teve kkkkk adorei.

Que bom que gostou também Bê.
Kkkkk a vassoura no cool foi foda demais né kkk, acho que foi a primeira vingança foda para um estuprador que vi em livro.
Depois que assisti Doce Vingança, só queria que nos livros adericem a alguma vingança parecida kkkk.
Ne, eu não sei o que acontece com as autoras brasileiras, que os livros sempre são extensos demais.


Jessica1248 15/03/2021minha estante
Bê queremos mais dicas da Willana né heheh ?...
Então muito extenso mesmo, torna-se arrastado e cansa muito...


Bê. 15/03/2021minha estante
Verdade, não lembro de ler uma vingança nesse nível.
Ooh, as cenas daquele filme são boas hein kkk as autoras precisam aderir kkkk

Né Jeh kk dica de livro bom é sempre bem vindo :))
É canseira e não acrescenta em nada no enredo.


Willana.A 16/03/2021minha estante
Kkkk vou ver se me lembro de algum outro foda que tu ainda não leu Jeh kkk
Sim sim, muito cansativo, e as autoras brasileiras amam escrever livros extensos cruzes


Willana.A 16/03/2021minha estante
Kkkk neee Bê, precisam demais, elas são super ousadas nos abusos, mas nas vinganças nada, rum...

Kkkk vou dar uma olhada nos bons que li aqui que vocês poderiam gostar.
Pois é.




Willana.A 27/02/2020

Leitura difícil, mas incrível!
Que leitura difícil. E bem longe por ser ruim, é porque a história é muito pesada. Esse é um daqueles livros para quem tem estômago.
Mas que história incrível foi essa, a autora soube deixar a gente com um sentimento tão ruim, tanta raiva, aflição, tristeza, com um embrulho tão grande no estômago, com tanto nojo da humanidade. Lendo a gente pode ver que aquele assunto ali está bem longe de ser só ficção, é algo que realmente acontece no mundo inteiro. A monstruosidade, a falta de humanidade de muitas pessoas é algo assustador.
Mas tirando isso, a autora também soube muito bem nos fazer apaixonar por aquele casal. Que amor mais lindo. Amy é perfeita para o Rage, uma mulher forte, que apesar de não suportar a dor dele, ela soube muito bem se manter firme ali ao seu lado, mesmo que algumas vezes ela também quebrava, ouvindo tudo o que o amor da sua vida havia passado, mas ela conseguiu ser muito forte por eles.
Rage, nossa que vontade que me dava de pegar ele, esconder e proteger das mãos maldosas e asquerosas daqueles monstros, que nojo que eu tinha daqueles homens, me dava um ódio e repulsa tão grande nas cenas daqueles abusadores, teve algumas que não aguentei e tive que pular. Mas Rage foi tão forte, ele suportou aqueles abusos, aquela humilhação por tanto tempo, que me dava um aperto tão grande no coração só de imaginar o sofrimento dele. Mas ele conseguiu aguentar, e Amy entra em sua vida e a transforma completamente, ela foi a salvadora dele. Ali com ela ele conheceu a felicidade verdadeira, que a tanto tempo ele não tinha.
"Estar ao seu lado já faz a minha dor sumir. Você foi o melhor presente que eu já recebi, Amy. Mesmo sem saber o que eu fiz para merecer você, eu agradeço. Eu agradeço todos os dias." 
O amor dos dois foi a coisa mais linda. Fiquei tão feliz por ele estar feliz. E que final perfeito. 🖤
O livro é maravilhoso, a autora escreve muito bem, a única coisa que fiquei com um pé atrás foi que achei que Rage "foi em frente" com a Amy muito rápido. No começo mostrava que ele não gostava de ser tocado, claro né porque que ele tinha um trauma muito grande, o que lógico que é normal com tudo o que ele passou, mas achei muito rápido o relacionamento dele com a Amy, porque por ele ter sofrido abuso por quase 20 anos, achei que ele ia demorar muito mais tempo para pelo menos ser tocado.
Vítimas de violência sexual são muito vulneráveis, traumatizadas, marcas psicológicas e físicas gravíssimas. O trauma deixa a pessoa em uma condição de impotência e isolamento. A maioria odeia e teme ser tocada. E achei que isso se desenrolou muito rápido com Rage.
Acho que também comparei um pouco com o Flame da série Hades Hangmen da Tillie Cole. Flame demorou bastante para conseguir ser tocado pela mulher que ama, e para eles terem relações foi uma grande luta também. Já com Rage a luta foi rápida eu acho.
Mas, enfim, o livro é excelente. Recomendo demais para quem não se incomoda com essa temática mais dark.
Lola 27/02/2020minha estante
Minha caaaaaaaara !!!!!!! Tá na minha lista, mas acho que vou pular ele pra frente rsrsrsrs


Juliana 27/02/2020minha estante
só de você ter citado o flame também vou passar na frente, flame é meu queridinho. kkkkkkk


Lola 27/02/2020minha estante
Flame ??????


Willana.A 27/02/2020minha estante
Hahaha, tu gosta de um dark né Jefi.
Leia logo, acho que tu vai adorar ele.
Flame ??


Willana.A 27/02/2020minha estante
Kkkkk passa sim Ju, é maravilhoso.
Aaah Flame também é meu bebê, sou muito apaixonada naquele personagem. ?


Vivinha 26/10/2020minha estante
Preciso de um spoiler! Amo spoiler. Estou na parte que a Amber perdeu a virgindade. Então... Quero saber de alguns tópicos:
o pai dela vai pegar o Rage? Se sim como ele vai escapar?
Tem alguém( família) procurando por ele?
Os seguranças vão mesmo ajudar ou vão os trair?


Willana.A 26/10/2020minha estante
Hahahah, tem certeza?
Então....
Alerta de SPOILERS!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Infelizmente aquele porco pega ele de novo sim. Olha eu não me lembro exatamente dos detalhes, mas me lembro que ela descobre que o pai dela tá com ele, (e outro spoiler, ela está grávida), aí tá, o pai dela fala um monte de mentiras para o Rage que ela estava trabalhando para ele e o enganou, tadinho, ele já está fodido da cabeça né então..., aí ela acha ele preso e quer solta-lo, mas como o pai dela fez a cabeça do coitado, ele não acredita nela e não vai com ela.
Depois, eu me lembro que o pai dela manda um segurança prender ela em uma cabana lá... aí acontece um monte de coisas, e depois me lembro que tá todo mundo lá nessa cabana, ela, o Rage, o pai dela o segurança que é o braço direito do pai dela, aí vão ter mais algumas revelações, e esse segurança vai ajudar eles. Aí só depois disso mesmo que o Rage consegue ficar livre.
Os seguranças que estavam lá na casa com o Rage e a Amber, um eu lembro que é traíra, acho que é até esse que o pai dela manda pra prender ela na cabana e vigiar ela. O outro, eu não tenho certeza, mas acho que ele morre.
Não, acho que não tinha nenhuma família, o porco do pai da mocinha matava todos.


Vivinha 27/10/2020minha estante
uau...




Dea 15/10/2019

Leitura para fortes.
Estava na minha lista de leitura há uns meses já. Mas e a coragem para ler? Tenho certa resistência, minto, muita resistência com o tema de abuso, tráfico humano e pedofilia. Mas por muita insistência de uma amiga, acabei lendo.

Que surpresa! Tem cenas fortes? Tem sim. Tem conteúdo psicológico? Também tem. Tem romance? Um dos mais intensos que já li. Tem compaixão e misericórdia? Sim, muita.

A escritora não deixou nenhum buraco de pesquisa quando escreveu esse livro, e acredito nela, quando nos agradecimentos ela diz que foi um dos mais difíceis que ela já escreveu.

Rage é sequestrado aos dez anos, mantido vinte anos em cárcere, sem ver à luz do dia, sem conhecer o que é compaixão, se odiando por vários motivos e tendo como única fonte sobrevivência um mingau de proteína e seu ódio pelo seu carcereiro.

Amber, me surpreendeu. Cresceu ao longo da trama e caminhou com Rage em busca de redenção.

O livro mexeu com minhas emoções: senti indignação, revolta, ternura, compaixão. Mas acima de tudo, me levou a refletir de que, não é porque temos residência e dificuldade com o tema que devemos evitá -lo. Fechar os olhos, olhar para o lado.

Quantas crianças não tem sua infância roubada por "Mestres" sádicos e "apaixonados", ferrando com o psicológico de suas vítimas? Aliás, incrível as descrições psicológicas de Rage.

Como disse, um livro difícil, que fechei os olhos algumas vezes, pois sou mãe e desejei que todos esses doentes sumam da face da Terra. Mas ao mesmo tempo foi de uma delicadeza ímpar.

Portando, não espere leitura fácil, sem cenas fortes. Mas sem dúvida uma das melhores sobre o tema de tráfico humano que já li.

Recomendo.
Celina 15/10/2019minha estante
Estava conversando esses dias com uma juíza amiga sobre esse livro. Não li. Mas ela leu e foi tema de leitura no grupo do tribunal. O grupo chegou às mesmas conclusões que você. Livro para ser debatido em bancada séria de psicologia, sociologia e direito.


Dea 15/10/2019minha estante
Celina, realmente me surpreendeu. Se você tiver coragem, leia. Vale a pena.


Tamires 30/12/2019minha estante
Que resenha mais linda! Dea, obrigada por ter vindo aqui compartilhar a sua opinião sobre o Rage, não imagina como é importante para mim saber o que achou! E Celina, que felicidade saber que o Rage foi tema em um grupo de leitura tão importante! Estou muito, muito feliz ???


Mica 17/01/2020minha estante
Oiii gente. Eu gostaria de saber se você poderia me passar o livro completo por email POR FAVOR eu ficaria muito feliz. ( ingridlouzada2000@gmaio.com).Li os primeiros capítulos de RAGE no wattped e não consigo parar de pensar nessa história e gostaria de saber o desenvolvimento da trama. Bjs




spoiler visualizar
Bruno.Montoro 07/07/2021minha estante
A história é boa , mais depois se torna tão cansativo os dois lá brincando de casinha sabe . Teve muita página desnecessária para história . E uma história bonita porém autora pecou muito no excesso do casal .


Thamirys 07/07/2021minha estante
Também achei isso


Kelly552 16/07/2021minha estante
Você escreveu exatamente TUDO que pensei. Criei muita expectativa para ler esse livro e quebrei a cara kkkkk. Tive a impressão de que a autora teve medo de explorar mais lado dark e encheu de hot.


Thamirys 16/07/2021minha estante
Eu gosto muito de hot, mais achei muito sem noção nesse por causa dos traumas dele




Carol 08/02/2021

De arrepiar e enfurecer porém um Dark de respeito
Pensa em um ato desumano e multiplica por mil. Eu realmente não esperava e puta merda, quebrou meu coração.
Vemos tantos atos contra a mulher e aqui olhamos para o inverso, quem sofre e o ser masculino.
Enquanto lia me veio de cara aqueles comprovantes que recebemos no pedagio e atrás vinha uma foto de alguém desaparecido. Lembro que sempre ficava pensando onde poderia estar aquela criança e o desespero da família que a procurava.
Então, enquanto devorava esse livro, me perguntava quanto dessas crianças desaparecidas poderiam estar passando pelo que Rage passou. Quantas dessas crianças foram encontradas ou não algum dia.
A autora, apesar do tema pesado, nos guia de maneira esperançosa mesmo que dolorosa, nos atos inacreditáveis que uma pessoa pode cometer e inspira a acreditar que ainda que muitos estragos sejam feitos, existam pessoas dispostas a lutarem contra tamanha maldade e fazer ouvir os que não estão sendo ouvidos.
Eu amei.
Melise.Pagotto 08/02/2021minha estante
O melhor dark que eu já li!!!


Carol 08/02/2021minha estante
Confesso que eu também!!
Vi no seu perfil quando está stalkeando kkk li e amei! Valeu pela dica ?


Melise.Pagotto 08/02/2021minha estante
Fico feliz por ter te influenciado a ler e mais ainda por você ter gostado. Realmente acho que todos que gostam de romance dark, deveriam ler! ?


Carol 09/02/2021minha estante
Sim!! É incrível!! Gosto daqui do Skoob por isso, por essa troca fácil de indicação ?




Maria 24/11/2020

o pai da amber sofreu pouco, eu não consegui sentir pena dele e inclusive acho que a sessão de tortura foi até rápida, poderiam ter aproveitado mais, deixado ele sofrer por uns dias.
Bea Freitas 13/06/2021minha estante
Que gratificante em ler isso, meu Deus esse homem merece sofre muito o que ele fez com Rage foi cruel


Clara2797 28/03/2022minha estante
Onde aperta pra curtir esse comentário de novo?


Vanessa Souza 08/12/2022minha estante
Ainda não cheguei nessa parte, mas já estou ansiosa por isso!!!!


Clara2797 14/12/2022minha estante
Você vai sentir uma paz tão grande mulher




Jessica1248 13/01/2022

Resenha: Rage
?? Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei, principalmente por ser o primeiro romance Dark que eu leio. Poder acompanhar o Rage e a Amber foi simplesmente maravilhoso. Eu sorrir chorei e quis tanto matar o pai da Amber. Na minha opinião ele deveria ter sofrido muito mais. Com certeza recomendo a leitura e já quero ler mais livros da autora.
Angela9807 13/01/2022minha estante
Eu amo Dark romance, conheci através da Zoe X. Já vou dar uma oportunidade para esse


Jessica1248 13/01/2022minha estante
Vale muito a pena ler. Eu gostei demais, já quero ler mais livros com Dark romance ?




Deyse 02/08/2019

RAGE..QUE LEITURA MARAVILHOSA
Não conheçia a autora , que brilho , que leitura, cada página virada, uma tensão, falar sobre exploração de menores sexuais, pedofilia, uma leitura forte que esquecemos a realidade que está por toda parte ,cárcere privado, sequestro, anos deixados para atrás, uma vida jogada fora por maníacos sádicos, chorei muito , aprendi muito, o amor foi a salvação, o amor foi a cura .
Super recomendo, quando for ler , esteja preparado pois é forte e ficamos a flor da pele ..
Amei que venha mais .
Parabéns Tamires Barcellos...
Tamires 30/12/2019minha estante
Obrigada, minha linda! Fico muito feliz que tenha gostado de Rage ??




Ju 02/06/2021

Não gostei
O livro tem uma premissa muito interessante e já começa num tom bem forte, prometendo muitas coisas ao leitor. Mas infelizmente não cumpre com quase nenhuma delas. Pelo menos metade do livro é uma sucessão de hots sem contexto, que eu achei, pessoalmente, um pouco de mal gosto (o cara da relação foi abusado sexualmente e mantido em cárcere por 20 anos e de repente se sente super à vontade com sexo? Pode não ser impossível, mas acho que o texto não sustenta essa linha). Com exceção do início e de uma parte da reta final, o livro não tem ação e os personagens não são bem desenvolvidos ao longo da trama. Um dos principais plots envolvendo a mocinha foi totalmente mal trabalhado e só me fez desgostar mais da leitura.

Os pontos positivos vão para o aviso de gatilho e classificação etária logo na sinopse, não é todo autor que se preocupa o suficiente com o público pra avisar essas coisas. A grande reviravolta final é uma sacada boa, mas não salva o livro, então não é uma leitura que eu recomende.
Kelly552 16/07/2021minha estante
Sempre sensata




Isabela Cristine 28/08/2019

Fantástico!
MOMENTO RESENHA:

Recentemente, vi uma resenha no YouTube sobre o livro Rage da Tamires Barcellos. A leitora tinha amado tanto o livro que o classificou como a melhor leitura da vida ?. E, é claro... eu tinha que verificar se era bom mesmo. O veredito? M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ?

O livro conta a história de Rage, um homem de 30 anos, que vive preso, torturado e é abusado desde os 10. Ele está à décadas sem comer comida de verdade, tratam ele como um animal e o fazem comer em tigelas de cachorro, fica preso por correntes o tempo todo, é constantemente drogado, vive numa minúscula cela congelante, sem luz do dia. O único momento que o tiram dela é para seu cretino captor, conhecido como Mestre, exibí-lo e promover estupro coletivo.

Amber é uma mulher que odeia o próprio pai. Na busca de provas para destruí-lo e fugir de suas garras, ela acaba encontrando Rage trancafiado em um porão escondido.

Ele é selvagem.
Ela parece um anjo.
Ele é um homem formado pela dor.
Ela quer protegê-lo.
Ele mantem seu lado inocente intacto.
Ela lhe mostrará como é o mundo.
Ele quer vingança.
Ela trará esperança.
Ele aprenderá a confiar.
Ela o ensinará a amar.

Mas, Isabela, por que esse livro é tão bom? Por causa da sensibilidade que a autora colocou em cada palavra. Geralmente, estamos acostumadas com livros em que a mocinha é abusada, mas, assim que chega o boy todo poderoso, puff ?: acabou os medos, nada de trauma, e se tem algum, o toque mágico do cara acaba com tudo. Por favor, né? Não é assim.

A pessoa com trauma leva tempo para se relacionar com alguém. Há muita insegurança, medo e até mesmo culpa. E a Tamires conseguiu exprimir tudo isso de uma forma tocante e bela.
Rage, apesar de adulto e danificado, muitas vezes ainda é só um garoto de 10 anos: assustado mas curioso. Mesmo sofrendo muito, ele não deixou que isso sufocasse seu lado gentil e inocente por dentro.

Rage se sente em conflito com as coisas que o Mestre o torturou e a chance de experimentar uma nova vida. Nos momentos íntimos com a Amber, ele está dividido entre o medo do sexo, o desejo, as memórias ruins e o conforto sentido. Eu só posso dizer uma coisa: ele é o típico personagem que queremos guardar em um potinho e cuidar!

Rage é um livro fenomenal. Se você quer uma história de qualidade, com personagens que não têm medo de mostrar sua vulnerabilidade e força, com uma escrita de extrema sensibilidade e beleza, está na hora de você pegar este livro e começar a se emocionar! ?
Tamires 30/12/2019minha estante
Isabele, eu simplesmente amoooo essa sua resenha! Feliz demais por ver que você a colocou aqui também, muito obrigada! Um beijão!




Keline.Almeida 02/09/2019

Maravilhoso
Leitura concluída
Entrou na lista ? de melhores que já li ?. Nesse livro vamos conhecer a história de Rage Foster um homem sequestrado aos 10 anos de idade e que passou quase 20 anos sofrendo abuso e em cárcere privado. (nossa ? sem comentários). Também vamos conhecer a nossa heroína Amber, essa mulher forte, guerreira sonhadora, amorosa e persistente. ( sou fã dessa garota) . UAU ler esse livro foi chocante no começo me deparei com uma cena que me deixou paralisada olhando pra uma parede e imaginando como um ser humano ( que esse não é, e sim um monstro) tem coragem de infringir tanto sofrimento a outra pessoa. Foi um livro que me deixou com um misto de sensações, desespero, tristeza, ansiedade, raiva, felicidade enfim, me deixou vários ensinamento como nossa liberdade, como o amor de uma mulher pode libertar um homem de seus traumas, suas dores, seu desespero de seu próprio inferno. Amber é uma mulher incrível não tenho palavras nem adjetivos para elogiar essa mulher guerreira que apesar de tamber ser privada de suas escolhas não deixou de acreditar e conseguiu tudo o que se propôs a fazer. Super indico essa leitura ? ? ? ? ? bem merecidos e uma certeza de uma leitura ótima. Personagens bem escritos, roteiro maravilhoso, escrita fluente, objetiva e personagens secundários incríveis, e com uma reviravolta no final digna de novela mexicana eu adorei. AMEI cada página um livro que nunca vou esquecer. Nota mil. ??? Parabéns Tamires Barcelos.
Tamires 30/12/2019minha estante
Keline, que felicidade saber que o Rage te encantou dessa forma! Estou muito feliz. Um beijão!




alinenotalien 16/05/2021

Um dos livros mais difíceis que já li
Destruidor e envolvente são palavras para descrever Rage, da Tamires Barcellos. Foi meu primeiro contato com livros da autora e cara, como eu queria ter tomado vergonha na cara e lido esse livro antes – porque estava na lista há anos! Foi uma leitura difícil, pelos temas que a Tamires aborda, mas também foi uma das melhores leituras que tive em 2021 e com certeza foi pra listinha de favoritos.

Amber é filha do empresário Maximus Bloom. Com seus 20 anos, ela é forçada a ser uma jovem submissa, que acata todas as ordens de seu pai e aceita a se casar com um homem escolhido por Maximus. Rage foi sequestrado ainda na infância. Vendo sua vida passar dentro de um quarto escuro, ele sofre torturas, abusos e humilhações impostas pelo seu algoz. A única coisa que está em sua mente é acabar com a vida do Mestre, custe o que custar. Mas então, o caminho de Rage e Amber se cruzam.

Rage não é um livro bonito. A autora conseguiu passar todo o sofrimento do personagem, com cenas extremamente fortes, bem detalhadas e sem ser romantizadas. Foi uma agonia ler tudo o que aconteceu com Rage e como isso o tornou em um homem torturado e quebrado. Foi uma enorme agonia ler esse livro do início ao fim, as pausas pra respirar e chorar por tudo o que Rage passou eram constantes. Necessário ser forte pra pegar esse livro, de verdade.

Amy foi uma personagem que me conquistou desde o início. Impressionante ver como ela não era nada parecida com Maximus Bloom, muito pelo contrário, porque o senso de justiça dela é fabuloso. Todo o carinho e empatia que ela teve para com Rage e com toda a situação envolvendo o seu pai, foi lindo de ver.

O romance entre Amy e Rage foi muito bem construído e desenvolvido ao longo do livro, e isso era algo que eu não esperava. Que grata surpresa ver como a confiança e respeito entre esses dois foi construída, até virar algo mais. Sou totalmente apaixonada por esse casal e eu torci pra que tudo desse certo, que eles tivessem o seu “feliz pra sempre” logo.

Rage não é um livro que eu recomendaria pra todo mundo, pois é necessário ter um estomago forte pra enfrentar as diversas cenas de violência e violência sexual explicita. Não é um livro de romance bonitinho, então cuidado com os gatilhos se for ler. A trama e os personagens são bem desenvolvidos, a escrita da autora é poderosa e a mensagem que Rage transmite é extremamente necessária. Tamires Barcellos foi extremamente corajosa por conseguir desenvolver a história de Rage, sinceramente. Um dos melhores livros dark que já li e entrou para minha lista de favoritos.
Paula.Soares 16/05/2021minha estante
Perfeito ??




Julia5296 17/07/2021

Começa bem, mas...
O livro começa muito bem, tem uma premissa boa e a maneira como a autora escreve deixa muito realista, em alguns momentos tive que parar de ler porque as cenas eram muito fortes e me causaram nojo.
Mas quando Amber encontra o Rage o livro perde o tom... Como um homem com um trauma tão grande pode começar a brincar de casinha do nada? E outra, colocar hot assim tão rápido no livro é sem cabimento, parece que a presença de Amber cura todo o trauma que o Rage tem, extremamente sem noção. O mínimo de pesquisa sobre o assunto e você descobre que não é assim que funciona, esse pensamento de que o amor cura tudo é antigo e errado. Ele precisava de uma psicóloga, não de transar enlouquecidamente.
Dei uma estrela porque achei um absurdo como foi tratado o tema, se pudesse dava 0.

Não recomendo a leitura, não vale o tempo perdido.
Irenilda 13/05/2022minha estante
Essa resenha resumiu bem o que eu senti lendo esse livro! Terminei na força do ódio!




pjmyeon 18/01/2022

Esse livro tinha tudo pra ser bom....
Mas é horrível.
O começo do livro é realmente muito bom, mas começa a desandar quando o relacionamento de rage e amber vai se desenvolvendo, a autora simplesmente cagou no pau pra tudo que o Rage passou e seus traumas, a autora foi e fingiu que isso não existia pra colocar 384848393 de cenas de sexo DESNECESSÁRIAS, com sla uma semana o Rage já confiava na Amber, não faz o menor sentido uma pessoa que passou 20 anos sendo torturadoe  abusado e todos que chegavam perto estavam ali para machucá-lo confiar em uma pessoa tão facilmente, assim como não ter gatilhos nas primeiras interações sexuais. Obviamente não é pq uma pessoa passa por abuso que ela não vai mais transar, mas não faz sentido ela confiar em uma pessoa pra isso tão facilmente, nisso a autora não soube desenvolver.
Também tem muito sexo o que me incomodou, muita cenas de hot e a história não anda nem com reza braba, 60% do livro e o vilão não apareceu desde que eles foram para a casa da montanha.
A autora também não se preocupou com o fato de Rage, QUE FOI ABUSADO POR 20 ANOS, ter algum tipo de dst e transmitir para Amber.
Mari 04/10/2022minha estante
Obrigada por expressar meu pensamento!!!




Camila.Adriele 23/05/2020

Rage
A capa, o tema e os posts desse livro me chamaram a atenção.

Ótimo, gosto de ler dark! Mas na minha opinião esse livro não é dark. Sim, tem um tema muito profundo, abuso sexual, exploração infantil, estupro de um homem. Mas gente, ovcara vive em cativeiro por 20 anos, quando sai vai viver um romance florzinha com a filha do cara, que sequestrou ele, que abusou dele ... ok, o personagem não sabia que ela era filha, mas mesmo assim, durante 20 anos ele foi estuprado por vários homens e quando tem a possibilidade de viver a vida, de se vingar, de libertar o lado dark dele, ele vai viver um romance água com açúcar.

A autora quis criar o tal trauma no personagem, mas na minha opinião não teve o trauma, saiu do cativeiro e foi assistir filme, comer pipoca, e ler romance erótico...

Depois de viver o tal romance, quando foi capturado novamente, foi estuprado, abusado, a minha opinião essa parte foi desnecessária.
Imaginei outros rumos pra esse livro, que ele havia se libertado ainda menino, que voltaria um personagem fodão e que faria o sr. BLOON sofrer, sim poderia ter vivido o romance com Amy, mas o personagem poderia ser mais evoluído.
Ponto alto pra mim foi com o segurança do sr. Bloon, a parte mais emocionante do livro!

Enfim na minha opinião o tema é bom, achei que seria uma história diferente, principalmente quando foi rotulado como dark, mas deixou a desejar.
Aná 20/08/2020minha estante
Me senti exatamente assim! Fui esperando uma coisa e recebi uma totalmente diferente.




149 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR