Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Bruna.Linacre 22/02/2021

Tocante e único
Simplesmente sem palavras para descrever a forma tocante que a autora nos apresenta está obra. Através da história de Rage e Amy nos deparamos com o submundo da exploração sexual infantil de forma sensível e única, vendo ao decorrer da história o quanto isso marcou a alma dos protagonistas de forma intensa e mostrando que o poder do amor pode sim superar até as maiores barreiras.

Isis 21/02/2021

Sensacional!
É um livro que contém muitos gatilhos como principal a exploração sexual infantil.

Uma escrita que te prende do começo ao fim.

Eu amei como Amber apesar de ter sido privada de muitas coisas é uma mulher inteligente e determinada, ela se arriscou muito pra descobrir todos os segredos de seu pai junto com Hernandez.

Rage um homem que foi sequestrado aos 10 anos, não sabia mais nada do mundo lá fora. A 20 anos só sabia o pior da humanidade.

Cada capítulo eu fiquei mais presa ainda em todos os acontecimentos em como Amber ajudou Rage a se desenvolver, se redescobrir. Só sinto vontade de colocá-lo num potinho, Rage é muito cristalzinho dentro dele além do ódio por ser tão humilhado e usado, tem toda a gentileza e amor que tinha antes de acontecer o sequestro quando criança.

Fiquei chocada com a revira volta que teve. EU NÃO ESPERAVA MESMO!

Só leiam, não vão se arrepender.

anathebooks 18/02/2021

Meu Deus, que história emocionante!
Que casal maravilhoso, que história triste e linda ao mesmo tempo.. Eu gostei muito!

Gy Lessa 28/03/2021

Que livro, que mensagem, estou impactada...
Esse foi meu primeiro livro do gênero, no primeiro capítulo achei que não conseguiria seguir com a leitura os temas abordados são muito relevantes, mas são descritos de uma forma muito forte, parei várias vezes para respirar e digerir a cena que estava lendo.
A autora foi muito feliz com a forma que desenvolveu a estória, Amy e Rage mesmo de forma diferente eram mantidos presos pelo mesmo homem, o amor que surgiu e foi crescendo entre os dois foi lindo, chorei e me emocionei em muitos momentos, o Amor sempre vence não importa se demore, ele sempre vence!
E ainda tem uma música da Adele em uma parte tão linda entre os dois, tenho certeza que vou ficar com esse livro nos meus pensamentos por algumas semanas.

Luiza 18/02/2021

Livro impacto muito grande
Queria começar essa resenha dizendo que o livro aborda vários temas difíceis de digerir... Mas acho a leitura de suma importância.

Rage é um livro muito real, e te faz ter um mix de sentimentos tão fortes, impactante, intenso no nível hard, Tamires abalou as estruturas ao construir uma história que te amarra ao livro.

Rage é um homem que foi abusado de todas as maneiras possíveis desde a infância, ele conheceu o pior lada do ser humano.

Amy é uma mulher que apesar de ter uma vida considerada privilegiada, sofre com o autoritarismo do seu pai.

A história foi muito bem elaborada, os personagens muito bem construídos, só tenho elogios para esse livros.

Ainda estou assimilando algumas coisas, meu coração doeu por Rage e imaginar o que muitas crianças passam nesse mundo nas mãos desses psicopatas é de doer na alma.

Thay.Benevides 16/02/2021

Romance dark. Trata de assuntos muito polêmicos que que infelizmente é uma realidade no mundo.

Nanda 15/02/2021

Um dos melhores livros que já li !
Rage é um livro ESPETACULAR que apesar de ser envolto em um tema MUITO ruim, nos aquece o coração com um casal extremamente cativante, que ficará sempre no meu ?. Traz uma lição de vida muito importante: que nunca deixemos de ter fé e esperança para conseguirmos vencer os empecilhos das nossas vidas. Com toda certeza eu o recomendo!! ??

Pola 25/01/2021

Intenso
Oh vontade de pegar Rage no colo!! Senhor!!
Abana que esse livro é sucesso. É um dark leve.
Mais vai com calma quem não curte muito, agressão e violência sexual.
Eu não tenho problema com isso....então...pra mim o livro foi muito bom.

julia1424 22/01/2021

Sem palavras.
Quando comecei o livro fiquei em choque com o tema tratado porque não fazia ideia. A leitura toda me prendeu de uma forma absurda, acho que a autora tratou o assunto principal com muita seriedade, nos fazendo refletir em diversos momentos. Com certeza favoritado e uma das minhas melhores leituras sim!

ana 14/01/2021

então...
definitivamente não é um livro como os que eu costumo ler, senti o estômago embrulhado em vários momentos e pulei muitas cenas... só li porque é da Tamires, uma autora que eu particularmente gosto bastante

elo 08/01/2021

sem dúvidas um dos livros mais emocionante que já li,é um dos mais pesado de dark romance. O livro trata assuntos sérios que devem ser discutidos e falado,à autora tá de parabéns pelo livro como a história que te prende a todo momento.

O abuso sexual infantil é silencioso, por isso, precisamos prestar atenção nas nossas crianças, não podemos fechar os olhos para qualquer tipo de suspeita. Denuncie, faça a sua parte, pois esses pequenos só podem contar conosco para protegê-los.