Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Alana N. 21/09/2021

Então...
“Rage” é um livro perturbador.
Sendo incrivelmente sincera, não há nada escancaradamente errado com esse livro. A escrita é okay, a construção de personagens funciona, há uma progressividade de acontecimentos, existe uma problemática que impulsiona a trama e é bem desenvolvida, enfim, está tudo no lugar. Mas, mesmo reconhecendo tudo isso, não consegui gostar da obra.
Sim, há um aviso, logo na sinopse, quanto ao que vamos encontrar aqui, mas ainda assim achei pesado demais. Tenho consciência de que, mesmo vacilando as vezes, a autora não pecou ao abordar os assuntos que escolheu, mas há uma gratuidade de violência, principalmente no final, que me deixaram um pouco desconcertada.
E, cara, eu entendo que a proposta da história era ser assim, que essas são as características dos romances “dark”, mas algo não encaixou para mim. Provavelmente eu teria que dar spoilers para explicar melhor, mas, para mandar a real, não quero me estender sobre o assunto.
Enfim, é um livro que indico? Não. Mas se você quer ler, leia. Com certeza a melhor opinião que podemos receber é a nossa mesma, então... Boa sorte.

Gabriela 26/10/2021

RAGE meu amor
Esse livro é tão forte. Rage é de uma força tremenda e a nossa mocinha também. É preciso estômago pra ler esse livro pq tem muitos gatilhos mas vale a pena. A escrita, a evolução da história, os personagens, tudo incrível e muito bem feito. Indico super.

Menace 02/12/2021

Rage
Precisamos conversar sobre Rage.
Que livro é esse? Meu Deus!!!!

O livro superou todas as minhas expectativas e ainda foi além. Ele é intenso, engraçado, me fez chorar desde o primeiro capítulo ( juro, desde o primeiro capítulo) mas, também me faz rir.
Ele vai de 0 à 1000 em segundo, o que me impressionou muito, sem conta com a reviravolta no final, que me deixou sem palavras.

Eu até agora estou sem palavras, e estou tentando absorver e lidar com essa obra de arte. Por favor, leiam Rage se tiverem oportunidade, é com certeza o segundo melhor livro que eu li essa ano ( Os Miseráveis tem o posto de 1° lugar , sorry)
Leiam, absorva esse belezura e se entreguem.

Perfeito??????????

Rafa 05/12/2021

Era pra ser 5 estrelas? Muito provavelmente sim.
É um livro bem escrito e claustrofóbico de uma maneira ? mas um acontecimento ofuscou um pouco o seu brilho pra mim, quando chegou nessa parte meio que dei uma murchada.
É algo que provavelmente não incomoda a mais ninguém mas Para Mim tem sido fonte de grande frustração.
Mas enfim Rage é um bom livro, vale à pena a sua leitura.

Aline.Bianca 21/12/2021

Meu coração todinho esse livro
Meu deus, por onde começar sobre essa obra magnífica.

Rage é uma leitura INTENSA e FORTE cheia de traumas e dores, mas isso não tira a beleza da obra e sua mensagem por trás da leitura.

Amei acompanhar a personalidade forte de Amy.

A força de RAGE para aguentar os 20 anos de sofrimento e abuso, por mais que seja uma leitura pesada, não consegui parar de ler, acho que ser tornou um dos meus livros favoritos da vida

Então só tenho uma coisa para te dizer LEIA E CONHEÇA A GRANDE ESTÓRIA DE RAGE

Dani 23/12/2021

Intenso e diferente...
Rage é um homem que foi sequestrado e mantido em cárcere privado durante vinte anos. Ele foi maltratado, estuprado e comeu o pão que o Diabo amassou por todo esse tempo. Até que Amber entra em sua vida, disposta a salvar ele do Mestre.
A premissa do livro é magnífica, preciso deixar claro que gosto muito de ler darkromance que não seja romantizado, e isso a Tamires entregou perfeitamente. No entanto, minha única ressalva é que enquanto os dois construíam um relacionamento na casa da montanha, em certa parte do livro, essa parte mais sombria do enredo foi deixada de lado e o foco foi mais no relacionamento dos dois, que estava perfeitamente agradável para ambos. A autora poderia ter desenvolvido essa tensão de não saber quando o Mestre apareceria lá, ou a desconfiança que sentia dos secundários que propuseram a ajudá-la. Mas, enfim, ainda assim, foi um dos melhores romances dark que já li e preciso parabenizar por em momento algum situações abusivas ter sido romantizadas, como vemos muito nesse tipo de livro.

duda 24/12/2021

Uns dos melhores livros que já li
Esse concerteza foi uns dos melhores livros que já li , é tudo intenso demais , sofri demais junto com rage , chegava em alguns momentos que eu tinha que fechar o kindle pra chorar , mas enfim , o livro é perfeito, e é logico se você for ler fique atento aos gatilhos !

Marya 02/01/2022

Horrível
Parece uma Fic mal escrita eu terminei o livro na força do ódio de tão ruim muito plot desnecessário personagens ruins e cinceramente estava lendo torcendo pra acabar rápido Não recomendo

Paula.Gabryela 17/01/2022

Pesadão
Queria sair inteira, mas esse livro quebra em pedacinhos. Primeira vez que leio esse tipo de romance dark.
O quê o Rage passou e como a Amber conseguiu tirar disso foi sufocante.
E como o final do Maximus, achei bem forte, pois acho quê a vontade de todos com essa situação. Achei pouco mas bem pesado.

Dani 22/01/2022

ENTROU PARA OS FAVORITOS
Eu ainda estou digerindo este livro, simplesmente porque é maravilhoso, para quem não gosta de Dark, não recomendo, mas para alguém que assim como eu não vive sem esta categoria é sencional.
Me apaixonei pelos protagonistas, nunca abandonando ao outro, mesmo descobrindo coisas terríveis, ainda sim não deixam de lutar pelo que sente, é perfeito?

Larissa 23/01/2022

Chocante e impactante. Não consigo pensar em outras palavras pra esse livro. Muito envolvente e angustiante ao mesmo tempo! Eu chorei em várias partes e me emocionei demais com a história de Rage. Sua força e sua coragem foram o que mais marcaram. O plot twist foi incrível mas poderia ter sido um pouquinho mais elaborado, não gostei da sensação no estômago ao ser revelado como e porquê tudo aconteceu, mas enfim. Não vou desmerecer um livro bom desses por causa de um único detalhe. Tatah como sempre, prometendo pouco mas entregando MUITO!

wynaraxisto 25/01/2022

Romance fraco, história mal desenvolvida
Infelizmente Rage foi vítima da minha alta expectativa após ter lido outro livro incrível da mesma autora, gostei tanto do livro que corri pra ler qualquer outra história da Tamires mas acabei indo com muita sede ao pote com esse aqui.

Rage é um romance fraco pra um background de história tão poderoso. Eu me interessei bastante com a sinopse, achei os primeiros capítulos tão interessantes falando sobre sequestros, homens poderosos, porém podres e imaginei que a autora iria explorar todas essas vertentes que ela mesma apresentou. Agora imagina o tombo quando descobri que 90% do livro é o casal principal dentro de um quarto? Fiquei muito chateada porque o romance não foi tão desenvolvido a ponto de ficar ok, e simplesmente aceitar só isso. Aliás, não senti que nada na história foi bem desenvolvida, a autora jogou personagens aleatórios, locais aleatórios e um plot twist mal feito e pronto, ficou por isso mesmo, a ponto de parecer que alguns capítulos estavam  repetidos, porque era a mesma coisa contada.

Não estou falando que o livro é ruim, mas tá longe de se comparar com algumas leituras recentes que tive de obras da Tamires, aliás se comparar com os outros esse é um livro que não se sustentou em nenhum momento.

Lane.Alencar 29/01/2022

Manooooo que livro é esse??? Foda demais.
Não vou mentir, dark romance não é muito a minha praia, mas estou começando a abrir um pouco mais a minha mente e conseguindo ler alguns livros dark romance, mas isso não significa que foi fácil ler esse livro não, muito pelo contrário. Logo no prólogo já me senti enojada e não conseguia parar de chorar, mas fui firme e continuei com a leitura. Várias vezes durante a leitura eu me senti tentada a abandonar, não pq o livro é ruim, muito pelo contrário, o livro é muito bom, mas é muito pesado. E eu tenho uma mania de ler livro sem me informar com a lista de gatilhos e sem ler a sinopse. Li esse livro por indicação, e sinceramente não me arrependo. O tema abordado é muito interessante. A história de Rage é muito pesada, e a autora conseguiu que nós leitores conseguisse sentir cada dor do personagem. Livro muito bem escrito, não é uma leitura cansativa, o plot foi perfeito, tema muito bem abordado. ??????????