Engravidei, e agora?

Engravidei, e agora? Tatiana Amaral

Resenhas - Engravidei, e agora?

Martinha.Souza 03/01/2024

Embaraçados
Cléo agora é casada com Douglas e tudo aparentemente é perfeito. Uma ligação avisando que seus pais estão chegando em sua casa, tira tudo dos eixos. Uma sucessão de mentiras e desentendimentos coloca em xeque seu casamento; uma gravidez não planejada começa a mexer com seus hormônios e tudo toma grandes proporções.

adenilza.rodrigues.5 03/06/2023

A saga das mentiras e omissões continua....
O ditado sobre mentiras ter pernas curtas, aqui é desmentido rssrsrssr... Pois dura mais de seis meses
Cléo é muito tonta! Não tem como defender essa garota e suas atitudes.
Ela e Douglas sem merecem...

Line Guimarães 25/02/2023

Achei bem fanservice, né. Mas assim, serviu pra esclarecer sobre a mentira do Douglas no primeiro livro.
Eu sou suspeita pra falar pq sou apaixonada pelo primeiro livro, mas gostei bastante, deu pra matar saudade deles dois!!

Comenta Livros 24/01/2022

Bom livro
Não gostei muito apesar de estar bem escrito. A Cléo nem parecia a persoangem do primeiro livro, mas o final foi bom.

site: https://comentalivros.com/engravidei-e-agora-tatiana-amaral/

Andreza Paixão 12/09/2021

Lindo
É tão lindo ver como a história se finalizou e ver o amor deles. A história é maravilhosa e quase um conto de fadas, mas de um jeito diferente e bom de se ler.

Pauline 25/08/2021

Definitivamente o primeiro é melhor! Foi bom "rever" o casal, mas a Cléo parecia uma adolescente nesse livro. Cadê a mulher que se valorizou, se fortaleceu e cresceu no livro anterior?

A história é de fácil leitura e gostei do desfecho e do texto sobre mentiras. No fim, mesmo passando raiva em alguns momentos, gostei da história.

Ully 22/02/2021

Decepcionada
A decepção veio.
A escrita e ótima flui bem. Mas o livro é irritante, a Cléo nesse livro é insuportável, infantil e egoísta.

Carolina 23/01/2021

Prefiro o primeiro
Leitura leve, mas nesse a protagonista irrita bastante....não envolveu tanto qt o primeiro livro...

Thais.Ribeiro 23/11/2020

Muito bom!
Um livro leve, de leitura rápida, é a continuação do livro Casei e agora?
O livro dar continuidade a historia desse casal que se completa em todos os aspectos e ver suas vidas se transformarem de cabeça para baixo com visitas inesperadas.

Gi 28/10/2020

Bom!
O livro é bom, tem uma escrita leve, mas o primeiro e bem melhor. Esse me dei raiva pela Cleo, ela parece uma adolescente mimada. Sem contar que o livro e muito óbvio e enrolado demais.

YasCiri 25/07/2020

Decepcionada porém satisfeita
Mais uma vez Tatiana trouxe Cléo, Douglas, seus amigos e todas as confusões que envolvem essa turma. Me diverti bastante com os personagens, fiquei triste com algumas decisões tomadas por alguns eles, em determinados momentos.
E mais uma vez mentiras voltam para criar confusões na vida do casal, mas dessa vez quem as sustenta é Cléo, e isso me deixou decepcionada e reflexiva em determinados momentos da leitura.

Andri 19/07/2020

Meio termo...
Gente esse livro é fofo, porem a mocinha se enrolou novamente em suas próprias história. Teve momento que parei e falei é serio isso..
Mais no geral foi bom...

Vanilza1 30/06/2020

Continuação e agora?
Tatiana finalizou a estória de Amor de Douglas e Cleo com perfeição sem deixar pontas soltas e confesso que amei o final dos dois embora algumas partes tenha
me incomodado bastante a imaturidade de Cléo de se afundar cada vez mais em mentiras com medo e inseguranças de contar a verdade para os pais que se casou e estava gravida de Douglas se emeranhando cada vez mais em sua confusão e infantilidade que quase que coloca seu casamento a prova.
Mas do resto gostei muito principalmente dos amigos dos amigos a turminha se divertiram muito.
Super recomendo a leitura para quem gosta de leitura leve e clichê como uma comédia romântica.

Jeanny.Ribeiro 20/05/2020

Verdade ou mentira
O amor junta os improváveis, separa os previsíveis, intensifica os laços, torna-os mais fortes, mais seguros. Preenche com tanta certeza que precisa ser repartido, gerando uma nova fonte de vida, um filho, aquele que será continuação do amor...
Mais e a mentira? Onde ela fica quando misturada com o amor, onde tem amor não há espaço para mentira, pois quando a verdade chega ela é dolorosa, mais o processo é libertador.
Por isso, podemos dizer que um amor baseado em mentiras é frágil, e nestas condições, um dia racha, um dia quebra, um dia esfarela.
Com esse livro percebi que sempre tem uma mentira aqui, outra ali, mais no fundo acabamos mentindo para nós msm fingindo que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, que não é nada. A verdade sempre vem, de uma forma ou de outra, é sempre bom esta preparado.