Engravidei, e agora?

Engravidei, e agora? Tatiana Amaral


Compartilhe


Engravidei, e agora?





Cléo e Douglas disseram sim para o amor e finalmente tiveram o seu felizes para sempre. Mas, seis meses depois, certos de que nada abalaria a felicidade que dividiam, a mentira sustentada cobra o seu preço.
A visita inesperada dos pais de Cléo força a revelação de mais uma mentira: o seu casamento. Decidida a esconder dos pais a sua nova condição, Cléo se vê em meio a uma nova confusão que colocará em risco a sua relação com Douglas. E ela ainda nem contou que está grávida.
Um romance engraçado. Uma nova contagem regressiva. Um amor capaz de suportar as verdades necessárias. Cléo e Douglas estão de volta em mais uma história encantadora, onde a mentira não terá mais espaço.
“Quando menos esperamos o amor, aquele mesmo que te faz acreditar que a estrada a seguir era uma reta, te joga em uma curva tão acentuada, levantando tanta poeira que te impede de encontrar o caminho de volta.”

Romance

Edições (1)

ver mais
Engravidei, e agora?

Similares

(1) ver mais
Casei. E Agora? (E-book)

Resenhas para Engravidei, e agora? (5)

ver mais
on 30/7/19


Eu não gosto de mentiras e aqui que situação que a Cléo se colocou ao esconder dos seus pais que havia se casado com o Douglas e escondeu do Douglas que não tinha contado aos pais. Tudo teria sido evitado se ela tivesse contado aos pais dela, a situação com o ex, que cara chato em todos os lugares incomodando. Se eu pudesse eu mesma teria esmurrando a cara dele. No final ... Tudo deu certo, e optando pela verdade. E o nascimento de Alice.... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 77
5
ranking 30
30%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gllauce Brandão - @vicialivros
cadastrou em:
26/07/2019 20:21:55