Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

Jujubax 02/10/2021

Perfeito
Esse livro é maravilhoso dmss, os personagens são incríveis, o plot é muito bom, a escrita é bem gostosa e viciante... Uma das coisas que eu amei demais nesse, foi ver a evolução da Rose (que orgulho gente), tudo fica cada vez mlhr, mal posso esperar pra começar o 3

Noemy 25/09/2021

Só vai ficando melhor a cada livro!!!
Acabei de ler o segundo ler livro... E prepare o coração que o tiro doeu??? apesar de estar relendo não esperava que ia doer tanto
Um dos meus amorzinho aparece pela primeira ??

alfaiaspace 21/09/2021

"Eu provavelmente nunca deixaria de amá- lo."
Esse livro é cheio de emoções e novos acontecimentos, não posso negar, eu amo! A Rose continua sendo minha personagem favorita mas o Adrian está quase roubando esse posto. Torcendo pra que Rose, Adrian e Christian sejam amigos mesmo sabendo que isso é quase impossível :)

Ps: a química do Dimitri com Rose só cresce, amém? ??

Bibooks_ 13/09/2021

Nossa senhora
Eu amei, que final foi esse ??? Eu não esperava. Esse livro é bem fluido e rápido de ler. Foram tantos acontecimento q Mds.

Iza 12/09/2021

A evolução da série é gigante, estou amando demais o enredo!

?Você não pode se culpar por isso,? ele me disse. ?Você pode se arrepender pelas decisões, e desejar ter feito as coisas diferentes, mas no final, Mason também tomou uma decisão. Isso foi o que ele escolheu fazer. Foi a decisão dele no final, não importa seu papel.?

luizavianna 12/09/2021

COMEÇO LENTO, FINAL ELETRIZANTE E UM ROMANCE FOFINHO
O começo desse livro poderia ter sido melhor, na minha opinião, se a Richelle não ficasse recapitulando sempre os acontecimentos do primeiro livro até mais ou menos a metade do livro. A partir da metade do livro é que as coisas começam a ficar realmente interessantes?Todo plot da viagem à estação de esqui foi muito boa, e o melhor de tudo foi a introdução de um dos melhores personagens da saga: Adrian! Ele foi muito bem explorado no livro, e comecei a gostar muito mais dele do que do Dimitri? ele é intrigante demais.

E com o Mason, sinceramente me decepcionei bastante com ele nesse livro e fiquei orgulhosa da evolução da Rose.
Plícela 12/09/2021minha estante
O 3 eh o melhor ahahahahahah SÉRIO

Plícela 12/09/2021minha estante
AGORA PODEMOS FALAR SOBRE A MORTE DO MASON

luizavianna 12/09/2021minha estante
SIMMK MANO estou em choque até agora!! Mas ele foi imprudente demais..

lets 10/09/2021

amo!!
Esse eu demorei mais um pouco pra terminar, pois é mais parado e a autora recapitula muito o que aconteceu no primeiro! Porém gostei muito, eu amo a personalidade da Rose apesar daquelas coisas que ela fala para o Dmitri que realmente faz ela ser imatura, mas fora isso gosto muito! O que continua me incomodando é o quão pouco a Lissa aparece e mau sabemos sobre o que ela pensa ou sente, se não for pelo laço dela com a Rose. O triângulo amoroso me incomodou, mas como foi resolvido nesse livro e nem vai se prolongar nos próximos, eu relevo. Sobre o Adrian, mesmo com as revelações finais de ele ter o mesmo poder que a Lissa, eu ainda acho ele um psicopata, que quer algo da Lissa ou Rose, mas achei incrível ele andar pelos sonhos, espero que seja mais explorado! Dmitri e Rose, até que enfim, eu não aguentava mais, espero que dê certo!! Falta só Lissa e Christian, dois orgulhosos! Aquilo que aconteceu no final, foi muito doloroso, ele não merecia aquele fim, mas amei a estratégia e também vê os strigoi em ação. Tomara que os Moroi finalmente comecem a usar os poderes! Não queria que a mãe da Rose fosse embora, queria ver ela duas desenvolvendo uma relação.

Duane.Eckermann 09/09/2021

Ahh Manson?
O segundo livro é MT melhor que o primeiro ..
O começo é meio paradinho, acho chatinho tb a autora relembrar o q aconteceu no primeiro livro a cada 2 capítulos, ela faz menção ao outro livro e começa a explicar detalhadamente tudo de novo, parece q não sai da mesma tecla.
Mas enfim.. fiquei com a maior dó do Manson, mas levando em conta o q fizeram, até que foi o menor dos males.. gostei muitoooo mais do Adrian.. o Dimitri ainda é devagar.. e a Mia me surpreendeu, a Rose é MT idiota as vezes e a Lissa ainda é mosca morta!! Kkkkkk mass é MT bomm esse livro!!! Kkkk vale a leitura!!!

Liachristo 09/09/2021

Ação!
Neste segundo volume continuo gostando da forma que a autora vem trabalhando o enredo como um todo e da maneira como os personagens vão aos poucos adquirindo mais maturidade, e mais habilidades. Tivemos algumas situações desesperadoras que me deixaram tensa e até mesmo precisei usar uns lencinhos mais para o final, por conta de um acontecimento que me deixou completamente surpresa e triste. A leitura continua gostosa, fluida, e cada vez mais apaixonada pelos personagens e suas características que os tornam únicos.

#Quotes

"Eu não podia imaginar que o meu dia pudesse ficar pior do que já estava até a minha melhor amiga me dizer que talvez estivesse enlouquecendo. Outra vez."

"As coisas morrem. Mas nem sempre elas permanecem mortas. Acreditem em mim, eu sei do que estou falando."

"Havia uma nota de sensualidade na voz dele que fez o coração dela disparar. Fui tomada pelo ciúme. Ela e eu fomos melhores amigas durante a nossa vida inteira. Eu podia ler a mente dela. Mas, o fato era que Christian ocupava uma enorme parte do mundo dela agora, e ele tinha um papel que eu nunca poderia assumir, assim como ele nunca poderia participar da conexão que existia entre ela e eu."

"- Rose, para alguém que diz que quer juntar o máximo de informação possível, você realmente tem muito o que aprender sobre si mesma."

site: https://www.instagram.com/p/CTiSuwYLw4B/

Colapso literário 08/09/2021

Sigo com ranço da Rose. Meu Deus, nunca tive tanto ranço de um personagem igual tenho dela.
Aaa Mason ? porque voce fez isso?
Adrian ja simpatizei com vc.
Dimitri sem comentários, um lorde!
Seguindo para o próximo livro.

Freak 07/09/2021

Post-It!
"- E eu achava que o ponto central de toda a minha educação estava no fato de que a violência era, sim, a solução.
- Apenas com aqueles que são violentos com você primeiro."

Maísa 05/09/2021

Senti falta dessa série
Aaaaaaa, eu tinha até me esquecido por um tempo dessa série de livros, eu li o primeiro uns meses atrás, baixei o segundo e ele ficou mofando no meu kindle. Livro mttt bom, me prendeu de um jeito absurdo, e tá sendo mt legal ver a evolução da Rose, espero q ela n perca o jeito "explosivo" dela nessa jornada, mas vem sendo bem interessante ver o amadurecimento da personagem. Uma das coisas que eu mais gostei é que é uma leitura leve, mas sem ser tediosa, vale mt a pena.

y2024 24/08/2021

Meio ruinzinho
A história foi bem razoável e por vezes forçada nesse livro. Considerei em alguns momentos porque os personagens são adolescentes e idiotas mesmo. Gostei do Adrian. Gostei de algumas coisas da parte final. Não sei se tenho saco pra continuar a série, vou pensar sobre.