Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

Bruuh.Camargo 15/08/2021

Rose sendo Rose ????
Dimitri decide meu filho, ata ou desata meu camarada ! Não dá para ficar em cima do muro, meu coraçãozinho não aguenta essas mudanças de ideia !

Thay 13/08/2021

Eu tinha esquecido o quanto a Rose me irrita às vezes, mas essa garota é incrível! Sou extremamente apaixonada em cada personagem e tô sofrendo como se fosse a primeira vez lendo.

Anna 11/08/2021

Amei
A leitura foi rápida confesso que no começo nada me emocionou tanto mas eu tava já tão entretida na história por conta do primeiro livro q eu n tava nem ligando.
Amei a Rose, ela é fodaa as vezes meio teimosa e tal mas n importa.
Eu gostei bastante senti q esse livro teve bem mais emoção e ação comparado cm o primeiro.
Com certeza vou ler o próximo livro e provável q eu fique de ressaca por ler todos os livros em sequência mas td bem tô gostando bastante me surpreendeu pq eu achava q a história toda (o universo, personagens e td mais) fossem ser meio fracos pq eu só conhecia o filme lá e ele n era ruim mas tbm n era lá aquelas coisas (ss eu já aprendi cm pjo q n da pra confiar em adaptações) mas msm assim né acabei indo cm um pé atrás e acho q isso ajudou a me surpreender mais cm tudo.

Izabella 11/08/2021

A obediência às regras me parece opcional?
Sempre que eu vejo protagonista tomando atitudes burras, eu fico com raiva. Mas aí eu lembro que a maioria deles é adolescente, né? Eu estou esperando o que? ?

Gostei um pouco mais desse do que do anterior. Apesar de ainda achar que a saga tem alguns furos? não é um livro para problematizar demais, é mais pra ler e relaxar mesmo.

beatrizcomze 05/08/2021

Segundo livro muito bom e bem melhor que o primeiro, obviamente alguns pontos muito óbvios e que fizeram pensar ?é tão simples, pra que complicar?? Mas que cumpre o que promete. Não posso deixar de destacar o crescimento da Rose ao longo desse livro e especificamente como os últimos capítulos me trouxeram lágrimas aos olhos. Ansiosa pelos próximos livros e com esperança para esse casal incrível que eu amo tanto.

aelinrses 05/08/2021

Aura negra
Essa história é fantástica. Estou incrivelmente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, a leitura é tão gostosa e você deseja ler sem parar. E esse final me deixou em estado de choque e ansiando para ler o próximo.
Aline Maia 13/08/2021minha estante
O final desse livro me surpreendeu demais

Dani 04/08/2021

Esse série é incrível, não consegui largar nenhum minuto! O enredo é muito instigante e os personagens são mega carismáticos e nos conquistam de primeira!

Bia147 01/08/2021

Adorei o ritmo do livro e os novos personagens, consigo ver uma evolução desde o primeiro e o final foi incrível.

Juhð³ï¸âð 29/07/2021

Resenha Aura Negra -por Júlia Guerra
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, eu chorei, gritei, surtei, ri, varias emoções em poucas páginas, fazia mt tempo que um livro não me fazia me sentir assim, a sensação é maravilhosa, o livro joga seu coração no lixo, mas assim que é um livro bom, a história, a narrativa, os personagens, tudo perfeito.

Aline Maia 13/08/2021minha estante
Tbm me irritou não usarem os poderes, mas acho q mais pra frente na história isso faz sentido.. eles são dependentes demais, nem pensar por si só eles conseguem ?????

Mirella 23/07/2021

Aura Negra
Olha lá, quando eu falo que esse livro foge das ?comuns? histórias de vampiros é por isso!
Tem até um pouco de ?gratiluz?

Laila 16/07/2021

Esperava sangue, encontrou lágrimas
Como dizem as fanfiqueiras do Wattpad:
"Leia e descubra".

Sinceramente, esse livro é bom demais, um dos melhores de vampiros que pude ler. Me envolvi com cada personagem, as dores e o enredo. O romance e a guerra andam de mãos dadas, mas principalmente a guerra. No que tange aos guardiões, é impossível não se pôr no lugar deles: afinal, quem quer ser guardião de burguês safado?

O título da resenha é autosugestivo - quem chorou, chorou e quem não chorou vai chorar na próxima.

yaslendo0 15/07/2021

Aura negra
Socou o primeiro demais! Esse teve a quantidade de páginas certa, a química da Rose e do Dimitri é absurdamente incrível, o final foi surpreendente e eu não consegui largar de jeito nenhum! A evolução dos personagens está acontecendo e estou doida pelo terceiro!