Aura Negra (eBook)

Aura Negra (eBook) Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

Aria.Verso 21/10/2022

Vivo por Romitri
E meu Romitri acontecendo, aff que perfeição mano, que lindo cara
Se não me engano, esse é um dos mais fraquinhos e arrastados da saga, mas toda a aventura final e a relação da Rose com a mãe pra mim supre demais qualquer falha daqui

Vi | @dulcevibooks 20/10/2022

O desenvolvimentos das gatas
Cara esse aqui foi uma delícia, melhor que o primeiro em!!

Temos uma visão maior da realidade pós Academia, o que eu achei o máximo porque estava super curiosa, além de conhecermos lugares novos.

Os personagens começaram a ter um desenvolvimento maior e se entender mais (apesar de alguns terem feito umas coisas bem burras).

Esse teve uma vibe mais densa e pesada, pelas cenas descritas e por um certo acontecimento ai ?

Agora, meus anjos, o final?. O FINAL ??? Fez tudo valer a pena!!!!!!!!!!

Hailuj 18/10/2022

O final bombástico que todo mundo ama ???
Rose finalmente começa a achar que as coisas iriam finalmente melhorar, já que não havia mais ninguém atrás de Lissa e nenhum sentimento obscuro a corroendo. Mas os Strigoi voltaram a ser uma grande preocupação para segurança dos morois, já que agora humanos estavam os ajudando a quebrar as barreiras de entrada proteção que protegiam.
E agora, não poderia estar mais confusa em relação de como superar Dimitri, ela precisava tira-lo de sua cabeça, e com a viagem de inverno, pareceu o momento perfeito para as coisas mudarem.
Mas ela estava completamente enganada, seu mundo viraria de cabeça para baixo em poucos dias, tudo mudaria?
Gosto muito a evolução de Rose da primeira página à última, sinceramente, amo o plot final do livro, acho que faz com que Rose amadureça e comece a entender melhor o mundo onde vive, ela será uma guardiã e agora começará a ver sua as dificuldades que enfrentará.
E temos alguns novos personagens muito importantes, como Adrian e Tasha, eles mudam o rumo da história. Adrian, na minha opinião é um personagem muito interessante e que nos próximos livro teremos mais de sua participação.

Juh 15/10/2022

Eu gostei desse livro mais do que do primeiro. O final foi triste mas acho q é um daqueles momentos em livros que faz o personagem principal
amadurecer.

Eu amei o desenvolvimento da Rose e do Dimitri, senti falta da amizade dela e da Lissa. Eu amo
Christian, ele é literalmente a versão masculina da Rose.

A única parte ruim do livro é a falta de aprofundamento da política do mundo deles.

Géssica 12/10/2022

to amando
Eu comecei esse livro com certa cautela, não sabia o que ia acontecer e pensei que talvez a história podia ficar ruim. Eu tava totalmente errada. Esse livro me prendeu demais, quando eu vi já tava acabando. Eu preferi esse ao primeiro, não sei porque, mas acho que já tava mais ambientada no universo. Tiveram momentos em que eu me incomodei com a Lissa, parecia que ela não ligava pra Rose e a amizade não era recíproca. Achei que as coisas entre Rose e Christian estariam melhores, mas não. Acho que vao melhorar nesse próximo. Várias vezes não gostei das atitudes do Mason e no final achei que ele ia ficar com a Mia. Em relação ao Dimitri, sinceramente mds, não sabia o que pensar tinha hora que eu queria esganar ele (a maior parte do tempo) e tinha hora que eu queria abraçá-lo. Rose foi meio imatura em alguns momentos, mas quando ela falou pra ele ir me surpreendi com a atitude dela. E o final dos dois promete, tô cheia de expectativas e tomara que o relacionamento deles não tenha prazo de validade. A Rose, ela amadureceu demaisss do último livro pra esse, ela tá super responsável e me surpreendi com ela. Eu gosto da Adrian a acho que no próximo livro terá uma amizade entre ele e a Rose. To amando demais a saga e se continuar assim vou favoritar. Não me encontro mais apreensiva com relação ao que vai acontecer no próximo livro, na verdade estou ansiosa.

Lila 12/10/2022

Me estressei, confesso
Rose e Dimitri nesse livro estavam um porre, mas o fim fechou várias coisas do enredo.

E ADRIAN IVASHKOV!!!
MLuíza 12/10/2022minha estante
Para mim, o melhor personagem?

Bridaellen 12/10/2022

5?
Mil vezes melhor que o primeiro, a evolução da Rose tá sendo impecável. A trama vai se formando séria com muitas mortes e a tensão aumenta. Temos morte de personagens que amamos, redenção de personagens que odiamos e migalhas de amor. Lisa está melhorando até o momento e encontrou outra pessoa como ela. Dimitri vem se esforçando muito como sempre e continua sendo um excelente professor.

Johnpe 08/10/2022

??? JOKER ??? JOKER ??? JOKER

?KING (PROTAGONISTA) 8%
? DAMA (ANTAGONISTA) 11%
? VALETE (FIGURANTES) 13%
?? COPAS (CENÁRIO) 15%
?? ESPADAS ( TRAJETÓRIA PROT.) 13%+5% = 65%

* ESSA PARTE É ONDE EU VOU COLOCAR DE 0 a 20 % em cada categoria. *
* O livro pode ganhar até 5 pts a mais se a leitura fluir bem durante toda a história
* O OURO A ESCOLHA É MINHA, O PERSONAGEM QUE ( EU ) MAIS GOSTEI *

CRITERIO DE ESTRELAS DIFERTE PARA CADA PLATAFORMA (SKOOB E GOODREADS)

** TABELA VÁLIDA A PARTIR JULHO DE 2022*
* Opinião própria, se você gostar é por que é o seu gosto, cada um tem seu gosto então respeite a minha opinião. *

Ass. Ás ??

Naylen0 04/10/2022

?????
Estou um pouco sem palavras acabei a leitura exatamente agora
Tanta coisa aconteceu, mortes que não estava esperando outras que estava esperando mas infelizmente não ocorreram (eu detesto concorrência amorosa me irrita muito... 1 é pouco 2 é bom 3 é demais sacou?)
Achei graça da ironia da coisa o Dimitri chamar a Roza de imatura sendo que ele estava tentando esquecer ela usando outra pessoa... Dimitri Dimitri ser uns anos mais velho não te torna o mais maduro da situação larga de 🤬 #$%!& doce

Henrique 28/09/2022

Aura Negra
Segundo livro de academia de vampiros eu gostei muito desse livro acho que teme um bom amadurecimento em relação ao primeiro livro gostei da Rose ficando mais experiente nas habilidades de guardiões e gostei deles saírem da escola e irem pra estação de esqui o que é uma ótima mudança já que o primeiro livro se passa só na escola gostei da mudança gostei do novo personagem que foi introduzido apesar de não saber ainda o que ele realmente quer e também a química entre Rose e Dimitri continua sensacional e o que dizer do final desse livro que foi devastador e acabou comigo ?? mais foi uma ótima leitura que me fez ficar ansioso para ler o próximo.

Juliana 27/09/2022

AHHHHHH ROSE!
Eu só sei pensar nisso em cada cena! Rose é muito impulsiva, não consigo acompanhar os sentimento e emoções dela! Mas não dá pra negar o quão madura ela está se tornando, fiquei muito orgulhosa da evolução dela em algumas cenas, outras eu relevo por ser uma prota de 17 anos ainda, não tem como agir como uma adolescente sem fazer besteira e falar a coisa errada

Bela 19/09/2022

Esse livro continua a história da Rose e seu amadurecimento, é perceptível o quando ela começa mudar em relação ao primeiro livro, o que é muito bem feito pela a autora. Nos é apresentado um novo personagem que logo de cara eu já simpatizei com ele. A reta final desse livro é muito emocionante.

Carolina.Maiara 14/09/2022

Aura Negra - Academia de Vampiros
Gostoso de se ler, a historia tem personagens novos e intrigantes... Assim como romances!
Fica mais interessante com o desenrolar com emoção, lutas e infelizmente a perda de um aluno querido...
Entretanto a Roza tem um crescimento notável!
Ansiosa pelo próximo!
Naty Araujo 14/09/2022minha estante
Que saudade dessa saga literária! Li em 2013 mais ou menos e até hoje tem um lugar no meu coração ?

lilice 10/09/2022

Aura negra
meu deus, eu gostei MUITO mais desse do q do primeiro, super recomendo, no início foi meio chatinho pq eu tava com uma preguiça de ler, mas quando eu comecei a ler de vdd ficou mt bom, gostei muito