Cinco Semanas em um Balão

Cinco Semanas em um Balão Júlio Verne

Resenhas - Cinco Semanas em um Balão

Gabrielli Oliveira 11/02/2023

Mais um livro de Júlio Verne que te faz ficar presa na história e imaginar os cenários incríveis das viagens. Leitura leve e curta.

Wilber.Lacerda 21/02/2023

Uma boa aventura
Diferente dos outros livros que li do mesmo autor. Essa foi mais simples e diria até mais apressada e menos elaboradoa que as outra. Porém. Muito boa. Com boas pitadas de emoção.

Ewellin1 15/01/2023

Gostei do livro, ele não parece ser o livro favorito de alguém pq não te prende muito bem a atenção, provavelmente por causas dos vários termos técnicos. Ele, apesar de contar uma história fictícia, parece muito verídico em suas descrições, deixando assim a impressão de estar lendo um relatório.

Gabriel.Lopes 20/05/2019

Gostosinho
Tenho história com o Júlio Verne na infância, resolvi dar uma chance pra ele agora que estou mais maduro.
A história é boa e todos os personagens tem personalidade, eles tem características marcantes e tem cenas que realmente preocupam o leitor.
O que quebra um pouco a leitura é a linguagem não muito fluída, o que a deixava cansativa algumas vezes.
Enfim, é um bom livro, procurem em edições recentes.

Janaina 05/12/2012

Parei de ler por falta de tempo, o livo não era meu e tinha de devolver, mas a história parece até legal, talvez volte a ler um dia...
Igor 08/01/2017minha estante
Qual a lógica de fazer uma resenha de um livro que não leu?