Ballet Para Dois

Ballet Para Dois L. C. Almeida

Resenhas - Ballet Para Dois

Juju 08/09/2022

Gostei muito do livro achei engraçado o jeito da Isabella, não é um livro que me deu uma lição valiosa de vida é um livro pra ler em uma sentada só é que vai te fazer rir

Clarinha 28/09/2021

Ballet para Dois - 4,5/5??
?somos apenas nós dois no mundo ?

leitura super leve e moderno, você se sente realmente uma amiga da Bella sentada na casa dela fazendo
carinho na Clara enquanto ela conta a história de como conheceu sua alma gêmea (sendo interrompida algumas vezes por seu Baby). A evolução dos personagens é nítida e ver que o amor deles um pelo outro os fez querer ser melhor foi lindo de se acompanhar, provou também que as aparências enganam e os rótulos não nos
definem . Confesso que esse livro vai ter um lugar diferente no meu coração porque me trouxe memórias lindas da época que eu dançava ballet e me sentia livre dançando. Leitura pra um domingo a tarde, ótimo para curar ressaca literaria, embora tenha 303 a leitura flui tanto que parece 100, uma livro que quando você percebe já acabou! Ameiii e super indico!

Ariadne/ Lilika 05/10/2021

Gostosinho demais!
Ler livros da Laura é tão bom!
Sempre que estou passando por uma ressaca literária eu sei a quem recorrer e é infalível!
Leitura rápida, gostosa, super clichê é que só faz bem.
Ps: Que playlist maravilhosa! To a dois dias com ?Take Me To Church? tocando em loop na minha cabeça

majuvalerio 15/07/2021

fofosssss demais, me apaixonei por esse casal e por todos os personagens do livro, o hiro e a gi são lindos demais

Ester 15/04/2022

Mais um romance fofo lido
Amei tudo nesse livro os personagens a escrita da autora a capa maravilhoso é a palavra que define esse livro

Bianca.vigevani 17/10/2021

Me senti dançando junto
O que poderíamos esperar quando juntam a princesinha do gelo e o bad boy do Ballet para uma peça?
Ela passou a vida na linha, sempre dentro das regras impostas pela sua mãe, tanto que não sabia quem ela era. Ele começou a se perder na fama, não se importando com as regras e aproveitando tudo sem olhar para os lados.
Ela seguia as técnicas, ele seguia a passionalidade. E juntos o mundo deles explodiu e a minha cabeça junto...
Que eu amo a escrita da Laura acho que já ficou bem claro. Adoro a leveza, a fluidez, os personagens E todo o universo que ela cria, mas nesse a superação chegou na descrição das coreografias, você se sente lá, sendo a bailarina.
Amo!

Natalia756 13/10/2021

Eu amei amei amei amei, uma obra muito bem escrita, pensada e executada. Me lembrou muito Com amor, Lukov. Um encanto em forma de livro, a ideia da apresentação a dois foi perfeita. Confesso que poderia ter se alongado nas semanas antes da estreia, mas eu amei.

Priscila 15/05/2022

"Somos apenas nós dois no mundo."
A história é envolvente e fluida, no entanto senti falta de uma dedicação maior em relação ao casal. Ficou muito raso sobre os personagens e maravilhoso a parte que envolvia o ballet. Amei a parte da dança. ??
Deixou a desejar na parte da revelação dos mistérios do Mikhail e da relação da Isa com a mãe também.
O final foi ligeiro demais.
Enfim, gostei da escrita da L. C. Almeida, irei procurar outros livros.

Laura / @leiturasdaestante 29/06/2021

Legalzinho, mas não surpreende
Esperava muito, porque me recomendaram (aí eu quebrei a cara kkkkkkkkk) e passei MUITA raiva. A história é bem rasa (não sabia nada dos personagens, o passado ou a vida cotidiana deles tirando a dança) e eles são bem imaturos (COMO ASSIM VCS SÃO ADULTOS INDEPENDENTES??). Eu gosto de um clichê, mas se tem uma coisa que me irrita é a escrita que quer tanto enfiar uma ideia na cabeça do leitor que ela fica demasiada repetitiva, desgastante. Enfim, não tenho muito a dizer: terminei na marra e só chamou a atenção no finalzinho.

Miry 15/04/2022

Santa pavlova
O russo misterioso nem era tão misterioso assim vai hsuahsuahsha eu gostei da história mas a Isabella me irritou bastante. Com 23 anos parecia que tinha 11. Vários surtos que não eram condizentes com a idade, por exemplo, o cara fala ?gostei da sua roupa? e ela surta tipo ?AI MDS ELE GOSTOU DA MINHA ROUPA?. O que fazia parecer que era uma pré adolescente indo pro baile. Isso irrita bastante durante a história.

O russo é bem legal, sarcástico e uma vibe moreno cheio de traumas. Mas no final se revela ser um cachorrinho.

A história flui que é uma beleza, li o livro em um dia.

Nicolly Sobiesiak 14/10/2021

Muito bom e fluído
Esse livro é maravilhoso. Um enemies to lovers, perfeito com nosso bad boy gostoso e sarcástico. As referências são muito boas. A química do casal é perfeita. Esse livro é tudo. O final é um pouco corrido mas é muito bom.

kelly 16/07/2020

Perfeito!!!
Mais um livro da L. C. Almeida que eu termino de ler completamente apaixonada pelos personagens e que se torna um dos meus favoritos.

Bia 23/05/2022

? Ballet Para Dois / Autora: L. C. Almeida / 361 Páginas / Nota: 5 ?????

Esse livro tem uma historia muito bonita. os personagens principais são uns amores, o jeito que eles dois se conectam um com o outro é simplesmente incrível.

O amor que os dois sente pelo o balé vai ajudar a eles a seguirem em frente e fazer como eles se conheçam melhor. no dia a dia sempre ha um desavença entre eles dois, mais quando eles sentem por primeira vez aquela conexão de outro mundo, isso deixa eles com medo. Mas ver eles dois enfrentando o medo e descobrindo a cada passo que dão juntos essa conexão que eles sentem quando estão juntos é simplesmente maravilhoso acompanhar.

Além disso a parte final do livro quando você descobre que eles dois estavam buscando um ao outro desde que são jovens, e que no presente eles dois estariam estrelando o maior show de Balé junto é magnifico.

Os personagens principais são uns amores e você vai acabar se apaixonando por eles. Esse livro é muito bom, eu recomendo bastante para ler.
VanessaKroline 24/05/2022minha estante
Eu li um outro da autora e gostei muito! A escrita dela é maravilhosa. Quero conhecer outras histórias ?

Bia 24/05/2022minha estante
Essa História é boa e a escrita dessa autora é muito legal

Estersinha 05/09/2021

Somos apenas nós dois no mundo
Decidi expressar minha opinião de acordo com duas visões diferentes.

Como leitora: Fazia muito tempo que não me apaixonava por um livro como aconteceu com esse. Eu virei a noite lendo e não percebi o tempo passar, quando fui perceber a porcentagem de leitura do kindle estava marcando 85% e eu simplesmente não podia parar. A escrita é extremamente fluida, o enredo é cativante e a história é divertida, emocionante e intensa tudo ao mesmo tempo. A parte técnica é impecável e eu amei cada parte do livro.

Como bailarina: É, em um mundo com "Cisne Negro" e "Flash and Bone" é difícil encontrar produções acerca do balé que sejam um pouquinho mais próximas da realidade. Não desmerecendo nenhum desses filmes, que são ótimos por sinal, mas não tem como negar uma certa hipérbole em alguns aspectos. A maioria dos filmes, séries e livros cuja protagonista seja bailarina sempre tem uma super-reação ou para a sexualidade ou para as dificuldades. Realmente o ballet engloba tudo isso, mas é exaustivo procurar representatividade em personagens hora "doidas" hora sexualizadas. Por esse motivo um livro onde a Protagonista primeira bailarina tem uma vida NORMAL que destaca as dificuldades do dia a dia sem torná-las o foco da história é simplesmente incrível. Superando o "Senhorita Aurora" Ballet pra dois é agora meu livro que envolve dança preferido, em partes por sua protagonista, em partes por sua fidelidade à realidade de uma bailarina.

No geral, absolutamente nada nesse livro me decepcionou e eu estou me sentindo realizada.