Ballet Para Dois

Ballet Para Dois L. C. Almeida

Resenhas - Ballet Para Dois

Luiza 30/10/2023

Livro lindo demais. Eu sempre achei descrições de dança muito confusas e estranhas, mas esse livro aqui é tão maravilhoso que coloca a dança de uma forma tão bonita e poética. A aproximação do casal não foi forçada, foi na medida certa. Enfim, amei demais.

Ju Martins 12/05/2020

simplesmente devorei
Li em 7 horas haha
Isso já diz tudo
Esse é um daqueles livros que a gente começa a ler e não para, leve, com uma pitada humor, um casalzinho mais lindo e que química hein? Sabe que meu deu até vontade de fazer ballet?! Kkk
Só não sei 5 estrelas porque a achei o final muito corrido
Queria mais : (
bia.xavier 21/05/2020minha estante
Amei esse livro
Da vontade mesmo de dançar kkkk

Bia 23/05/2022

? Ballet Para Dois / Autora: L. C. Almeida / 361 Páginas / Nota: 5 ?????

Esse livro tem uma historia muito bonita. os personagens principais são uns amores, o jeito que eles dois se conectam um com o outro é simplesmente incrível.

O amor que os dois sente pelo o balé vai ajudar a eles a seguirem em frente e fazer como eles se conheçam melhor. no dia a dia sempre ha um desavença entre eles dois, mais quando eles sentem por primeira vez aquela conexão de outro mundo, isso deixa eles com medo. Mas ver eles dois enfrentando o medo e descobrindo a cada passo que dão juntos essa conexão que eles sentem quando estão juntos é simplesmente maravilhoso acompanhar.

Além disso a parte final do livro quando você descobre que eles dois estavam buscando um ao outro desde que são jovens, e que no presente eles dois estariam estrelando o maior show de Balé junto é magnifico.

Os personagens principais são uns amores e você vai acabar se apaixonando por eles. Esse livro é muito bom, eu recomendo bastante para ler.
VanessaKroline 24/05/2022minha estante
Eu li um outro da autora e gostei muito! A escrita dela é maravilhosa. Quero conhecer outras histórias ?

Bia 24/05/2022minha estante
Essa História é boa e a escrita dessa autora é muito legal

Zae 13/05/2021minha estante
Eu amo essa autora!!
Muitos dos livros delas se ligam, e eu acho isso incrível, inclusive nesse, depois que li os livros da black rold, fiquei mais apaixonada nos livros dela. E ela sempre tenta por uma brasileira e suas brasileireisses neles, amo muito!!! Kkkk

saile 13/05/2021minha estante
Não sabia dessas ligações, que legal! eu gostei mesmo, vou procurar mais sobre as histórias dela.

Nívea 01/06/2021

Surtos atrás de surtos.
Eu não sei nem por onde começar. Cara, que livro incrível, sério. Eu amei simplesmente tudo, os personagens, A HISTÓRIA!!!!!! Tudo! Eu me indentifiquei bastante com a Isa e acho que isso fez eu gostar mais ainda desse livro.
A autora conseguiu escrever tudo de uma forma tão maravilhosa! É uma leitura tão leve e bem rápida(super rápida).
Esse livro me prendeu do início até o fim, eu não conseguia parar de ler!!! Eu surtei TANTO, meu Deus.
Enfim, eu ?necessito? urgentemente desse livro na minha estante e com toda certeza eu irei reler ele. Amei e recomendo demais.

kelly 16/07/2020

Perfeito!!!
Mais um livro da L. C. Almeida que eu termino de ler completamente apaixonada pelos personagens e que se torna um dos meus favoritos.

folkjude 25/09/2022

"somos apenas nós dois no mundo"
a vibe dele é tão parecida com from lukov with love e acho que por esse motivo amei tanto. o haters to lovers é incrível e é tão fofo ver eles no final esclarecendo tudo, o epílogo deixou meu coração quentinho e a escrita é maravilhosa.

Miry 15/04/2022

Santa pavlova
O russo misterioso nem era tão misterioso assim vai hsuahsuahsha eu gostei da história mas a Isabella me irritou bastante. Com 23 anos parecia que tinha 11. Vários surtos que não eram condizentes com a idade, por exemplo, o cara fala ?gostei da sua roupa? e ela surta tipo ?AI MDS ELE GOSTOU DA MINHA ROUPA?. O que fazia parecer que era uma pré adolescente indo pro baile. Isso irrita bastante durante a história.

O russo é bem legal, sarcástico e uma vibe moreno cheio de traumas. Mas no final se revela ser um cachorrinho.

A história flui que é uma beleza, li o livro em um dia.

anatms 19/04/2021

ballet para dois
NOSSA ESSS LIVRO EH PFT
EU AMEI MUITO
??????
eu li em 4 horas só, tipo como??

kellembooks 21/05/2024

Bailarinos
Foi gostosinho de ler. Livro leve que você se encanta em cada páginas
Nossas protagonista evoluí muito durante o livro é muito satisfatório de ler
Nunca tinha lido um livro com um homem bailarino então foi uma experiência nova e muito boa

majuvalerio 15/07/2021

fofosssss demais, me apaixonei por esse casal e por todos os personagens do livro, o hiro e a gi são lindos demais

Tetê 27/03/2022

Gostosinho de ler
Esse livro foi feito pra aquela pessoa que tá afim de sair da ressaca literária. Ele é leve, gostosinho e nos faz suspirar com um Enemies to Lovers de aquecer o coração.,

Lara 08/07/2020

Impossível não se encantar com os dois protagonistas.
Essa autora sempre consegue escrever de forma fluída e leve.
Aquele clichêzinho do jeito que a gente gosta.

afetagogia 07/01/2022

Romance leve, fofo, com personagens interessantes e o ballet como plano de fundo conquistou meu coração.

Senti falta de maior desenvolvimento do romance entre eles, acontece tudo muito rápido e de forma muito intensa, não consegui me apegar ao relacionamento como, normalmente, acontece quando leio livros do gênero.

Romance leve e água com açúcar para ler em uma "sentada", uma pena não ter um relacionamento mais bem desenvolvido.