A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Priscila508 13/06/2023

F0da-se tudo
É um livro bom e rápido, fala coisas óbvias mas o óbvio muitas vezes não é visto, o autor escreve de um jeito "jovem" fala palavrões e te da tapa na cara e f0da-se kk, gostei!!!

Natã 28/02/2023

Vale muito a pena ler?
Por muitas vezes durante a vida, creditamos muito a coisas que muitas vezes são desnecessárias?
O livro trás uma bela perspectiva em relação a isso, a olhar e focar realmente no que de fato é importante, e fazendo isso, atiçando o modo F*da-se para as mais coisas, deixamos a vida mais leve e conseguimos ir mais longe!..

A leitura é um pouco cansativa, apesar de um livro pequeno, mas vale muito a pena ir até o fim!..

Geicy 01/02/2023

bom, mas é realmente tudo isso?
eu não sou do tipo que lê auto ajuda, mas esse em especial chamou minha atenção. A abordagem é diferente e em alguns momentos foi como um tapa na cara, cheguei até a mudar algumas abordagens com as reflexões que ele traz, mas apesar disso o livro trata tudo como preto no branco e o autor em questão na trata as nuances das diferentes tipos de pessoas.

Julia3250 21/01/2023

Nescessário porém mal desenvolvido.
O tema em si que o livro aponta é extremamente importante para nós humanos entendermos de uma vez por toda que não somos importantes. A vida é finita, então FOD@-S#.
A única reclamação que tenho é que por muitas vezes o texto se torna arrastado, o que me fez pensar em largar inúmeras vezes. Se fosse um pouco mais objetivo e menos embromando eu daria uma nota maior.

Sarah432 31/12/2022

Aprendizado
Leitura que me fez abrir a mente para muita coisa, não é daqueles livros de auto ajuda, que dizem praticamente a mesma coisa. O autor fala a realidade de muita coisa. Vale a pena!

Ratinha de Biblioteca 21/11/2022

Não deixe o título te afastar!
O título contendo palavrão me afastou desse livro que classifico de "Desenvolvimento Pessoal sem mimimi". Li porque uma amiga indicou fortemente. São várias "pílulas" de conhecimento que, se colocarmos em prática, pode nos ajudar a levar uma vida mais equilibrada.
Por exemplo, estou tentando agir segundo uma das primeiras delas: "encare tudo que acontece na sua vida como responsabilidade sua". Parece óbvio, mas a gente aceita o bom e quer empurrar o erro para o outro. Aceitar as coisas boas e ruins que fazemos, como isso é difícil!
Essa é apenas uma, Mark Manson "dá na cara da gente" do início ao fim desse livro! Traz vergonha, mas também desperta a vontade de ser alguém mais verdadeiro consigo e com os outros. Fantástico!
E agora faço coro à minha amiga e digo: "leia o livro, não se importe com o título!"
Margô 24/11/2022minha estante
Gostei do comentário! Aguçou a minha curiosidade...rss

Ratinha de Biblioteca 25/11/2022minha estante
?? Listas de "Quero ler" no estilo infinito e além! ?

Rodrigo 27/10/2022

Leitura interessante com boas perspectivas
Gostei bastante do livro. Uma leitura fácil e descontraída. O autor se atém muito a falar sobre si próprio em boa parte do livro, mas entendo que se fez necessário para ilustrar melhor seus conselhos e aprendizados.

Hidalberto 22/09/2022

Confirmou tudo que eu pensava
Pense num livro que tinha receio de ler. Acho que por causa do título, mas depois de muito enrolar pra ler, acabei lendo. Ou melhor escutando. O livro trouxe algumas confirmações sobre aquilo que todos nós sabemos e que não aceitamos: que para viver bem basta muito pouco, e dá valor aquilo que realmente interessa. O livro é uma verdadeira aula sobre minimalismo. Show de bola recomendo com toda certeza.

Lavino 26/07/2022

Maravilhosa
E incrível como descreve, como se tivesse eu ele tomando café com aquela conversa sincera e boa. Amei e recomendo e vou reeler sempre para não esquecer que devemos não importar tanto que outros pensa.

Carol 10/07/2022

Ligando o fo...
Tem umas passagens nesse livro bem viajadas, que eu já nem sabia mais do que o autor estava falando, mas muitas eu absolvi e me divertir ao me identicar com as situações ou jeitos descritos.
É uma leitura pra não levar muito a sério, mas que vale a pena.

elena61 16/06/2022

Muito repetitivo
nunca vi um livro repetir tantas vezes a mesma informação. abandonei a leitura, muito cansativa. me decepcionei, pois foi um livro recomendado.

Sophia.Albino 22/05/2022

divisor de opiniões
O livro joga algumas verdades na sua cara que talvez você precisasse ouvir, mas faz muitas comparações com experiências da vida do autor que causam confusão. Essas comparações acabam "enchendo a linguiça" no livro, como uma enrolação. Além disso, o livro possui algumas opiniões fortes e liberais, talvez até preconceituosas ou sexistas. Em resumo, não é um livro ruim.

SuhTavares 13/04/2022

Esqueça tudo o que você ja leu sobre se tornar uma pessoa melhor ou como ter sucesso na vida. Esse livro desconstrói qualquer ideia formada sobre isso e te mostra que você é culpado por tudo que acontece ao seu redor, e que se você não se importar com as coisas certas, você não vai ter feito nada significativo na sua passagem a terra.

jujuterra 07/01/2022

amei e libertador
ao mesmo tempo que me deus um pouco de medo, principalmente no final, me libertou. me fez abrir a mente nas questões futuras e do passado, sonhos e tudo mais, enfim, amei.

Thata! 05/01/2022

?Não há nada a temer. Nunca.?

Achei q não ia me prender por causa do começo, mas quando vi já tinha acabado, na vdd foi um misto de pensamentos, bons e ruins, enfim, divide mt opiniões.

1 | 2 | 3 | 4