A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Xulica 23/08/2020

Muito Bom
"Sutileza n°1: Ligar o foda-se não significa ser invulnerável, mas se sentir confotável com a vulnerabilidade."

Letycia.Barros 20/08/2020

O pior livro que já li
Poderia dizer que se vc é de áries, gêmeos ou sagitário não leia esse livro. Haha
O livro fala basicamente que vc é dono das sua vida, da suas escolhas e que dizer "não" é absolutamente normal.
O autor narra que era viciado e maconha e que não mantinha empregos durante mto tempo.

Obs: se ele fosse filho da minha mãe não teria escrito um treco desse ou teria vergonha de publicar! hahahahaha
Santhi 20/08/2020minha estante
hahahaha fiquei curiosa, sou de sagitário. já vi muita gente falando desse livro e ele passou muito tempo nos mais vendidos. é realmente só isso aí a história?

Letycia.Barros 20/08/2020minha estante
Basicamente é essa a história. Eu sou uma pessoa mto prática e detesto mi mi mi então o livro pouco me acrescentou. Mas acredito que os cancerianos vão amar hahahahahaha. Acho que ele vendeu mais pelo título do que pelo conteúdo.

Adria Raquel 04/08/2020

"Não devemos procurar a resposta "certa", e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã"

RIAN 28/07/2020

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se
Eu amei essa leitura, um Auto-ajuda perfeito pra abrir a mente.

Joyce 03/06/2020

Não sei ao certo o que dizer sobre esse livro, foi bem diferente do que estou habituada. Mas sigo pensando que toda leitura é sempre bem vinda.

Si Franco 02/04/2020

A ideia do livro é boa, uma estratégia inusitada para uma vida melhor... Confesso que não senti isso ao ler, não é um livro que eu diga que leria novamente!

1 | 2 | 3 | 4