O Jardineiro Francês

Santa Montefiore

Resenhas - The French Gardener

skuser02844 05/03/2019

Amor Eterno
O Jardineiro Francês é um romance docemente provocante. Nos conta uma história linda com muitas alegrias mas também com algumas tristezas.

O mais lindo é que a história nos leva a descobrir, pouco a pouco, todos os segredos dos personagens.

A jornalista freelancer Miranda Claybourne, o marido David e os filhos mudam-se para uma casa no campo.

No princípio, ela e os filhos não conseguem se acostumar com a mudança; a casa é graciosa, mas o jardim, que fora um dia um dos mais belos da região, parecia tristemente negligenciado, esquecido no fundo do pequeno bosque.

Então tudo começa a mudar na vida de Miranda e de seus filhos, quando um dia um francês oferece-se para tratar do jardim.

A magia vai tomar conta da família, com a recriação do antigo jardim da casa. Voltando a ser o mais belo outra vez.

Ao mesmo tempo Miranda encontra os diários secretos deixado pela antiga moradora da casa, que conta uma linda história de amor e a profunda ligação com aquele misterioso homem.

Será a sua família como o jardim que precisa de ser cuidado para recuperar o vigor e a alegria?

Uma tocante história de amor, perda e renascimento.

Super recomendo!
Alguém já leu?
Maria10845 20/05/2023minha estante
Sou nova no app como coloca pra ler o livro

skuser02844 22/05/2023minha estante
Creio que o aplicativo não tem esse modo leitura. são só as resenhas mesmo. espero ter ajudado.