Cerco a Macindaw

Cerco a Macindaw John Flanagan

Resenhas - Ranger´s Apprentice - The Siege of Macindaw

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joseapferres 25/04/2021

O melhor livro da série até aqui.

Will consegue sal Orman mas Allys é prisioneira em Mancidaw.

Um livro sobre sentimentos amor lealdade amizade.

Will está mais maduro.

O livro é cheio de reviravoltas surpreendente como é uma característica da série. Além de novos personagens carismáticos outra presença da série.

Peter 02/03/2021

O início é pouco lento, sem qualquer acontecimento de relevância, mas depois fica difícil de parar a leitura! O que acaba compensando!

Beto 16/02/2021

AMEI
É muito bom ver que o Will e o Horace estão crescendo e melhorando suas habilidades, estão cada vez mais próximos um do outro e sempre ficam felizes em se ver.
Sem falar do Will e da Alyss, pqp, que casal

laisrenata03 08/02/2021

Rangers 6: Cerco a Macindaw.
Nesse livro Allys, Horace e Will estão próximos ao Castelo Macindaw armando como eles farão para cercar o castelo e tirá-lo das mãos de Keren e consequentemente das mãos dos scottis que planejavam o ataque.

Eles estavam trabalhando junto com o "Feiticeiro" Malcon e os escandinavos pra executar o plano. Inclusive, eu amo a escrita de ação do John Flanagan, acho que fica muito claro tudo que tá acontecendo, fácil de imaginar, sem se perder muito.

Ri muito com o livro, principalmente nas partes do Will p*** da cara com o Horace por ele não conseguir ficar parado e também amei o final de ver o Will todo felizinho em perceber que sim, a Allys ama ele. Sério, lindos.

Charmssss 31/01/2021

A maturidade de Will e Horace
O sexto livro conclui a história que começou no livro 5. Como a história se passa depois do livro 7, percebemos aqui um Will e um Horace muito mais maduros. Will principalmente, descobrindo que não precisa ser o Halt para resolver problemas e lidar com as obrigações de arqueiro. Gostei muito do fechamento deste livro e do caminho que os personagens seguiram no final.
Michelle.Bianca 31/01/2021minha estante
Acabei de terminar o último. Prepara o coração!!!!!!

Charmssss 31/01/2021minha estante
Ai Jesus, obrigada por avisar. Já vou tentando me preparar aqui kk

Michelle.Bianca 31/01/2021minha estante
Hahahahha ele entrou pros meus favoritos ??

Glauco 13/01/2021

A história traz um desfecho para o livro feiticeiro do norte, e mais uma vez podemos acompanhar as aventuras do habilidoso arqueiro Will.

NandaCL 26/11/2020

Batalha, Estratégia e Crescimento.
Esse livro encerrou o arco que foi iniciado no livro 5 de forma satisfatória. Foi uma conclusão sem muitas surpresas, mas cativante em seu desenrolar.

A história focou bem mais nas batalhas, na estrutura de como seria feito o cerco, mais tático mesmo. Eu particularmente achei interessante, pois mostra também como Will e Horace conseguiram se desenvolver e resolver problemas por conta própria agora que estão um pouco mais maduros.

A escrita continua deliciosa, contando de forma simples os acontecimentos, mas ganhando o interesse do leitor a todo momento, ainda me suspreende como o autor consegue desenvolver os personagens secundários tão bem que parece que os conhecemos a eternidades.

Esse livro marca o final definitivo da era de criança, novato, para adultos, responsáveis. Não só para Will, mas para Alyss e Horace também.
E estou empolgada para essa nova fase.

Guimarães FA 10/11/2020

E novamente fico encantado com um livro de Rangers.

É muito engraçado como esse livro possui um desenvolvimento lento, mas extremamente cativante. Você se importa com os protagonistas e seus novos aliados, torce por eles e os adora de um jeito que eu sinceramente ainda não consegui entender hahaha

Adorei a criação dos planos, o desenvolvimento individual dos protagonistas, a evolução dos personagens, além de todo o destaque para a amizade e companheirismo de Horace/Will, o clímax do livro que foi uma sequência incrível! E a calmaria depois da luta também foi legal de se ler. Adorei o convívio do Will com Horace, Malcolm, seus protegidos e os Escandinavos. Foi bem legal ver como tantas pessoas diferentes conseguiram se unir de uma forma fantástica contra um inimigo em comum.

Apesar de termos uma receita bem objetiva, foi interessante ver que o inimigo não apenas ficou sentado esperando, apesar de não ter dado tempo de haver uma reviravolta com os escoceses, mas ainda assim, a política dos feudos foi um elemento interessante.

Neto Murracho 30/09/2020

Sobre Will
Uma leitura fácil é um resumo perfeito das estórias de Will o arqueiro.
Foi uma narrativa sem muitas surpresas, pois o desenrolar aconteceu no volume anterior, mas foi um encerramento bem satisfatório !

Julioocss 23/09/2020

Ótimo
Finalizando a história que ficou em aberto no volume anterior, uma excelente continuação e desenrolar como sempre.

Kevin.Souza 24/08/2020

Para uma saga que gostei bastante de começar a ler, esse sexto livro deixou muito a desejar.
As cenas românticas, de ação, estratégia ou conflitos, todas elas não tiveram tanta emoção ou impacto, o que é bem diferente comparado aos livros anteriores.

Haruko.ishikawa 09/08/2020

Amei
A continuação do outro livro, agora que horace chegou... Adorei a resolução, amei como sempre a escrita e a história ?

Cleide 08/07/2020

Nessa nova aventura Will está casa vez melhor, enfrentando fantasmas numa floresta e salvando um rei da morte, com a ajuda de dois amigos de longa data.

Carol 18/06/2020

A verdade...
Hil tenta salvar alys,e ganha novos amigos que não imaginava que teria os escandinavos e Malcolm que muitos acham que é o feiticeiro que provocou a morte do rei syron.mas hil descobre que keren quero esta por trás disso e tenta arrancar informações do general dos scottis.
Keren percebe que o que fez foi errado mas é tarde demais...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6