Cerco a Macindaw

Cerco a Macindaw John Flanagan

Resenhas - Ranger´s Apprentice - The Siege of Macindaw

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AmadosLivros 06/12/2011

Blog Amados Livros:

Alecio Miari 25/08/2011

Por hora é só....
O livro começa do mesmo ponto que acabou o anterior, ou seja, não dá para lê-lo se não viu o "Feiticeiro do Norte". Estes dois livros que formam uma nova história no caminho de nosso herói Will dão uma nova pegada à vida deste pequeno grande arqueiro. Ele está mais maduro, mais confiante e maior de idade (sim, surge a possibilidade de um romance no meio do caminho!).
Esta continuação manteve o mesmo brilhantismo e envolvimento da narrativa proporcionando ao leitor ótimos momentos de leitura. O que achei mais legal é que o autor conseguiu se reinventar e mudar um pouco o foco em relação a seus outros livros, ele não quis simplesmente continuar seguindo uma receitinha de bolo e por isso não ficou uma coisa repetitiva e chata.
O livro tem um final legal mas deixa um "quê a mais" no ar dando muito a entender que teríamos mais histórias pela frente. Quando fui procurar, me deparei com mais 4 livros escritos!!! Uhuuu!!!
Mas até o momento não os comprei, estou esperando todos serem traduzidos para pegar tudo de uma vez (eu iria ficar louco se lesse o 5º e tivesse que esperar pelo 6º), então por hora vou vasculhando outros que sigam linhas parecidas.

Cris Oliveira 15/12/2010

Como todos os livros dessa série todos os personagens são cativantes! A história é pura ação e envolvente do inicio ao fim.
O arqueiro Will precisa libertar sua amiga Alyss que ficou no castelo Macindaw. Com ajuda de muitos amigos começa a planejar a libertação. Fora que acontecem outras coisas no decorrer do livro que quase fogem de suas mãos. O final nos faz querer ler o próximo livro o mais rápido possível. Vale a pena ler, pois além de ação tem passagens hilárias entre os amigos, Will e Horace.

Ariel 19/10/2010

Uau
O livro é otimo! além de ser bem engraçado e romantico. O melhor da série, e n fim te deixa com vontade de ler o próximo.
Amei!

AndyinhA 08/10/2010

Posso dizer que este livro é realmente a continuação do anterior, pois apesar de Will conseguir entender e desvendar o mistério de quem ou que era o misterioso ser que assombrava a floresta do castelo Macindaw, ele não conseguiu cumprir sua missão plenamente. Sua amiga Alyss caiu nas garras do inimigo e agora ele, junto com o feiticeiro e seu amigo Horace precisam libertá-la.

Teve bastante reviravolta, principalmente no final, porque ao longo dos livros há diversos sinais que certas coisas poderiam acontecer, porém elas saíram dos trilhos. Espero que no 7 realmente seja revelado pois estou ficando nervosa para saber. Mas ao mesmo tempo em que a história toma caminhos diferentes fico contente pelo jeito que ela está seguindo.

mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/10/poison-books-cerco-macindaw-john.html

julia 06/10/2010

valeu a pena a espera!!!!!!!
valeu a pena esperar meses a fio para ler o sexto livro da serie rangers.tudo nele foi perfeito,do inicio ao final.vibrei com as cenas de luta,adorei as pitadas de humor que houve entre will e horace,suas pequenas implicâncias proprias de irmaos/amigos que se gostam e o melhor: teve um final bem interessante que com certeza deixa a gente louca pra ler o proximo livro da serie!
enfim,recomendo esse livro(é necessario ler o quinto pra poder entende-lo)e não somente este como todos os livros da serie ranges pois o autor é brilhate,seus personagens são cativantes e nos fazem ama-los!
agora é esperar pelo próximo livro que com certeza será muito interessante.

22/04/2010

Excelente!
Ótimo livro... talvez o melhor? Talvez... certo que nesse ri demais, o Horace estava realmente inspirado. Lá pela metade alguém que leu muitos romances saxões, poderá se perguntar se esse n é mais um, salvo algumas diferenças, existem inúmeras semelhanças...eheheh... mas nada q um arqueiro ranger n possa reverter a situação...e o final, claro, q n é exatamente o fim...já que há mais volumes...totalmente diferente de romances históricos.... e o Will, ele é realmente incrível, um coração enorme...eu sabia o q ele ia fazer, mas qdo ele fez...oh céus, derramei algumas lágrimas.....eu realmente amo cachorros....tá, isso n fez sentido...então aconselho a quem estiver lendo, vá correndo ler a série rangers, é realmente excelente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6