The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Thati 24/03/2021

Eu adorei o romance desse livro, a personagem principal me ganhou, ela é tão carismática e sincera, foi ótimo ver o amor deles desenvolvendo

Lili.Santana 24/03/2021

Terminei caramba q emoção mdssss, esse livro é ótimo leiam e tirem suas próprias conclusões me apaixonei de primeira.

dramione 24/03/2021

me lembrou um dos meus livros favoritos, O Acordo, da Elle Kennedy. eu não sou muito chegada nesse plot, mas assim como O Acordo, esse livro me conquistou e muito! a Seph é simplesmente adorável e o jeito que o Reece se apaixona por ela deixou meu coração quentinho.

Daph 28/03/2021

Gostei bastante, me ajudou a sair da ressaca literaria. Quando comecei a ler não consegui parar até termina :)

amandafrenas 29/03/2021

Ai como eu amo um cliche envolvendo faculdade e esportes, uma história maravilhosa pra curar minha ressaca literária do mundinho briar e agora to aqui apaixonada pelo mundinho fulton u, o reece é simplesmente TUDOOOOO. Q homem!!

Lyziane 04/04/2021

Os opostos se atraem
Seph, é uma gênia em todos os sentidos, muito boa em matemática e em seus 18 para 19 anos já está prestes a fazer seu doutorado.

Reece, 21 anos, é um atleta de futebol americano de Fulton U e está prestes a se tornar um atleta profissional.

Como Seph sempre cresceu em um cenário sem amigos, isolada do mundo e muito focada em seu futuro e estudos, ela decide que é hora de se arriscar e enfrentar seu pai. Então ela faz uma lista, e nessa lista estão coisa que ela quer fazer pela primeira vez: entre elas, perder sua virgindade.
Então ela coloca um anúncio na internet para ver se há alguém interessado. No dia marcado para conversar com os pretendentes, ela conhece o Reece. O Reece pensa que ela é uma outra pessoa que está esperando por ele e eles começam a conversar, depois que percebe que não era ela e então se pergunta o motivo de uma garota tão atraente e bonita está colocando um anúncio pra isso.

Depois de um tempo, eles criam uma amizade e ele promete a ela que vai ajudá-la a encontrar alguém pra perder virgindade dela.
Ciúmes vai e vêm e ele não quer ninguém que não seja ele ao lado de Seph.

Seph está atraída por ele e Reece por ela, mas ele prometeu nada de sexo. Então eles percebem que estão apaixonados um pelo outro e desfrutam desse amor. Mas nem tudo são flores, o pai de seph não aprova isso, e ambos sabem que depois eles vão embora para lugares diferentes. Será que eles vão se separar?

E quem pensa que eles não combinam, está totalmente errado. É um livro um pouco clichê, que saímos dele com o coração quentinho e suspirando. Queria guardar o Reece em um potinho de tão fofo e príncipe que é.

Recomendo essa leitura dema

Susannah.Fincannon 04/04/2021

Às vezes, no tédio, eu quero escapar de leituras complexas. Nada de fantasias super elaboradas ou suspenses mirabolantes. Por isso, um livro que prometia ser leve e divertido, com um bom romance universitário, pareceu ideal.

Fui ler e, de início, é realmente muito engraçado, a forma que os protagonistas se conhecem é genial e hilária, porém... Ao decorrer das páginas, o livro torna-se extremamente sem graça e bobo. Até mesmo vergonhoso. Deixou de ser uma leitura proveitosa para algo que me constrangia e me fazia pensar "que livro tosco, pelo amor de Deus".

Há cenas que não fazem o menor sentido, como quando, num bar, o garoto fica pelado, usando somente uma cueca e um casaco. Ele age normal e todos ao redor também. ELE CHEGA A DANÇAR NA PISTA. QUE??????? Um estabelecimento permitiria isso? Por que a mocinha não achou estranho? Hã?

A escrita do livro é razoável mas tão confusa que, muitas das vezes, não dá pra entender o que diabos tá rolando. Alguns assuntos foram abordados na história e esquecidos, e o desfecho é rápido demais, todos os problemas foram estranhamente solucionados.

Enfim, um livro com MUITO potencial que, infelizmente, se perdeu.

Mabel 05/04/2021

O livro é bom, bem romance de faculdade clichê no estilo de off campus, porém acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento dos personagens e também deixou algumas pontas soltas.

alexnilsen 05/04/2021

Esse livro foi uma grande decepção, estava na vibe de ler livros nesse estilo e aproveitei bastante o início, achei fofo e engraçado, mas depois foi só ladeira a baixo.

O livro está cheio de pontas soltas, coisas que aconteceram e não teve nenhuma explicação, a personagem conseguiu tirar a mãe dela de um relacionamento abusivo de 20 anos em 5 minutos. Muitas coisas são sem sentido, a forma como eles terminam pra dá um impacto pro livro é ridícula, não faz sentido algum e nem é explicado depois, eu gostava dos personagens no início mas o desenvolvimento pessoal deles foi tão ridículo que se algum deles tivesse morrido não ia me fazer grande diferença.

Muitas cenas que poderiam ser fofas se tornaram apenas vergonhosas e sem sentido, a pp foge do personagem constantemente e do meio pro final do livro é chato e sem graça.

Xovana 05/04/2021

?Dizer sim para ser guru na vida de Seph foi um erro?
? Resuminho da história dos dois bonitos

? Reece é o típico jogador de futebol americano,só que ele já teve problema com relacionamento no ano anterior e atrapalhou feio sua imagem pra olheiros.Com isso o treinador começou a pegar muito no pé dele,tentando dar um 'jeitinho' de ele não atrair mais tanta atenção negativa..Ele sugeriu um "encontro" com uma especialista em mídia...

? Perséfone Alexandre. A verdadeira gênia da matemática.. ela só queria alguém pra perder a virgindade (será que era pedir demais?) ela foi criada em casa e isso significa sua vida social é zero.. seguindo a vida escrita pelo pai, Seph só queria quebrar as regras com sua lista de primeiras vezes..

?Um anúncio de primeira vez..
?Uma especialista em mídia..
?O mesmo café..

?? advinha quem não sabe escrever?? Isso mesmo euzinha
Enfim tentei..

Ella 07/04/2021

Um pouco decepcionante.
As vezes a gente quer fugir de uma leitura mais complexas com livros leves e rápidos q acabam nos decepcionando.
Acho que essa história tinha tudo pra ser boa pela forma que os personagens seph e reece são apresentados, mas eles se perdem inúmeras vezes ao logo do livro. É uma narrativa muito rápida e confusa, muda o cenário num piscar de olhos e a gente tem q voltar pra ver oq aconteceu.
Tem muitas pontas soltas, personagens que foram com Deus, problemas resolvidos em 5 minutos... enfim.

Melina.Oliveira 09/04/2021

Maravilha
Ah tempos que eu procurava um livro assim estilo a série de livros amores improváveis e finalmente achei.
Maravilhoso, aquele romance clichê de faculdade que o popular se apaixona pela nerd. Ah eu amo este estilo de livro, é ótimo para curar uma ressaca literária.
Faculdade, futebol americano, nerd estranha e toda certinha, o popular do time com os amigos mais gatos é esse o livro. Se você gosta deste estilo pode ir fundo que não vai se arrepender.

Mel 09/04/2021

Reece and Seph
Gostei de como se conheceram. Embora clichê eu adoro essas histórias... ele jogador de futebol americano, ela gênio da matemática. Ela publica um anúncio e ele aparece, mas não por causa do anúncio. Ele fica intrigado por ela, surge uma amizade que evolui. Tem muita coisa no meio do caminho. Vale a pena a leitura.

pluto 10/04/2021

Uma leitura gostosa.
Eu me senti bem lendo esse livro: não foi problemático (até onde eu percebi), fluiu bem pra mim, foi prazeroso. As únicas coisas que eu não gostei foram: uma ponta sobre o passado do Reece ficou solta, e uma situação complicada se resolveu muito rapidamente no final. Mas, no geral, um bom livro.