The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Xovana 05/04/2021

?Dizer sim para ser guru na vida de Seph foi um erro?
? Resuminho da história dos dois bonitos

? Reece é o típico jogador de futebol americano,só que ele já teve problema com relacionamento no ano anterior e atrapalhou feio sua imagem pra olheiros.Com isso o treinador começou a pegar muito no pé dele,tentando dar um 'jeitinho' de ele não atrair mais tanta atenção negativa..Ele sugeriu um "encontro" com uma especialista em mídia...

? Perséfone Alexandre. A verdadeira gênia da matemática.. ela só queria alguém pra perder a virgindade (será que era pedir demais?) ela foi criada em casa e isso significa sua vida social é zero.. seguindo a vida escrita pelo pai, Seph só queria quebrar as regras com sua lista de primeiras vezes..

?Um anúncio de primeira vez..
?Uma especialista em mídia..
?O mesmo café..

?? advinha quem não sabe escrever?? Isso mesmo euzinha
Enfim tentei..

Ella 07/04/2021

Um pouco decepcionante.
As vezes a gente quer fugir de uma leitura mais complexas com livros leves e rápidos q acabam nos decepcionando.
Acho que essa história tinha tudo pra ser boa pela forma que os personagens seph e reece são apresentados, mas eles se perdem inúmeras vezes ao logo do livro. É uma narrativa muito rápida e confusa, muda o cenário num piscar de olhos e a gente tem q voltar pra ver oq aconteceu.
Tem muitas pontas soltas, personagens que foram com Deus, problemas resolvidos em 5 minutos... enfim.

Melina.Oliveira 09/04/2021

Maravilha
Ah tempos que eu procurava um livro assim estilo a série de livros amores improváveis e finalmente achei.
Maravilhoso, aquele romance clichê de faculdade que o popular se apaixona pela nerd. Ah eu amo este estilo de livro, é ótimo para curar uma ressaca literária.
Faculdade, futebol americano, nerd estranha e toda certinha, o popular do time com os amigos mais gatos é esse o livro. Se você gosta deste estilo pode ir fundo que não vai se arrepender.

Mel 09/04/2021

Reece and Seph
Gostei de como se conheceram. Embora clichê eu adoro essas histórias... ele jogador de futebol americano, ela gênio da matemática. Ela publica um anúncio e ele aparece, mas não por causa do anúncio. Ele fica intrigado por ela, surge uma amizade que evolui. Tem muita coisa no meio do caminho. Vale a pena a leitura.

pluto 10/04/2021

Uma leitura gostosa.
Eu me senti bem lendo esse livro: não foi problemático (até onde eu percebi), fluiu bem pra mim, foi prazeroso. As únicas coisas que eu não gostei foram: uma ponta sobre o passado do Reece ficou solta, e uma situação complicada se resolveu muito rapidamente no final. Mas, no geral, um bom livro.

juliettecruel 10/04/2021

ok
uma história divertida e um romance clichê mas fofo. gostei do livro, bem gostoso e rápido de ver, mas a história não tem nada de diferente do que ja tenha visto

whoscarol 10/04/2021

Reece, você é o meu camisa 10.
Sim, eu amei o livro e me apaixonei pelo Reece, mas mesmo assim não merece 5 estrelas, por quê? Calma que eu te explico.
O livro tem uma escrita envolvente, li em poucas horas, que pareceram minutos, Reece ganhou meu coração, mas quem me conhece sabe que não precisa de muito para me conquistar. A mocinha é divertida e os amigos do Reece são uns fofos, eu amaria ser amiga deles. A história é muito fluída, achei bem escrita, mas não bem amarrada e com falhas no desenvolvimento, e foi aí que ela perdeu uma estrela.
Graham, o primeiro pretendente da nossa mocinha, simplesmente some e retorna em um dos últimos capítulos como se nada tivesse acontecido, apenas para falar "Que bom que você encontrou o que queria, fico feliz", tipo (???). O relacionamento da Seph com os meninos também poderia ter sido mais bem explorada, sim, eu sei que eles são amigos do Reece, mas inegavelmente eles tinham um special bond e convenhamos, Berk gostava mais dela do que do próprio melhor amigo. Senti falta também do desenvolvimento da relação do Reece com o Nix (acho que é esse o nome), que parecia gostar tanto dele, mas não tiveram uma amizade muito aprofundada.
Agora, o que mais me incomodou, foi ali pelos 95%, em que a personagem narra como salvou a mãe do relacionamento abusivo, assim sem mais nem menos, um casamento de 20 anos foi desmanchado num piscar de olhos.
Por isso, e talvez mais coisas das quais não me lembro agora, TPF perdeu uma estrelinha, mas meu coração ainda bate mais alto, mais rápido e mais forte quando penso no Reece.

Ali_mafraa 12/04/2021

Um mero ?ok?
O livro é realmente um OK, não é ruim nem bom. A escritora deixou um monte de pontas soltas na estória e o desenvolvimento dos personagens principais deixou a desejar. Além disso, ela apressou tanta coisa nos últimos capítulos que me deu a impressão que ela já estava sem tempo para entregar o livro ou simplesmente jogou um monte de ideias que ela achava interessante para ?resolver? o final do livro. (o que aliás não funcionou)

Um livro realmente nota 2/5

Mafer1509 13/04/2021

Clichezão que eu amo
Seph nunca teve amigos e cresceu sem nunca ter saído da linha, mas chega um dia em que ela percebe quanto tempo ela perdeu e a quantidade de coisas que ela deveria estar fazendo ou ter feito, então ela faz uma lista de coisas que ela precisa fazer em 7 meses antes de voltar pra casa dos pais, perder a virgindade é uma delas, então ela coloca um anúncio e decide fazer uma entrevista com os caras, mas por engano ela acaba entrevistando o Reece que não estava lá por causa dela e ele fica preocupado e diz que vai ajudar ela a encontrar o cara certo e tentar ajudar ela a realizar os outros desejos da lista, o resto é o famoso clichê que todo mundo sabe. Apenas LEIAM, é uma leitura super fácil e rápida, li em uma madrugada.

Rafa 14/04/2021

É gostosinho de ler e apesar de parecer uma historinha clichê eu achei que fugiu um pouco do típico e me surpreendeu.

Elaine.Matias 19/04/2021

Uma história querendo parecer com "Amores improváveis "
Gostei!
Uma leitura bem rapidinha, nao tem muito drama.
Gostei como o casal se desenrola.
Na verdade Gostei de todos os personagens.
Continuarei a saga, pois é uma leitura gostosa e rápida.
Reece maravilhoso em tudo e Seph encantadora e mesmo com suas inseguranças se mostrou uma mulher bem forte.