The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

may 20/02/2024

Apesar de ter achado a Seph um pouco caricata e a resolução da reviravolta um pouco fraca, o livro é uma ótima recomendação de romance com jogador de futebol americano. Os personagens são bem engraçados e tão fofos!! Pretendo ler todos os livros dessa série.

Anne416 14/01/2024

Começou bem, depois foi só ladeira abaixo
Comecei esse livro achando que era uma versão de off campus sendo que com jogadores de futebol americano. Porém, só quebrei a cara, o livro tem um início interessante, para um clichê nerd virgem e atleta popular, mas depois desanda.

Achei a escrita muito infantil, a própria capa engana bastante, o hot do livro só aparece lá para os 60% e os personagens em si tem atitudes bastante infantis. Sem contar que achei que a história teve um final muito previsível, tinha tudo para ser um livro bom, mas se perdeu no meio.

sofia124 04/01/2024

é bonzinho, nada extraordinário, ele entrega oq promete! os personagens são bem legais, adorei eles e por mais que eu queira ler os livros dos outros meninos, as sinopses não me atrairam tanto assim, em outro momento quero sim ler. a história em si é bem gostinha de se ler, os pps tem química e são incríveis, uma pitada de drama familiar na medida, porém tem coisas que achei meio soltas durante a história, acho que o livro poderia ter terminado antes do que terminou, mas no geral eu gostei sim, indico pra quem gosta desse estilo vibes off campus e etc

Miss Duda 27/10/2023

Não achei o melhor livro do mundo, mas gostei. foi uma leitura super rápida. confesso que comparei bastante com off campus e sem sombras de dúvidas é melhor, apesar de ter seus defeitos. como por exemplo: personagens se resolvendo super rápido, dando a impressão de que há lacunas soltas ainda. enfim, é bom pra quem ta de ressaca pois envolve bastante

Viviane582 11/10/2023

Gostei bastante. Adorei isso de "primeira vez", a relação dos dois foi bem construída e ele apesar de um jogador de futebol famoso não era um babaca. Um cara de qualquer mulher querer ter como namorado...rs

Fabia.Cabral 11/10/2023

Achei que seria mais um caso de mocinha virgem que não sabe de nada, mas por incrível que pareça esse não é o caso, mesmo sendo de uma forma fora do convencional.

?Ebook em inglês
?Audiobook em inglês no Audible

Suanne.Camile 10/10/2023

Releitura: The Perfect First
Eu li esse livro pela primeira vez ano passado, mas abandonei a leitura dos outros livros e esse ano queria terminar essa série da Fulton U. Por isso, decidi reler o primeiro livro (já que lembrava vagamente dos acontecimentos).

The Perfect first me lembra muito "O Acordo da Elle Kennedy" em muitos momentos da trama. Então se você gosta dos livros de off campus você talvez goste desse. A história é bem divertida, é uma leitura clichê, jogador de futebol americano e a "garota nerd, diferente e etc".

Em relação aos personagens acho o Reece um amorzinho, fofo demais com a Seph e a mesma é bem doidinha do jeito dela kskskks

Enfim, gostei da releitura e quero ler os demais livros dessa série.

luany.alves 19/09/2023

Ooo coisinha ruim ein, nada de bom a declarar sobre esse livro. não julgo quem gosta, tanto que li achando que iria gostar.

Emanuele.alexandri 31/07/2023

Gostei muitoooo mas não achei tipo uau sabe
Não sei parece q faltou algo pra me prender mesmo
Ou talvez eu tenha comparado mt com off campus kkkkkkk n sei

Pxlxlxxlmx 10/07/2023

Meuuus
Eu li a dois anos atrás, mas ainda é bem vivo na minha memória, e embira eu tenha demorando muito, para ler o próximo eu ainda pretendo fazer, ler os próximos.

Seph é uma garota incrível, de verdade. Mesmo passando por tudo que passou, pelo aprisionamento, ela ainda consegue ser uma pessoa cheia de luz, e que faz todos ao redor dela ama-lá, e lembro que me tirou de uma grande ressaca no tempo.

Reece é um garoto dedicado 100% ao futebol, e é isso que ele quer, ser uma estrela, mas tudo muda quando ele conhece Seph, a garota que faz uma proposta intrigante a ele.

sofi 01/07/2023

Eu ameeei esse livro, simplesmente muito fofo!! Seph virou uma das minhas personagens de young adult favoritas, ela é muito querida! Eu tava esperando que Reece fosse ser um escroto, mas ele também é um fofo.

Nick 17/06/2023

Clichê que é bom
Vc já sabe o que vai acontecer mas adora como e quando acontece! Não foi tão desenvolvida em alguns aspectos, mas achei muito bom adoro esses romances leves e as vzs até bobo kkkkk ótimo para curar uma ressaca Literária.

25/05/2023

Fofinho! No início eu tava achando que não ia gostar, mas aos poucos a leitura foi ficando melhor. Ótimo pra passar o tempo, algumas coisas poderiam ser melhor desenvolvidas, mas okay.

clariiii 05/05/2023

Não gostei muito só li mesmo pq achei q as indicações boas mas n é tudo isso. A escrita n é lá essas coisa e é um romance bem fanfic.

Annielly0 24/04/2023

Eu amei os personagens principais e considero uma leitura rápida, Reece é muito fofo e adoro o jeito que ele enaltece a Seph. Quem está querendo ler um romance bem descontraído e rápido indico