The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

celina.laura 02/07/2022

Nunca me interessei por futebol americano, e aqui estou lendo meu terceiro livro desse tipo. A leitura em si foi bem gostosinha, no começo ri bastante, mas esse final feito meio de qualquer jeito, estragou a experiência.
Ro_ 04/08/2022minha estante
EXATAMENTE

Danielle | @dani.lianne 19/06/2022

O tipo errado de clichê
Nossa que livro fraco, usou todos os tipos possíveis de cliches imagináveis como muleta e mesmo assim mancou o enredo todo
A personalidade dos protagonistas tinha tudo para ser o brilho da leitura mas se perderam no meio de várias situações meia boca que não acrescentou em nada , fora que a insistência do cara em não querer ir para cama com a mocinha foi sem sentido e irritante

Maria Antonieta 15/06/2022

The Perfect first thing
Eu gostei imenso deste livro!!!
Ñ estava à espera k isso fosse acontecer mas aconteceu!
O Reece é a Seph são uns fofos é eu amei aquele casal...

letresenhas 08/06/2022

Que clichê mais fofo! Nao da tempo de ficar maçante porque é bem curtinho e as coisas nao se repetem, amei os momentos e as cenas águas com açúcar, é com certeza um sim pra essa coleção, a vibe de ?Off Campus?

Ortiz 24/05/2022

Estante de Resenhas - The Perfect First.
Que livro mais gostosinho de se lê, e é simplesmente viciante e super fofo na medida certa, tornando improvável não acabar se apaixonando pelo casal protagonista e desejando viver um amor assim!

Amei o jeito que a autora conseguiu inserir temas reflexivos como a descoberta de quem somos, as decisões que precisamos tomar e afins de forma leve e descontraída sem perder a importante de se refletir sobre esses temas. O desenvolvimento dos personagens, por ser uma história bastante clichê, ficou faltando uma profundidade, mas é tão sutil que passa batido.

Já o final...como assim?? Acabou de forma tão instantânea que quase não tinha percebido que realmente tinha chegado ao fim, mas para a felicidade de todos acaba com um final feliz!!

Adrysla.Eduarda 18/05/2022

A Seph é doida kkkkkk, mas eu amo ela demais ??? Reece meu cadelo com traumas que eu não achei que aqueles traumas forte assim, mas eu amei ele mesmo assim ?? Ei, o pai da Seph é o demônio, misericórdia, cara chato do cacete

jjk97books0 16/05/2022

Uma leitura gostosinha
Eu comecei ler esse livro por causa da ressaca literária, e no fim das contas foi muito agradável. É um cliche fofo e leve.

Seph é a típica garota tímida e estudiosa que não tem amigos e não sabe se relacionar com as pessoas. No entanto ela decide mudar essa situação, e o primeiro passo é perder a virgindade. Então ela decide anunciar na rede social, para encontrar candidatos.

Reece é o jogador de futebol, popular que por uma coincidência de lugar e hora, acaba sendo confundido com um dos pretendentes de Seph.

A partir daí a história se desenrola em um romance gostosinho e bem clichê e divertido

kaliny.jeovana 28/04/2022

Genial
Os títulos dessa série são perfeitos. Amei o desenvolvimento da amizade deles, amei o livro. Depois você fica com o coração quentinho. O plot é mais ou menos, ok? Não é muito bom.

Ana 29/03/2022

Que livro perfeito juro. Chorei pq acabou, ri com a personagem principal e me identifiquei muito com ela e suas confusões. Indico dms, muito bom.

Nia 27/03/2022

The perfect first
A palavra "perfect" do título do livro faz jus ao que ele é. eu particularmente sou apaixonada pelos livros de off campus e a narrativa de quatro jogadores me conquista, e não foi diferente em fulton u. Eu comecei a ler o livro no ano passado, mas o larguei pois tinham muitos outros livros na fila, então no início deste ano assim que pude iniciei o livro e não parei, é bastante envolvente e da pra sentir um quentinho no coração, a química e conexão do casal são incríveis, tem momentos fofos e engraçados e os personagens secundários (que também têm seus livros) são muito divertidos e aquela sensação de amor pelo grupo de amizade é muito boa.A personagem principal "Seph" é bem ingênua até mesmo por uma questão social que envolve problemas com seu pai, mas sua ingenuidade não é um problema ou um incômodo como em alguns outros livros que chega ser irritante o tanto que aquelas personagens são bestas e bem burrinhas, mas com "seph" se torna engraçado e o mocinho/parceiro " Reece" colabora para que uma seja o complemento do outro. Resumindo, MUITO BOM.

ana ju 19/03/2022

esse sim
Ahhhhhh, esse me conquistou um pouquinho, essa coisa clichê de nerd e popular sem envolver apostas salvam o meu dia

Não tenho muito que falar sobre, mas eu gostei muito da evolução dela, foi gigantesca.

Gostei que no fim ele acordou pra vida e percebeu o idiota que ele era.

Enfim, gostei muito e achei muito fofo.

Antoni 14/03/2022minha estante
a capa se centavos