The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Julia.Kissia 10/11/2022

demorei 9 meses para terminar esse livro, as vezes fui achando ele cansativo mas a história é muito interessante.
seph com pai conservador e privando ela de fazer varias coisas
reece bobão e vivido
como não poder ficar juntos????

lyrathais 02/11/2022

Interessante
Comecei a ler para treinar mais a leitura em inglês, mas achei meio arrastado, a história em si é legal, mas achei que o livro termina com algumas pontas soltas, porém não fiquei instigada em ler os próximos.

Luísa (@_literamor_) 25/10/2022

Fofo
Fui ler esperando um romance leve de faculdade e recebi exatamente isso. O livro é uma graça, e eu curti muito os personagens. Senti só que alguns finais de capítulo eram meio abruptas demais, as transições podiam ser melhores. Fora isso, foi uma leitura que me divertiu.

carina 25/10/2022

Surpreendente o jeito que eles se conhecem dei muita risada. Odiei o pai dela, acho que a escritora soube falar sobre o que acontece de uma forma não tão pesada, eu gostei achei bem interessante. Adorei o casal quero muito ler o que acontece nos próximos livros com os outros meninos. Fiquei com pena do Dan, não sei se ele vai aparecer em outro livro mas queria saber mais dele. Recomendo muito ler se gosta desse tipo de livro

Nalaura 17/10/2022

Leiturinha em inglês.
Comprei o Kindle unlimited pra experimentar e esse foi um dos primeiros que li. Li em inglês pra poder treinar e melhorar o vocabulário.

Achei a leitura bem facinha, uma palavra ou outra que só resolvia com o WordReference, mas foi tranquilo.

Amei a história, romancinho gostos indo de ler do jeito que eu gosto. Muitos momentos cômicos dos personagens, que eu me pegava rindo no meio da sala - durante os intervalos.

Pra quem gosta de romance com Hot e história leve, vale muito a pena.

Tati35 22/09/2022

Confesso que comecei esse livro achando mto parado e a Seph meio chatinha, mas como as coisas mudam né?
Eu fiquei completamente viciada na história e em como ambos crescem e evoluem com o passar da trama. Recomendo muito!

Lenlen 14/08/2022

Bem ruim
Livro chato, personagens chatos, desenvolvimento raso, livro entediante. Não me prendeu em nenhum momento a leitura

Mari 10/08/2022

Seph & Reece
Gostei muito! Não tava nos meus planos ler esse livro agora mas tava sem saber o que ler então foi isso mesmo. Ainda bem que não me arrependi. Gostei muito dos personagens, tanto a Seph quanto o Reese tinham suas descobertas a fazer e decisões para tomar, acho que autora fez um bom trabalho resolvendo o conflito entre eles. Também gostei de como a autora mostrou os personagens dos próximos livros sem tirar a atenção dos principais desse livro, ja sei que vou ler todos pq estou doida pra saber mais sobre os amigos do Reese.

julieortega 05/08/2022

Morda minha bunda
Eu pensei e pensei no que poderia dizer sobre esse livro. Mas que merda de livro perfeito! Os personagens, a história... TUDO MARAVILHOSO.

Faz bastante tempo que eu tinha "começado" esse livro e decidi não continuar, óbvio que agora me arrependo amargamente porque eu amei demais, MAS estou respeitando o meu momento de leitura dele, então posso relevar.

Missão Maria Esporte completa!

Ro_ 04/08/2022

Não é ruim... Mas também não é bom
Eu preciso começar dizendo que: oh glória, terminou!!

Primeiro, a sinopse me pegou muito. Parecia ser interessante, uma garota estranha com um pai controlador que coloca um anúncio para perder a virgindade. Super interessante... Mas enquanto eu ia lendo muitos pontos me pareceram como se eu estivesse lendo uma versão ruim de Off Campus (dá até para correlacionar os personagens, e aqui Reece e a Seph são CLARAMENTE Logan e Grace).

Até uns 70% estava interessante, depois entrou em uma mesmice de comédia romântica (amor à primeira vista, amizade, namoro, separação do nada, reconciliação e fim. Montanha-russa de emoções). E eu não aguentei, passava os capítulos e morria cada vez um pouquinho vendo que ainda faltavam 11 capítulos para acabar kkkkk

Algumas coisas não foram explicadas, tipo por que deu treta com o Reece na última temporada? (Momento algum aprofunda ou nos mostra isso, só pequenos vislumbres em DUAS cenas). Por que o pai não deixa a Seph ser uma pessoa normal e ir para a faculdade que quer? (Bacana, ele quer que ela faça doutorado, e ela tá quer, mas pra quê impor algo que ela JÁ quer).

Alguns personagens são colocados na narrativa quando necessários e depois eles simplesmente são largados no churrasco (Alô, Graham! A autora te esqueceu, mas eu não!!) Os amigos do Reece aparecem às vezes, falam pouco e somem. Até a colega de quarto da Seph (uma pé no saco), também some por boa parte da história.

Dessa forma, eu comecei cheia de expectativa e no fim não me apeguei a ninguém, nem sei se vou ler os outros 3 livros (talvez eu leia um dia).

É aquilo, é bom para curar uma ressaca? Não. É bom para quando você não tem nada melhor para ler? É, mas depende também..

gcfa 03/08/2022

tudo o que eu precisava
Uma vibe hannagarret, não é enemies to lovers mas tipo strangers to friends to lovers e é taoooo bom.
Eu passei semanas atrás de livro que se passa na faculdade e esse aqui supera minhas expectativas. Amei muito muito praticamente tudo nesse livro, tanto que li em dois dias!!
Eles cumprindo a lista da Seph e, em passos de bebê, se apaixonando um por outro é tão lindo ?? apaixonei pelos dois.
Ah e outra coisa, ELA VIRANDO BEST DOS AMIGOS DELE!!!!!!!!!! Muito mamacita e vagabundos

gi 24/07/2022

Muito fofo! Amo um clichê jogador de futebol americano e nerd KKKKKK. Me lembrou muuuito off-campus o que me fez ficar com vontade de reler a série também KKKK

darksoul 17/07/2022

"You are enough."
O livro é muito levinho e gostosinho de ler. A protagonista é divertida e engraçada também muito inteligente e me lembra a Olive de The Love Hypothesis. O Reece é meio idiota de vez em quando, mas gosto como ele valoriza a Persephone como ela realmente é, e amo como ele faz de tudo para que ela seja quem ela é e quem deseja ser. O pai dela é um grande idiota. Gostei muito do livro. Indico.