The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Mezy 13/10/2021

É um daqueles livro que faz você ficar toda derretida no clichê e deseja passar por algo parecido, e depois que você lembra que nunca vai ter algo assim você sofre.
Mas é muito bom, eu gostei.

Nicole | @estanteliiteraria 13/10/2021

Não é que é ruim...
Mas é tipo meio ruim, sabe? Eu não sei pq insisto em reler livro que não gostei a primeira vez que li pra ver se muda pq não muda (salva algumas exceções).

Aí nem fiquei muito surpresa que não gostei da releitura desse. É tipo, bom pra matar o tempo e distrair? Sim. Só não dá pra esperar muito pq fica com um monte de ponta solta mas é isso aí.

Spoiler: vou reler os outros pra chegar no último que ainda não li pq tô ansiosa pelo casal

Lais 08/10/2021

Estou completamente obcecada
Mano eu tô simplesmente apaixonada por eles sério, o Reece é perfeito e eu fico extremamente triste por saber que ele não é real, Seph simplesmente a pessoa mais doce que existe no mundo inteiro e é muito incrível ver ela descobrindo o mundo e fazendo as coisas pela primeira vez. Amei cada palavra desse livro e recomendo para todo mundo.

Tayná 04/10/2021

Amei a história, a maneira como o Reece é a Seph se conheceram foi maravilhoso, a proteção dele com ela, antes mesmo de conhecer foi MUITO FOFO, o jeito sem filtro da Seph foi muito engraçado

Amei amei amei

Shammai 29/09/2021

Logo no começo da leitura, me apaixonei pela escrita da autora e pelos personagens. O livro era divertido e realmente me fez rir e sentir uma vontade enorme de ler tudo em um dia. Achei os personagens divertidos e apesar da premissa ser clichê, principalmente quanto ao Reece, a autora soube desenvolver algo diferente, fugindo da problemática que envolve ciúmes, triângulo amoroso ou um protagonista masculino tóxico.
Infelizmente, chegando um pouco depois da metade do livro, a leitura se tornou algo mais tedioso pra mim, não seguindo aquela escrita divertida a qual eu me apaixonei no início da história. Apesar disso, "The Perfect First" é um ótimo livro pra curar a ressaca literária, uma leitura rápida e sem muito aprofundamento nos detalhes da história.

lele:) 28/09/2021

A proposta do livro é muito boa, e o livro realmente é legal até certo ponto. Depois dos 75% eu fiquei com muita preguiça de ler e ficou bem mais ou menos. Só terminei o livro para aumentar a minha lista de lidos de 2021.
O Reece é perfeito, eu amei ele.
Eu achei as cenas hot meio estranhas quando eram contadas do ponto de vista da Seph. Juro que se eu ler mais uma vez cogumelo em uma cena hot, eu me mato.
Eu também achei que o Reece tem fetiche por trança, o que é meio estranho, mas é melhor que o fetiche por pé da Sarah J Mass.

Se algum dia eu ler as continuações, me levem ao hospício.

Liv Jaeger 26/09/2021

Nossa eu amei, mds AMO comédia romântica! E a personagem principal é perfeita, exatamente o tp de pessoa q eu gosto de ter como amg.

junicacacio 24/09/2021

Não funcionou comigo
Tá, vamos lá. Eu gostei do livro, tem bastante cena engraçada a Seph é doidinha mas de um jeito bom. Mas eu não sei explicar o que rolou, mas eu senti falta de alguma coisa na história, não me pergunto o que, que eu também não sei explicar (😂😅). Talvez, por ser um livro de faculdade e tals eu achei que a presença dos amigos deles fosse mais constante, não sei. Mas eu amei como a relação deles vai se construindo durante os capítulos, a família do Reece ❤️❤️. Eu vi bastante gente falando dessa série de livros e resolvi ler os primeiros, mas vou esperar os outros saírem em português.

site: https://www.instagram.com/livro_nos/

giovanna 20/09/2021

esperava mais
Fui ler esse livro como uma promessa de ser incrível e acabou me decepcionando. Mas o livro é muito bom e fofo.
Passei raiva com a Seph e no final do livro eu só queria que ela desse um soco na colega de quarto

Dandara.Criss 14/09/2021

Aquele clichê gostosinho
Amei demais, sim sou super fã de clichês assim (eu confesso)
Cheguei a pensar que ficaria com ranço da principal por ser molenga, mas a autora não deixou isso acontecer ??
É bem romântico, adolescente, clichê e divertido (sim, eu passo vergonha pelos personagens hahaha)
Super indico e vamos pro livro 2 ?

Rebecca 11/09/2021

Pela capa esperava um hot bom, mas foi no máximo leve.
O casal em si é muito fofo, a maneira como ele trata ela é incrível.
É muito legal na verdade, os assuntos que abordam no livro mas faltou emoção.

Não sei se recomendo.

eduarda 08/09/2021

the perfect first
MUITO clichê jesus, e não tem quase nenhum plot twist, inclusive o único que tem é em cerca de 75% e não dura nem 10%, e é fraquíssimo.

não conseguiu me prender nem um pouco e nenhum personagem é explorado direito, se procurar a personalidade não acha, isso e as várias coisas mal desenvolvidas.

pode ser um livro bom pra quem gosta de clichê, mas tem muita página pra pouca história - e o pouco de história que tem é sem graça

Lau 07/09/2021

Pra aquecer o coração
Se você gostou de off campus/briar u provavelmente vai gostar desse livro!

Achei esse livro nuito bom, pequenas coisas me incomodaram mas no fim elas não atrapalharam tanto.

Apesar de não ser a maior fã de slow burn acho que nesse livro a paixão inicial deles aconteceu muito rápido.

Esse foi meu primeiro livro da Maya Hughes e estou ansiosa pra ler os próximos.

Recomendo a história pra quem gosta de um romance bonito e ao mesmo tempo complicado!

Rafha 07/09/2021

Confesso que não tinha muita expectativa no livro e me surpreendi com a escrita da autora que além de fluir super bem é muito gostosinha, acho que de fato o livro é bom para passar um tempinho com uma leitura rápida para tirar a gente da bad sabe? Porque apesar da leitura ser gostosa a história é meio sem sal, não acontece nada de diferente e o plot é bem fraquinho, mas não deixa de ser um livro legal para dar uma animadinha!