The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Annielly0 24/04/2023

Eu amei os personagens principais e considero uma leitura rápida, Reece é muito fofo e adoro o jeito que ele enaltece a Seph. Quem está querendo ler um romance bem descontraído e rápido indico

dariustori 10/04/2023

Mais ou menos
O começo é bom mas depois de 80% pra cima comecei a me irritar com o reece e senti que MUITA coisa ficou sem uma explicação/desfecho decente mas como gostei do começo e pretendo ler os outros vou dar 3/3.5 ?

Gigi76 07/03/2023

Razoável, não é ruim e nem é bom. É levinho, mas senti que as coisas foram muito mal resolvidas. Esperava mais desse livro.

íris. 01/03/2023

Sei que nada sei
Oq dizer deste livro? gostei? não, odeie? também não, ele tá no meio termo.
achei a história um clichê imenso, a gente já sabe oq vai acontecer e no final tem (como de praxe) um discussão, uma separação e dps a reconciliação.
não sei se foi pq eu não estava na vibe mas esse livro simplismente não foi pra mim. ENTRETANTO uma amiga minha disse que leu e amou então é aquilo né, vai na opinião de cada um.
dei 2.5 por conta do casal, pq realmente eles são uns amorzinhos!

julia 24/02/2023

Não sei se foi culpa da tradução ou sla? mas eu senti q faltou comunicado entre os personagens, todas as coisas foram resolvidas muito superficialmente e parecia q havia lacunas na história. Estava em ressaca literária e o livro me ajudou um pouco, mas sinceramente só terminei de ler pq é bem curto, mas a história n é envolvente

Leticia2513 14/02/2023

Intragável
Antes de tudo só quero constar para quem ler essa resenha: esse livro não é meu estilo e tá totalmente fora do meu comum então provavelmente é por isso que eu basicamente odiei. Esse livro parece aqueles padrões de nerd e jogador de futebol que ficam juntos e quebram as expectativas de todos, e o pior é que você sabe do início ao fim o que vai acontecer então é completamente ruim. Os personagens são MUITO chatos e tem aquelas conversas prontas que provavelmente se repete em tantos livros que você já sabe decorado. Fora que demorei meses pra terminar porque só de pensar em voltar pra ler, me causava um tédio gigantesco. Acho que tô errei feio em me arriscar num tipo de leitura que já não faz meu estilo então é isso, espero que vocês que se arrisquem tenham uma experiência melhor

Desselmann 29/01/2023

É um livro ótimo pra ler dps de uma fantasia massante, é bemm levinho..
Tem algumas coisas bobas kkkkkk (bem bobas), tipo, ela literalmente faz um anúncio pra perder a virgindade (QUEM FAZ ISSO????)
Mas enfim, tirando essas coisas bobas e super ingênuas, é um livro gostosinho de ler, vale a pena.

Jessyca 23/01/2023

Clichê? Sim, mas eu amo
Um clichê básico de nerd e atleta pra aquecer meu coração. Super mesmo do mesmo pra aqueles momentos que você só quer mesmo do mesmo. Deixou uma pontinha solta ali, outra aqui, mas vou passar pano sim, pq é meio louco e eu gosto disso.

geovana 10/01/2023

Achei que não fosse gostar tanto mas foi uma boa leitura. Não tem muito o que falar, é um romance clichê bem fofinho e divertido, nada mais do que isso também, mas é uma ótima leitura pra quem está procurando um romance cliche levinho e rápido de ler.

lara 07/01/2023

resenhaaaa
gostei bastante, leitura super fácil e o tema é muito bem abordado, vou ler o resto da saga fulton U, recomendo bastante!

Thais 06/01/2023

Gostosinho demaisss
Maravilhoso pra curar a ressaca, bem levinho e gostosinho de se ler. Os personagens são super divertidos.

starr 25/12/2022

Livro bem fraquinho e protagonista masculino muito sem sal. Livro de fórmula pronta (não que isso seja um problema

readbyisblla 18/12/2022

Livro mediano. Pra quem é fã de Off Campus e tá com saudade de livros com atletas universitários da pra matar a saudade, são parecidos em muitos aspectos.

Gioh.Paola 13/11/2022

Livro legalzinho, a tradução não ajuda muito, mas o livro é legal e até que bem desenvolvido, sinti falta de certas coisas, mas tirando isso o livro é bom.