Fruits Basket - Aizouban #01

Fruits Basket - Aizouban #01 Natsuki Takaya

Resenhas - Fruits Basket

Rebeca275 19/05/2024

Fruits Basket 1
Sempre achava que Fruits Basket era só um romance com esportes, mas ele não é nada disso, pelo contrário, é muito divertido e gostoso de se ler, recomendo demais.

Pedro2361 03/04/2024

Bem divertido
Curti muito esse volume 1, a apresentação dos personagens, da trama, não é exatamente engraçado, mas é bem divertido de se ler. A protagonista é bem carismática e os demais personagens reagem muito bem a isso, partiu volume 2.

Thiago Mota 28/02/2024

Melhor do que esperava
Já ouvi falar muito bem de fruits basket e queria muito ler, mas sinceramente não achava que ia ser tão bom. A estória é muito fofa e carinhosa em sua narrativa, tohru é uma protagonista apaixonante e muito relacionavel em alguns sentidos, já em outros nem tanto, e isso é uma grande força da personagem, uma personagem tão sofrida mas que continua a sorrir muitas vezes não é realista, mas a profundidade de Honda deixa claro o porquê dela ser assim.
Os Somas apresentados no volume são apaixonantes, assim como as melhores amigas de tohru.
Obs.: já odeio o akito hein

Jenifer25 07/01/2024

Um mangá perfeito
Conheci pelo anime em 2019, acompanho desde o início do relançamento, amei no primeiro episódio. Quando vi que iriam relançar o mangá físico, corri para comprar e li MUITO rápido, mesmo sabendo da história, eu simplesmente amei, recomendo MUITO

ashryversarcasm 12/11/2023

FRUITS BASKET - VOL I
AAAA COMO É FOFOOOOOO to apaixonada nesse mangá!!!!!

amei todos os personagens porém o que tem meu coração é o kyo e o yuki to nem ai não consigo escolher entre os dois

quero ler o próximo ?????

Jess 04/10/2023

Aniosa pelos próximos
Esse mangá me foi muito recomendado por duas melhores amigas minhas. Elas disseram: você vai amar. Pois bem, não só amei como vou ler a série inteira! Esse mangá tem o traço perfeito e já comecei a perceber que vai tratar de muitos sentimentos reais. Quero muito saber o que vai vir por ai ??????

Camis 13/10/2022

Perfeitinho ?
Relendo esse mangá que tem histórias sensacionais e de partir o coração sem ser apelativo. Como amo essas personagens!

its.ellen 17/08/2022

Fruits Basket, um mangá leve e cativante
Eu assisti o anime antes de ler o mangá, mas nunca cheguei a terminar. Hoje terminei de ler o primeiro mangá da coleção e confesso que meus olhos lacrimejaram com a última cena... Fui muito envolvida pela história e terminei de ler em menos de uma semana, mesmo ele sendo um pouco grandinho. Eu simplesmente amei essa leitura, é leve e cativante. Não poderia ser melhor ?

Hobbit na Toca 07/08/2022

Coração quentinho
Esse manga me causa um sentimento de nostalgia tão gostoso, além de fazer meu coração ficar quentinho e feliz. Eu amo esse s personagens dês de quanto eu era criança e vou amar pra sempre.

Hugo. 01/04/2022

Que história linda!
Eu nem sei o que dizer! Os traços são extremamente lindo, a história é muito boa, bem equilibrada. A história tem exatamente tudo e Tohru é tudo na história. Me apaguei muito ao discurso dela porque é o que tento viver hoje.

nico.clarinha 14/01/2022

Fruits Basket.
Um começo maravilhoso!

Esse primeiro volume já conquistou meu coração! O desenvolvimento da relação dos personagens só nos capítulos iniciais já é tudo! Com certeza, o restante do mangá também promete.

A Tooru Honda é a típica protagonista de Shoujo, só que com um toque a mais! Não sei por qual razão, mas ela já me deu sensações ótimas nesse começo, diferentes de outras que me irritaram rapidinho.

Além dos interesses amorosos, que são super gente boa, a história também tem um plot que promete, o da família Souma!

Enfim, recomendo demais.